Je Suis à Toi

Je Suis à Toi Pepper Winters

Resenhas - Je suis à toi

Danielle 02/08/2020

O último livro de Monster in The Dark e eu tenho que dizer que me decepcionei muito...
Comparada as outras histórias o último livro é completamente calmo, nada drástico acontece. Ele é completamente voltado para a vida de casados de Tess e Q, alguns anos depois do casamento. E agora Q está com uma louca vontade de ter um filho, mas acredita que o seu lado negro está impossibilitando de isso acontecer. A história é basicamente isso. Acho que é por isso que me decepcionei tanto, pois depois de três livros bombásticos o quarto é completamente parado e para mim foi como um banho de água fria. Logíco que eu não queria que acontece-se mais nada com os nossos protagonistas, afinal eles já sofreram demais, mas eu estava esperando algo a mais nesse livro.
O que podemos notar mais nesse livro é o envolvimento dos outros personagens. Eles começam a fazer parte da história deixando de ser meros fantoches, o que de certa forma acabou sendo legal, mas mesmo assim não conseguiu salvar o livro.
Para mim esse livro foi bem desnecessário. A história é bem curta comparada aos outros livros, a autora ela só quis dar um desfecho final para o casal, mas acredito que ela deveria ter feito isso no livro anterior, deixando a história com um final mais impactante.

Daiana 11/04/2017

Perfeito
A autora em poucas páginas matou a saudade dos personagens, e me fez apaixonar mais uma vez por meu casal predileto!
Q & Tess forever

Luciana 18/04/2017

Perfeito!!!!!
Como pode uma autora se superar tanto no último livro de uma série? Foi maravilhoso matar a saudades desse casal que tanto amo e mais uma vês me apaixonei.
Je Suis à Toi sempre Q e Tess.