Where Passion Leads

Where Passion Leads Lisa Kleypas

Resenhas - Where Passion Leads

Nicolle.Savaget 30/11/2022

Custei pra terminar esse livro... Demorei 5dias pra terminar, sendo que gasto no máximo 2 pra ler os livros de Lisa!
Poucos diálogos entre o casal, muita enrolação pra desenvolver a história.
Ela não tinha motivo pra não aceitar a proposta de casamento dele, ainda mais que antes de conhecer tinha o sonho de ter uma vida como ele iria proporcionar.
Gostei muito do desenvolvimento do personagem dele!
Mas foi difícil viu, sem muitos atrativos.

Sofia 16/02/2020

Muito bom.
Lisa é uma fada que encanta através de seus livros. Tem romance, intrigas, bons diálogos e aquelas cenas calientes pra dar um tempero.

Silvana.Clemente 17/01/2020

Tem altos e baixos
De modo geral é um bom livro, embora não exista homogeneidade na qualidade. Dividiria a historia em quatro partes:
•1• A introdução se passa em Londres, é muito bem embasada, os personagens são caracterizados, tem definidas suas personalidades.
•2• Calais/França a bela Rosalie é incoerente, em determinados momentos é a moça pobre que não tem chance com um nobre, humilde e trabalhadora em outros dá 'Piti', enfrenta o nobre dizendo que não recebe ordens,...
•3• Castelo D'Angour o desenvolvimento é interessante só me recinto da ingenuidade do 'experiente' Lorde Berkley.
•4• Londres, conclusão da trama, supreendente, muito boa. Apenas a cena de virilidade bruta, na luta de sabres é sem graça, não passa emoção.
Este é um dos primeiros livros de Lisa Kleypas entendemos porque ela se tornou a escritora consagrada que é hoje.

Brenda silva 16/08/2016

Livro lindo
Mais um Romance historico lindo, da autora Lisa Kleypas e mais uma vez a autora nos traz uma história apaixonante.
Falando da historia agora, Randall e rosalie são um casal lindo e apaixonante, mesmo as vezes ela sendo cabeça dura, a autora soube fazer a gente torce pelo casal o livro todo, mesmo que a unica coisa que impediam ele de ficarem juntos, eram eles mesmo.
Nota 4
Joyce Oliveira 17/10/2017minha estante
Eu gosto de spoilers vc pode falar o porquê eles mesmos atrapalham o relacionamento?
Aparece na história ex amantes?