52 maneiras de melhorar a memória

52 maneiras de melhorar a memória Editora Melhoramentos

Resenhas - 52 Maneiras de Melhorar a Memória

M.Konorath 13/03/2024

É um livro bem interessante, legal e leve para ler. Eu achei as dicas bem úteis e são coisas que realmente ajudariam no dia a dia, também dá muitas idéias de passatempos diferentes que realmente acrescentam em algo na nossa vida, e ainda contribuem com algum objetivo, que no caso desse livro, é melhorar a memória.
Já é o segundo livro de "52 maneiras" que eu leio e estou gostando porque são livrinhos pequenos e basicamente só listas, então é bem de boa pra ler, inclusive já vou começar mais um.

Jeciane Cruz 01/01/2024

52 maneiras de melhorar a memória
Esse livrinho é ótimo!!!
Ele tem dicas muito boas para melhorar a memória e ainda explica alguns mecanismos que o cérebro usa para decorar as coisas e lembrar depois de muito tempo.
Muito bom mesmo!!!

analivramos 08/12/2023

A
Não lembro se é bom, mas preciso de 100 dígitos para bater minha meta blá, blá, blá, blá, blá, blá?

Giovanna1174 08/10/2023

É um livro ótimo que oferece várias dicas, conselhos e exercícios para estimular a memória e guardar as informações que tanto desejamos. A linguagem é bem simples e fácil de entender. Com certeza praticarei as dicas do livro, vai me ajudar muito na faculdade! ?

Daiane.Nascimento 02/05/2023

Fortalecendo a memória
Esta é uma leitura bem rápida, um livro de listas, onde aprendemos técnicas e dicas, que são bem úteis para nos deixar menos esquecidos.

mterezamorim 25/04/2023

O segredo da memorização é associação e repetição como é citado várias vezes no livro. É uma ótima leitura rápida e com boas dicas aplicar na vida.

letty 26/01/2023

algumas das dicas apresentadas já conhecia, mas outras que foram apresentadas, anotei para começar a pôr em prática, principalmente no estudo de idiomas.

sanuelrs 26/08/2022

Melhorando a memória
52 dicas curtinhas pra ler, anotar e tentar colocar em prática no dia a dia. Os benefícios são tanto profissionais quanto pessoais!

Raphael Rostaizer 06/08/2022

Boas dicas para colocar em prática.
Já conhecia algumas das dicas, porém bem interessante as outras que ainda não conhecia. Vale a pena começar a implementar aos poucos em nosso dia a dia.

William90 24/05/2022

Um livro com ótimas dicas para o nosso dia a dia, vou tentar colocar em prática.
Vale a pena ler....

Daanihh 02/04/2022

To amando a coleção esse é o segundo lido esse ano e já vou começar outro da coleção.
Livros breves e objetivos

Simone Pagliari 17/01/2022

Melhorar a Memória
Há maneiras leves e simples de desenvolver mecanismos mentais que nos ajudam a reter as informações importantes. O livro é bem simples e direto no que quer passar, uma leitura rápida com dicas de fácil compreensão e fácil entendimento para pôr em prática.

Thay 27/12/2021

Dicas para melhorar a memória
Algumas dicas simples e práticas para a melhorar a memória. Muitas dicas para o nosso dia a dia e outras para levar para o resto da vida

Lust 28/10/2021

52 Maneiras
? O livro é bem simples e direto no que quer passar, uma leitura bem simples mais dicas de fácil compreensão e fácil entendimento para por em prática.

Kawany Lima 24/12/2020

Dicas simples e fáceis de se seguir.
Recomendo bastante a leitura ?