Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Gustavo195 19/04/2024

Mentirosos
Ganha uma estrela pelo plot final que realmente me surpreendeu, não vi chegando, pelo menos não desse jeito.
Mas não deixa de ser uma leitura meio decepcionante, algo sobre a escrita só não me atrai, acho que é algo pessoal, é tão exagerado e metafórico, como se tivesse tentando demais ser poético ou dramático, deixa de ser algo natural e lírico, fica artificial.
Os personagens, principalmente os mentirosos, são extremamente rasos e básicos, não consegui me aproximar deles como deveria.
Como eu já disse, ganha pontos comigo por causa da revelação q foi o motivo de eu ler o livro mas nada além disso.

Leonardo1436 18/04/2024

"Mas o tempo todo eu fiquei me perguntando: eu precisava disso aqui? Ta fazendo alguma diferença na minha vida? E a resposta decididamente é NÃO"

Lins14 18/04/2024

Gente, eu não estava preparada para esse plot. Me acabei em lágrimas!

Não sei nem o que falar sobre esse livro, minhas palavras foram queimadas...
Meu Deus como eu estou triste ?

Rayane97 17/04/2024

Um plot que deixou triste?
Não leria novamente, mas me pegou o plot , mirei em um suspense e acertei em um drama que me deixou triste e abalada !

baronee 17/04/2024

A partir da metade até o desfecho, o livro começou a prender meu interesse, contudo a narrativa é fraca e os plot twists deixam a desejar

Yasmin1403 17/04/2024

Sinceramente, se eu soubesse que o final seria assim, não gostaria de ter terminado, queria ter guardado as memórias boas e os sentimentos que tinha criado pelos personagens intactos.
É uma história boa, mas particularmente não gostei do final, achei que enrolou muito pra falar sobre a ?tragédia? e tinha umas partes que eu não sabia se era verdade ou não, então ficava um pouco perdida.
Mas em geral é uma leitura gostosa, e jamais alguém poderia imaginar oque aconteceria no final

juh_do_GRAU 17/04/2024

Gente chocada
Foi a Cadence, dede o começo, passada até agora. Lindo, perfeito, divo, maravilhoso, a leitura é um pouco complicada mas nada impossível. Favorito da vida agora.

Beatriz3345 17/04/2024

Plot muito bom
Não amei de primeira não, abandonei essa leitura umas duas vezes antes, mas esse ano dei uma chance de verdade e do meio pro final a história é ótima, nao tava esperando por aquele final

Vivian347 16/04/2024

Gostei da história, ela mergulha nas complexidades das relações familiares, segredos e autoconhecimento, mostrando que nenhuma familia é perfeita. A história é envolvente que me manteve ansiosa para descobrir o que realmente aconteceu durante aquele fatídico verão na ilha.

Taty 16/04/2024

Não surpreendente e surpreendente ao mesmo tempo
Um enredo que lembra um romance adolescente clichê, mas para quem tiver paciência de ler até o final, ou até mesmo gostar desse tipo de livro, vai chegar a um desfecho que faz com que o livro tome outro rumo e se torne uma história interessante, quando você é capaz de ve-la sob outro ângulo.

Alessandra.Dettmer 16/04/2024

Achei a leitura do livro bem confusa, fiquei bastante perdida, mas o plot twist salva bastante apesar de eu ter ficado mais confusa ainda.

Kimonne 16/04/2024

Broxante
Não gostei sabe, os diálogos entre os mentirosos era muito chato. Tem muita frase repetitiva tipo a protagonista falava "meu gat, gat, meu gat" parecia que virava um poema do nada. O bom desse livro é que ele acaba rapido, são poucas paginas e a letra e grande, ai não precisava abandonar. Já o plot, foi triste e não foi tão ruim, mas do mesmo jeito foi chato. Como livro de mistério não recomendaria.

Victor225 16/04/2024

O plot compensa
O livro é rápido de ler, tem uma escrita confusa na maior parte do tempo mas é daqueles livros que, assim que você descobre o plot, revira o livro todo com a cara de ?Meu Deus, tudo se encaixa!?. Livro bom pra passar o tempo e da pra tentar bancar o detetive até a última parte.
Gostei!

thearcher3:31 16/04/2024

- Vejo você em um mundo melhor - ele me disse, e eu ri.
Eu não acabei Mentirosos, Mentirosos acabou comigo.
E só com isso eu espero que vocês entendam o quanto esse livro acabou comigo.
Eu simplesmente acabei essa leitura COMPLETAMENTE DESTRUÍDA.
eu não esperava nada do que aconteceu na parte cinco do livro, na parte da verdade, eu não esperava essa verdade e não queria essa verdade, e demorei um pouquinho pra aceitar essa verdade ( não aceitei ).
Então sim, Mentirosos acabou comigo, e eu não achei que isso ia acontecer.
E acho que Mentirosos foi o livro que mais me surpreendeu e o que mais me fez chorar ( eu juro pra vocês), eu simplesmente não conseguia parar de chorar, consegui a pouco tempo ( com certa dificuldade), mas consegui.
O final simplesmente acabou com a minha pessoa.
Eu passei simplesmente o livro inteiro, desde o começo, querendo saber a verdade, e quando descobri a verdade, a ficha não caiu.
Eu acho que a leitura só nos prende pela curiosidade, e depois nos destrói.
Se eu recomendo? Talvez.
Mentira.
Eu recomendo, leiam.
Quero que todo mundo chore e se destruam junto comigo.
E sim, óbvio que esse livro é 5 ? pra mim.
Acabou comigo? Completamente.
Porém não muda o fato de que é five estrelinhas.
Leiam, chorem e deem 5 estrelas ( foi o que eu fiz.
E como a Mirren disse:
- Seja um pouco mais gentil do que precisa ser.