52 maneiras de relaxar

52 maneiras de relaxar Editora Melhoramentos

Resenhas - 52 maneiras de relaxar

mterezamorim 26/04/2023

Muito bom! Quem tem a mente acelerada como eu é bem difícil conseguir relaxar completamente mas através dessas dicas podemos dar os primeiros passos pra alcançar isso.

Kawany Lima 30/07/2020

Leitura leve.
Ótima e dicas pra relaxar tornando assim a S coisas mais leves, tem também exercícios pra relaxar ?

Vanessa 30/10/2022

Superficial
Talvez tenha criado muita expectativa e me decepcionei. Livro superficial, quase irritante.
O livro é simplesmente uma lista de dicas ?aleatórias? de como relaxar, sem muito fundamento.

Priscilla Tôrres 25/07/2020

Boas dicas
Dicas legais e exercícios para relaxar. Contém erros de português e de edição.

Simplesmente podre e problemático....
Essa é umas das piores séries de livros que já tive o desprazer de ler/ouvir . Cheio de esteriótipos de gênero, machismo, racismo , gordofobia e homofóbia. Se vê claramente de onde vem todo esse senso comum horrendo e destrutivo que culminou na eleição de Bolsonaro. É triste pensar que todas as autoras são mulheres e reforçam ideias que nos prejudicam fortemente até hoje. Não leiam !!! É Chernobyl total!!!

Raphael Rostaizer 29/08/2022

Puxe o freio de mão....
Muitas vezes estamos agindo no "automático" e esquecemos de dar um cuidado especial ao nosso corpo, e com essas dicas tenho certeza que farão a diferença.