Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Isadora Oliveira 28/10/2020

me prendeu bastante, principalmente da metade pro fim. tentei criar teorias e falhei miseravelmente. chorei.

Cami 28/10/2020

Simplesmente incrível
Já faz meses que li esse livro e mesmo assim ainda não parei de pensar nele, sou simplesmente apaixonada pelos mentirosos e daria tudo para ter uma amizade assim, a escrita é incrível e o plot realmente surpreendente.

Larissa 28/10/2020

Incrível
Nossa que livro foi esse???
Aabei o livro chocada e completamente emocionada
Esse livro é perfeito pra quem ama mistério e uma reviravolta inacreditável, recomendo muuito!!

Daniel 26/10/2020

Mentirosos
Uma das piores escritas que já li, apesar de não acontecer nada tão empolgante, e literalmente você ficar boiando na história principalmente no início e no final, eu definitivamente não gostei, a varias partes da história que são desconectas e bem confusas, ficou muito a desejar.
A história é sim interessante se fosse melhor esclarecido os acontecimentos.
Não recomendo!!

Moonchild 24/10/2020

"Seja um pouco mais gentil do que precisa ser"
Eu demorei a ler esse livro, demorei anos e como me arrependo. A leitura é surpreendente, não maravilhosa mas, vale a pena depois de dar uma chance ao livro você não consegue mais lagar e tem um fim de cair o queixo, eu tinha pensado em MILHARES de finais diferentes lendo ele, eu pensei em todos os finais possiveis menos esse e eu fiquei CHOCADA.
Preciso reler ele

Rachel 22/10/2020

Surpreendente
Esse é um daqueles livros que quando a gente começa não para mais de ler. Li em questão de horas, a história me prendeu muitoooo. Apesar de já ter algumas teorias, o final me surpreendeu. Amei a Cadence, o Gat, Johnny e Mirren!!

vsmoraes 20/10/2020

Surpreendente!
"Mentirosos" começou de uma forma lenta e eu demorei a me conectar ao enredo e aos personagens, mas logo a partir da segunda parte fiquei presa ao livro. O final é surpreendente e emocionante, amei demais.

gisa 18/10/2020

Livro surpreendente
Do início ao fim você não sabe o que vai acontecer, o sentimento que esse livro me trouxe é inexplicável, eu recomendaria a leitura para qualquer pessoa

a geek writer 17/10/2020

Mentirosos é um livro que se assemelha com um quebra cabeça que nós e a protagonista vamos montandos juntos, o que nos deixa ansiosa para saber qual a próxima peça! Ele supera todas as expectativas e se tornou um dos meus livros favoritos! O livro trata vários temas atuais que nos fazem rever e mudar muito de nossos conceitos. Graças a cativante história, que me fez apegar aos personagens e que me surpreendia a cada pagina. Esse é um livro que não dá para esquecer.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!⠀

site: https://www.instagram.com/p/CC1cogyjcUP/

Madu 16/10/2020

Não esperava por esse final
É um livro bem rápido e prático de ler. Tem uma ótima escrita, e não vou mentir, me prendeu do início ao fim. Em algumas partes fiquei meio confusa com os personagens e as casas onde tudo acontece mas com os mapinhas tudo ficou mais fácil.
Gostei muito do livro. Conseguiu superar minhas expectativas e teve um final lindo que me fez repassar por tudo que havia lido me perguntando "Como deixei isso passar?"
Recomendo àqueles que buscam por uma leitura rápida e com bons personagens.

Bianca Vieira 16/10/2020

Um livro que me incendiou por completo!
Há livros que são como chamas, prestes a serem acesas e então incendiar nossas mentes e corações assim que lidos.⠀

Cada pagina é uma sensação nova, intrigante, algumas desconectadas, mas no fim: extremamente fortes.⠀

Já comentei, mas não sei o quanto, então deixo aqui que "Mentirosos" foi um incêndio aqui dentro.⠀

"Eu era forte, mas agora sou fraca. Eu era bonita, mas agora pareço doente. É verdade que eu aguento terríveis enxaquecas desde o acidente. É verdade que não aguento idiotas.⠀
Gosto de distorcer significados. Percebe? Aguentar enxaquecas. Não aguentar idiotas. A palavra significa quase a mesma coisa nas duas frases, só que não.⠀
Aguentar.⠀
Você pode dizer que é o mesmo que “suportar”, mas não estaria cem por cento certo..."⠀

"O silêncio é uma camada protetora sobre a dor..."⠀

Cadence, os mentirosos e sua família foram pra mim um incêndio completo, senti esperança, senti verdade, e por fim: senti a realidade. Vi queimar cada pedacinho aqui dentro, e desde então carrego comigo essa história

Curly 15/10/2020

Livro desvalorizado? Temos
Eu lembro que queria muitooo ler ele é não achava por ser pouco divulgado, de repente encontrei em uma pilha de livros na feira de livros daqui e nossa que satisfação.
Eu não vejo muita gente exaltando a riqueza desse livro. Então eu vou fazer isso, leiam! Está com ressaca literária? Leia. Esta querendo uma leitura que te prenda? Leia ele. Esta querendo um livro pra nunca mais esquecer? Pois tá perdendo tempo leia mentirosos.
Nanna 15/10/2020minha estante
Meu, anos atrás eu vi esse livro em uma livraria... eu nem era interessada em leitura na época, mas a sinopse e a capa brilhante me chamaram atenção kkk ele tava caro (bem caro pra epoca) mas ainda assim eu compraria, mas tinha esquecido meu cartão em casa. Fazia tempo que não ouvia falar mais dele, Mas vou procurar ele depois do teu comentário hehe

Shaykovisky 15/10/2020minha estante
Eu não superei o impacto que esse livro me causou. Se tem uma palavra que, pra mim, definiu muito bem é: DESTRUIDOR! Que história, que final! É um dos meus favoritos!

duda 10/10/2020

tô triste até hoje
DILACEROU MEU CORAÇÃO. até hoje se eu lembrar mt choro. o começo é meio arrastado e a escrita tem um ar meio infantil, mas me apaguei aos personagens e o pior twist foi SURREAL. chorei o dia todo quando terminei de ler.
duda 10/10/2020minha estante
plot twist*

Luh 05/10/2020

Ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado..
Engraçado ler o quantas pessoas dizem que choraram nesse livro. Eu não chorei, mas com certeza é um livro que não passa despercebido e que te tira da zona de conforto.

No início ele é um pouco lento, mas por se tratar de um livro relativamente pequeno não demora muito pra que a história fique cada vez mais interessante!
Mentirosos é um livro que te faz pensar um pouco sobre a sociedade, sobre a vida de maneira geral, sobre as aparências, sobre mentiras que contamos pra nós mesmos e para os outros. Acredito que todo mundo deveria ler!