Raven Queen

Raven Queen's Story Shannon Hale

Resenhas - A Historia De Raven Queen

Victoria 24/09/2021

A história de raven queen
Para ser sincera eu fique toda boba por descobrir o que ela passava dentro de casa e que todo o julgamento e todo medo que os outros sentia dela causava tanto instabilidade emocional, e lendo eu consigo entender mais um pouco dela e das motivações para ela agir como age na série

sarah 18/06/2023

Raven queen's story
Achei bem mais interessante que o livro da Apple, mostra também bem melhor nessas poucas linhas o que a Raven sente em relação a mãe dela

ribeiro.siih 08/03/2021

Herança da maldade
Raven é filha da madrastra da branca de neve, e irá herdar seu legado da maldade, sua mãe está que encontra-se presa na prisão do espelho espera que sua filha siga seus passo e seja até melhor em ter ambição de conquistar todos os contos, porém Raven não tem a mínima vontade de fazer maldades e esse é um grande impasse que tem que decidir .

bellx 24/09/2021

um conto bem curtinho mas foi bem legal saber um pouco mais da raven q sempre foi minha personagem favorita de ever after hight

Mariana 09/01/2022

Bem melhor. Raven, filha da Rainha Má, vive na dualidade entre ser má e seguir os passos da mãe, ou a essência do pai (Rei Bom (que nome horrível))

nanda356 28/03/2024

A personagem que fez Ever After High ser Ever After High
Nossa, que conto bom! Tem a essência de Ever After High e mesmo em poucas palavras trás um aprofundamento para a personagem da Raven Queen que nos faz entender melhor os sentimentos dela, a personagem e tudo o que ela passou. Gostei muito.

Kemi 23/11/2021

Legal
O livro fala sobre a raven e etc
Mas uma coisa que me deixou meio chateada e que a mãe da raven tenta manipula muito ela
E isso é meio chato, ela quer confiar na mãe mas não pode