Raced - Colton

Raced - Colton's POV Collection K. Bromberg

Resenhas - Raced

priscila.wenzel 21/08/2021

Repetindo os livros anteriores

Com alguns comentários da autora, temos algumas cenas repetidas dos livros anteriores.
Sinceramente não sei porque a autora esse livro também, já que o livro 1 e 2 foram narrados tanto por Colton, quanto por Rylee.

Tudo bem colocar algumas cenas do livro um na visão do Colton, como quando eles se conhecem e a cena do leilão, mas achei desnecessário as demais.

É isso...

Se você não gostou dos livros, nem tem porque ler este.
thay 01/10/2021minha estante
Pode me dizer como faço pra ler por aqui

priscila.wenzel 01/10/2021minha estante
Não Skoob não tem como ler os livros online, ou vc compra ou baixa em PDF :)

thay 01/10/2021minha estante
Mais esse q QRO let não tô vendo a opção de compra ou baixar como faço?

priscila.wenzel 01/10/2021minha estante
O Skoob só funciona como uma biblioteca virtual para você organizar sujas leituras, aqui você não consegue comprar ou baixar livros

priscila.wenzel 01/10/2021minha estante
O que da pra fazer é trocar livros que leitores do site pelo Plus, ou entrar em grupos de venda e PDF.... comprar ou baixar um livro não da pra ser feito dentro do skoob, só na internet normal, entendeu?

Ok entendi obg.

de nd :)

Bethss 19/01/2023

Não estou sabendo lidar com esse livro que é sobre a perspectiva do Colton em alguns capítulos...gente queria todos os livros na versão dele, a intensidade desse personagem é demais.

Kakau 15/06/2019

Personagens:
Colton Donavan e Rylee Thomas

Bia 09/10/2020

Amooooo
Fiquei viciada, presa, completamente alucinada kkkkkkkk preciso desses livros físicos pra ontem

Julia Fernandes 31/01/2022

Maravilhoso
Sou suspeita para falar, uma das melhores leituras do ano passado. A saga tornou-se uma das minhas favoritas, disparado, achei interessante trazer o ponto de vista do Colton lindo Donovan pra jogo, muitas coisas fizeram mais sentido. Ótimo pra sair da ressaca, amei. Recomendo!