Em Busca do Tesouro Perdido

Em Busca do Tesouro Perdido Leandro Alencar

Resenhas - Em Busca do Tesouro Perdido

vero 15/12/2021

Qual tesouro você tem buscado??
Não esperava grande coisa desse livro mas ele é muito bom!!
Gostei muito da escrita, parece que o autor está realmente falando com você. É uma leitura leve e rápida (como dá pra perceber Ksksksks).
Há aprendizados históricos, curiosidades, reflexões, frases muito boas (pense que eu usei meu marca texto!), e o melhor, ligação com a Bíblia.
Recomendo, pois ele é pequeno mas traz grandes aprendizados para a vida!! (Principalmente para nós, adolescentes).
AndrA358 12/07/2023minha estante
Como faço pra ler um livro aki? ??

vero 13/07/2023minha estante
Aqui não é pra ler livro. É mais pra acompanhar e organizar suas leituras. Na descrição do app explica melhor, quando tu vai instalar ele

Mary Light 06/01/2022

Esse livrinho é pequeno, mas traz grandes reflexões e frases para levar para a vida...
"Em Busca do Tesouro Perdido" é um livro que traz várias curiosidades, história e etc...

Vanessa 16/12/2021

Há um tesouro no final!
Durante a história do mundo, vários foram os tesouros que se perderam ao longo dos séculos, como Os Diamantes do Capitão Kidd, Os tesouros da Rainha do Egito, As minas do Rei Salomão, Os Dólares de Pancho Villa e a Fortuna da Fragata La Aurora... Muitos reinos, especialistas e piratas buscam, até hoje encontrar esses tesouros em busca de fama e fortuna.
O autor, através desse pequeno livro e de suas histórias, nos apresentou um tesouro que é mais valioso que todos os mencionados e que não está perdido: Jesus e a salvação que Ele nos oferece.
Livro rápido e de fácil leitura. Amei!