Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Lelê 20/10/2021

Fraco...
Comecei a ler cheia de expectativas pois só via pessoas dizendo que eu ia chorar horrores e que o final ia me surpreender... Me enganei! Muitas vezes a leitura era empurrada com a barriga pois haviam muitos capítulos que não me cativaram nem um pouco. Além do mais, a autora não conseguiu fazer com que eu me apegasse muito aos personagens. Isso fez com que independente do quão crítica estivesse a situação, eu não dava a mínima. Mas o pior mesmo foi o final. Acredito que esse livro teve um dos piores plots que já vi. Fiquei confusa para entender e quando entendi, só conseguia pensar em como um livro como esse tem tanto hype assim. Não derramei uma lágrima, se quer. E se eu tivesse derramado, tenha certeza de que seria de arrependimento.
Peço desculpas por me expressar de forma tão ríspida. Infelizmente, é assim que me sinto por ter gastado tempo de vida lendo algo que só me decepcionou, e me meteu uma resseca literária ferrada.

giu 20/10/2021

Não sei o que dizer sobre esse livro. Ao mesmo tempo que ele é incrível, falta alguma coisa, não sei.
O plot é sensacional, mas no meio tava meio perdida no final então jesus, tava entendendo mais nada.
É um livro bom, mas faltava um saborzinho a mais.

Sayu 20/10/2021

a verdade é que se o leitor for se basear só nas resenhas do tiktok pode se decepcionar, porque o livro é geralmente comentado como maravilhoso espetacular numa escala absurda. É uma leitura muito fluida, de verdade, mas eu não senti tanto impacto no final ao ponto de chorar (mas claro que é uma experiência pessoal) mas vale muito a pena pela trajetória. Achei muito interessante que foram dados muitos sinais sobre o final, só que precisava estar bem atento pra reparar! Consegui pegar outras interpretações lendo uma segunda vez. Muito bem feito!)

Yara.Milhomens 19/10/2021

Sem entender o hype
Terminei e ainda tô tentando entender o hype desse livro. Não chorei com o final ( mesmo não esperando por ele), inclusive fiquei bem confusa e sem entender o desfecho do livro.

ellencarolineee 19/10/2021

pelo amor de Deus meu psicológico abalou todinho com esse livro vius!! e sério socorro é um plot twist gigante, se preparem antes de ler sério

Noah_ 19/10/2021

Bom mas esperava mais
No mês passado eu li mentirosos e até que gostei. A narrativa é boa, porém os fatos são embaraçosos, dificultando o entendimento do livro. Sobre a parte 5 (parte final do livro), o plot twist até foi bom, mas eu esperava mais. As pessoas fizeram muita propaganda desse livro e acabei criando muita expectativa. Como criei muita expectativa é estava esperando algo grandioso e de explodir a cabeça, acabei me decepcionado um pouco. Porém, ainda recomendo esse livro caso alguém queira ler. Além dos defeitos, o livro é bastante envolvente e ótimo para uma leitura rápida e boa. Até mais.
Jeniffer.Andrade 19/10/2021minha estante
Eu ao contrário de você, fiquei muuuito surpresa kkkkk

Ana bia 19/10/2021

Oque achei...
E. Lockhart conseguiu trazer uma escrita muito boa e surpreende, e aborda vários temas importante.
No começo você fica confuso mais ao decorrer do livro vai esclarecedo, o final é realmente chocante nunca passou pela minha cabeça sobre oque aconteceria.
Eu amei e recomendo para as pessoas que gostam de ler romance misturando com suspense.??

mari 19/10/2021

mentirosos
eu achei q não ia chorar com esse livro mas sério, foi livro q eu não esperava o q ia acontecer no final, amei muito leiam???
Jeniffer.Andrade 19/10/2021minha estante
Eu me surpreendi muito

Pat 19/10/2021

Leitura fácil, e no início instiga bastante a curiosidade do leitor. Mas no decorrer da leitura achei meio previsível, mas ainda sim valeu a pena. Fiz a leitura conjunta, então foi bacana teorizar. O final é bem tocante.

isa. 19/10/2021

"meus mentirosos, meus queridos".
esse livro divide opiniões. estou do lado de quem amou ele profundamente. amou tanto que, precisou fechá-lo porque molhava suas páginas com lágrimas. amou tanto que depois cobriu o rosto pra continuar chorando e soluçou até se recompor.
eu esperava TUDO, menos aquele final.
e a sensação de surpresa e choque já garantiria umas mil estrelas pra ele.

Aurora 19/10/2021

Tá.
Cadê o livro aclamado pelo booktok??????

Vamos lá, o livro começa bem chatinho, não acontece muita coisa e o que acontecia eu não entendia. Não sei se sou burra ou o que, mas algumas coisas ficaram muito superficiais E EU NÃO ENTENDIA

Do meio pra lá começa a ficar interessante, você começa a criar umas teorias e tem umas ideia estranhas.

E o final, pasmem, não era tudo isso! Na real eu acho que ficou bem mal explicado e acho que o pessoal só gosta bastante porque o plot ta ali na sua cara o tempo todo e a autora fez você de bobo.

A história é boa, mas poderia ser melhor aproveitada.

Lorenzo 19/10/2021

Boa leitura
A leitura não é tão fluida. Achei um pouco cansativo, mas recomendo. Os personagens são bons, o plot eu descobri antes.

Larinha 19/10/2021

família é algo mais complexo do que se imaginar..
Eu confesso que esperei mais e quando digo isso é pq eu esperava bem mais msm, me decepcionei com a história, o plot não foi isso tudo mas ele salvou o livro pra mim, não me apeguei a nenhum personagem, só os cachorros msm kkkkkk, o início além de ser confuso é parado, não achei que foi um enredo bem desenvolvido, enfim.. muitas críticas à esse livro em.

Dandara 19/10/2021

É bom, bem legal, surpreendente e tal, mas não entendo o porquê de tanto hype (e de tanta gente que diz chorar. Juro, não cheguei nem perto de derramar uma lágrima). Passei a maior parte da leitura irritada com todos os personagens, principalmente a principal, mas depois foi meio que explicado o porque deles serem tão irritantes. Eu gostei bastante do final.