Affliction

Affliction River Savage

Resenhas - Affliction

SakuraUchiha 18/04/2016

Lembrar é doloroso... esquecer é impossível!
Tão quente, tão cheio de vapor, tão apaixonante!!! Como se superar de uma experiência terrivelmente traumática? Será que eles se voltam contra si? Será que eles se perdem e se tornam uma concha de seus antigos eus? Bem, Sy se sentiu totalmente assim. Ele se sentia responsável, embora nada era culpa dele. Ele estava perdido e não sabia como voltar, não que ele sentiu como se ainda quisesse. Ele passou pela vida sem realmente viver, simplesmente fingindo percorrer os passos. Isto é, até ele encontrar Holly.
Ela era seu raio de sol. A mulher era totalmente o oposto dele, até que algo afeta totalmente sua vida, tornando-a alguém retraída e marcada pelo vazio. E Sy torna como missão de vida trazer toda aquela vivacidade da antiga Holly de volta, mesmo que dê tudo dele para isso, ele não vai desistir.

O amor que os dois desenvolveram era tão forte que nada poderia ficar entre eles, e eles trabalharam juntos então para superar perdas e não deixar esse amor morrer.

Maravilhoso, lindo, marcante... eu sabia que o livro da Holly e do Sy ia ser lindo mas não sabia que ia ser minha morte.
Mesmo com a vida difícil eles lutaram e conseguiram superar as adversidades para se manterem juntos. Eu amei e acho que foi melhor do que eu esperava. Tudo no livro foi adorável. Faça-se um favor e corra conferir essa série agora.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00QEE7UL8/