A Perfect Hero

A Perfect Hero Samantha James




Resenhas - A Perfect Hero


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Rachel 18/09/2010

O livro da Juliana, superou todas as minhas expectativas, amei ler esse livro, amei essa familia!!! Sebastian, Justin e Juliana vao esta pra sempre no meu coração! Essa serie de romance historico é uma das mais lindas q eu ja li!! Esse livro em particular me arrancou algumas lagrimas de emoções pq a historia desses 3 irmaos é muito linda, pq prova acima de tudo q a familia, a uniao e o amor no final sempre vencem!!
comentários(0)comente



Patrícia 04/12/2020

Poderia ser melhor...
Julianna foi deixada na porta da igreja no dia do seu casamento, desiludida não pensa mais em se casar e mantém uma vida independente, com seus sonhos enterrados ela viaja e a carruagem é assaltada, resgatada e feita "refém" por Dane, ela descobre que nem tudo está perdido, que ela ainda tem sentimentos...
Eu esperava mais da história, tem algumas falhas histórica e algumas passagens desnecessárias.
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 21/06/2012

Adorei compartilhar as histórias desses irmãos tão fofos!
comentários(0)comente



Dany Maria 16/10/2014

Último livro dessa Trilogia Sterling,e como o segundo livro da série é um romance fofo,bonitinho...mais só também,não foi tãooo bom quanto o primeiro da série (Uma Esposa Perfeita)que eu amei.Uma coisa que me incomodou foi toda essa história da família deles,da mãe principalmente,que no final era p/ ser resolvida acabou ficando mais enrolada,não entendi.Enfim,para passar o tempo é uma boa opção...
comentários(0)comente



Janne 25/07/2015

Esse livro fechou com chave de ouro a série Sterling. Juliana é uma mulher de 28 anos que já sofreu muito, como foi abandonada no altar a sociedade a julga uma solteirona. Apesar da faixada de turrona ela sonha em ter uma família e filhos...Bem, a coisa boa é que ela tem dois irmão maravilhosos, o Sebastian (A esposa Perfeita) e o Julian (O noivo Perfeito) que lhe dão amor e também bastante liberdade para seguir a vida com seus próprios passos.

Juliana acaba sendo raptada por Dane durante um assalto e eles vão acabar se envolvendo. Juliana acredita que Dane seja um famoso ladão, mas na verdade ele é um agente numa missão secreta para o governo. Ocorrem alguns eventos e Dane acaba enviando Juliana de volta para sua casa, para que as coisas não se compliquem mais.
Bem, quando os dois acreditavam que suas vidas estavam separadas qual não foi a surpresa...quando a Duquesa apresenta Lady Juliana para Lord Dane... Juliana é uma mulher forte, mas também chorona, é linda, e irritadiça.. Dane é um provocador, lindo e muito sensual

No último livro da série ocorrem novas descobertas sobre o passado dos três irmão. Achei lindo a atitude deles, particularmente do Julian em destacar que o que importa é que eles tem um ao outro. Três coisas que senti falta: maior participação da Duquesa no envolvimento desse casal: deles também ser pego com a boca na botija na marquise de na casa de campo como ocorreu com outros dois (com a frase do Sebastian no livro 2 fiquei esperando que ocorre nesse também :/ e, por fim um epilogo que desse conta de um evento envolvendo os três casais.

comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 22/08/2016

Terminou com perfeição...
A autora conseguiu terminar uma trilogia com perfeição.... Muito bom o terceiro livro da série...
Nele conta sobre Julianna a terceira irmã que sofreu uma desilusão e por isso não pensa em se casar.....
só que ela é sequestrada e se vê muito interessado em seu sequestrador.... principalmente quando o Vê em um baile em Londres depois do fim do cativeiro...rsrs
gostei muito do livro.... indico....
comentários(0)comente



Sonali 14/11/2016

A história e boa, com seu gênero de espionagem, nossa heroina forte e independente e o nosso galã espião
Gostei da historia , o enredo , o desenvolvimento.
Muito bem escrita
Recomendo
comentários(0)comente



Janise Martins 15/11/2017

A Perfect Hero
Depois de 2 livros sabemos o que aconteceu com Julianna e o porquê decidiu não se casar mais. Mas ela ainda acalentava no fundo do coração o sonho de ser mãe. Julianna foi fortemente magoada por seu noivo e quatro anos depois ainda sentia, apesar de manter-se firme.
Isso até o dia em que a carruagem em que ela estava é assaltada e sofre um acidente, onde os outros ocupantes morrem. O assaltante vê que ela está somente ferida e a leva para cuidar dela. Ele não é bobo, Julianna é miúda, mas linda. Agora quando ela acorda em uma cabana, no meio do nada e vê o tal assaltante… ulalá! Que ASSALTANTE!
Depois que ela se recupera o que leva alguns dias, ela tenta fugir e dá um tiro no tal assaltante(ô dó!), só que ela não consegue fugir, fica e cuida dele. Aí já viu, conversa vai, conversa vem, a atração… só que além de lindo, ele é educado e respeitoso (mas ou menos né? O cara não é de ferro!).
Chega em um dado momento em que ela tenta entender o porquê que ele leva essa vida. Eles têm uma conversa e ela expõe tudo que pensa e descobriu sobre ele, até pede para ele parar com aquela vida. Então eles se separam e ele pede para ela guardar silêncio e ela promete. E assim eles se separam.
Semanas depois em um baile, a duquesa “casamenteira” que já tinha de alguma maneira participado dos casamentos dos irmãos de Julianna, Sebastina e Justin, diz que Julianna precisa se casar e apresenta um visconde a ela. E adivinha quem é o visconde? Pois é, o tal “assaltante”. Sei que é spoiler, mas não tem como comentar sem falar sobre isso. Mas o gostoso da história é todo o desenrolar, o tempo que eles passam juntos, como o assaltante trata ela, a mudanças em seus corações, o que o visconde de verdade faz… são coisinhas que vão se encaixando e tornando a história envolvente. Até os mimimi da Julianna a gente lê e entende.
Mas não é só isso, tem todo o trabalho em que o visconde-assaltante está trabalhando, coisas que aparecem que ligam o passado ao presente, dúvidas e segredos entre os irmãos são revelados, o amor e força entre os irmãos, a decisão de Julianna e do visconde-assaltante.
Os personagens são cativantes, a história é envolvente e Julianna e o visconde-assaltante são lindinhos, aliás ele é bem queridinho. Eu topava até ser assaltada por ele, ficaria sem meus trocados por ele hehehehe…
Gostei de ter lido.
E foi assim.
Bjoo.



site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/um-heroi-perfeito.html
comentários(0)comente



C_R 19/11/2017

Depois de ler a trilogia de espiões da Anna Casanovas, achei que este seguia a mesma linha, mas não. É um livro bom, mas fraquinho, esperava mais. Porém não me decepcionou tanto como outros que li da autora. Conforme afirmei anteriormente, Samantha James já não me encanta tanto, os livros dela parecem todos iguais! Recomendo para quem procura algo leve e fofo.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
comentários(0)comente



duda 16/04/2020

Amei
Amei a história em si, o casal o drama, tudo. Recomendo muito, ótimo para passar o tempo.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR