Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

VasGama 24/04/2024

Simplesmente f0da
Não esperava por esse final, o livro mudou de 0 pra 100 mt rápido. Acho que o meu novo favorito. Apenas leiam, leiam e leiam.

Liza37 24/04/2024

Legalzinho...
Uma leitura rápida...mas nada Mirabolante... como muitos falam...o plot twist...me pegou um pouco de surpresa mas não me convenceu e não me fez chorar...enfim cada pessoa tem suas próprias reações e conclusões...a minha e que não e nada surpreendente....mas valeu a leitura....porém não e algo que eu leria novamente e uma história facilmente esquecida.

Thaís 24/04/2024

Eu não conseguiria nunca falar sobre esse livro sem dar spoiler sobre seu plot. Eu não estava MESMO esperando por isso e fiquei perplexa.

Ray 23/04/2024

Entediante
O livro não te prende nem por um segundo, o enredo é raso nem o "romance" consegue fazer leitor ter aquela vontade de pegar o livro e devorar ele. O livro narra os acontecimentos se dividindo entre passado e presente, o antes e o pos do acidente da protagonista, mas parece que a autora se esquece da trama do livro, parece um grande diário de uma menina rica superfula, não há um grande mistério por trás do acidente e a revelação não é aquela surpresa toda. É uma escrita rasa, os capítulos são entediantes, voce nao consegue se apegar aos personagens nem mesmo a protagonista, para mim foi uma tortura literária.

Anallu_ns 23/04/2024

Esperava muito
O tik tok me iludiu, esperava muitooo mas me entregou um plot sem pé nem cabeça mas o enredo faz vc querer saber o que aconteceu.

lalamoon 23/04/2024

Mentirosos
Xoxa, capenga, triste, depressiva, destruída, chorosa, acabada, passando mal.

QUE TESÃO DE LIVRO!!!

Nossa, no começo é tudo tão feliz e legal, mas aí aos poucos ele vai escalando e quase não dá pra perceber de tão fluído que é, AI A GENTE TEM AQUELE PLOT! É sempre nas malditas últimas 20 páginas, chorei que nem bebê. Sou completamente apaixonada por livros com plots imprevisíveis. Não é um livro longo e nem cansativo, sério, recomendo muito.
Tassia.Hinojosa 23/04/2024minha estante
Eu saquei esse plot desde o meio do livro em diante kkk

lalamoon 23/04/2024minha estante
nossa, que gênia você!!! eu não me toquei nem um pouco, imaginei tudo menos isso ??

Lins14 23/04/2024minha estante
mana, eu quis morrer no final desse livro. Eu achava que ela que tinha matado a avó AKAKAAAKKSSKKS, mas conseguiu ser pior, fiquei estraçalhada

Tassia.Hinojosa 23/04/2024minha estante
Kdnddkdndkdndn

lalamoon 23/04/2024minha estante
KKAKSKFJAKQKEKSKKAKW credooooo

Loyrane0 22/04/2024

Mentirosos
Sinceramente, eu gostei, não é uma leitura incrível, mas é um livro bom. E apesar das muitas resenhas negativas, eu quase desisti de ler, no início, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi, positivamente.

Não sabia o que esperar dessa leitura, apesar de todo o Hype, nunca cheguei a pesquisar do que se tratava. Fui totalmente no escuro.
Foi uma experiência de leitura desafiadora, complicada e muito confusa, tanto que enrolei bastante para terminar. Mas ainda assim, valeu a insistência.

Até a metade do livro, a história não tinha me prendido tanto, a narrativa foi bem fraquinha, e do meio para o final, ficou mais movimentado, o que realmente me pegou nisso tudo, foi a história dos cachorros, ali eu desabei. (E o que aconteceu com os meninos também)

Durante a leitura, formei várias teorias, e tive uns insights do que realmente teria acontecido, então o plot foi um pouco previsível (meio que imaginei, depois de ver ela ?viajando? com o pai dela já morto, e que os meninos nunca respondiam suas cartas, tanto que, quando ela voltou para a ilha, fiquei surpresa por ver que Gat ?estava lá?, pois eu suspeitei demais, que ele havia morrido), mas ainda assim foi um final surpreendente e interessante.

Eu tive muita raiva da família Sinclair e principalmente o Avô Harris.
E fiquei tão triste nesse final. (Se fosse comigo, eu já teria feito uma merda tão grande, não teria cabeça para tudo isso).
No mais, foi isso.

Loyrane0 22/04/2024minha estante
Aaaaaa eu tava terminando de ler, e morrendo de sono, fui escrever a resenha, e o sono foi embora totalmente. ?

AliJu 23/04/2024minha estante
Por isso sempre que alguém me pergunta se deve ler algo que eu dei nota baixa eu digo que sim, a não ser que seja problemático demais, esse até é um pouco mas dá para ignorar. Experiências são sempre muito diferentes e o bom para um pode ser ruim para outro e vice-versa ?

Thaís 24/04/2024minha estante
Socorro eu acabei a leitura hoje e tô sem entender, o pai dela morreu???? Não lembro dissooooo

KemillyA 22/04/2024

Se eu me arrependo de comprar? As vezes!! eu diria que não vale a pena gastar mais de 30 reias nesse livro, comprei por um preço bem em conta e é por isso que não me arrependo tanto. Eu achei confuso algumas coisas mas nada q n de para entender depois, o final é tão ???? Eu chorei... mas n é aquele livro que vc se prende e fica fascinado e pensando por dias, eu li com preguiça pq é muito... chato?
anx.jz 22/04/2024minha estante
quando eu tiver uma estante CHEIA e nao tiver mais livros na lista eu compro esse skksksksksk

Laura 22/04/2024

Oq foi isso?
Bom, acabei de terminar esse livro e a palavra que resume ele é: incrível.
Amei a escrita, fluiu muito bem pra mim, a cada página que passava eu queria saber oq tinha na outra, na outra e assim vai, se não fosse os dias q eu enrolei eu podia ter terminado ele em uns 3 dias.
Amei o plot, essa reviravolta foi algo q eu nunca tinha esperimetado em um livro antes, mas teve algumas dúvidas sobre esse plot, por exemplo: pq a cady foi pro mar? A mae dela nao tinha visto ela falando sozinha? Entre outras, mas tudo bem, amei esse livro, recomendo super, pricipalmente pra qm gosta de suspense. Leiam!!
(Comecei dia 17/04/24 e terminei 22/04/24)

Mia 22/04/2024

Eu não esperava por isso
O começo do livro é meio confuso, a personagem principal fala várias coisas e você não sabe exatamente como elas se encaixam. Além disso a autora utiliza de figuras de linguagem muito profundas pra descrever alguns sentimentos, na primeira delas tive que reler pra entender se era algo que realmente estava acontecendo ou era uma forma de expressar a profundidade do sentimento.

O livro aborda a típica familia tradicional branca, rica e egoísta, tendo como centro 3 primos e 1 amigo. Os mentirosos.

Conforme a leitura passa, você vai entendendo um pouco melhor a dinâmica familiar e ficando instigado a descobrir o que aconteceu com a personagem, porque ninguém conta pra ela.

Mesmo conseguindo ligar alguns pontos de coisas que aconteceram NADA me preparava pro último capítulo. Enquanto lia lágrimas escorriam, não acredito que aquilo era o que realmente tinha acontecido e dai todas as conversas começaram a se encaixar e fazer sentido. Foi um plot realmente surpreendente.

Não acredito que o livro seja um baaaita suspense, acho ele mais leve nesse gênero, porém com certeza é um drama com suspense que te destrói no final.

Beatriz.Andery 22/04/2024

Eu ouvi falar tantoooo desse livro no TikTok que eu esperava algo absurdo dele? por isso nao dei mais que 3 estrelas. Nao chega aos pés de Raphael Montes, mas o final é bom.