Affliction

Affliction River Savage

Resenhas - Affliction

SakuraUchiha 18/04/2016

Lembrar é doloroso... esquecer é impossível!
Tão quente, tão cheio de vapor, tão apaixonante!!! Como se superar de uma experiência terrivelmente traumática? Será que eles se voltam contra si? Será que eles se perdem e se tornam uma concha de seus antigos eus? Bem, Sy se sentiu totalmente assim. Ele se sentia responsável, embora nada era culpa dele. Ele estava perdido e não sabia como voltar, não que ele sentiu como se ainda quisesse. Ele passou pela vida sem realmente viver, simplesmente fingindo percorrer os passos. Isto é, até ele encontrar Holly.
Ela era seu raio de sol. A mulher era totalmente o oposto dele, até que algo afeta totalmente sua vida, tornando-a alguém retraída e marcada pelo vazio. E Sy torna como missão de vida trazer toda aquela vivacidade da antiga Holly de volta, mesmo que dê tudo dele para isso, ele não vai desistir.

O amor que os dois desenvolveram era tão forte que nada poderia ficar entre eles, e eles trabalharam juntos então para superar perdas e não deixar esse amor morrer.

Maravilhoso, lindo, marcante... eu sabia que o livro da Holly e do Sy ia ser lindo mas não sabia que ia ser minha morte.
Mesmo com a vida difícil eles lutaram e conseguiram superar as adversidades para se manterem juntos. Eu amei e acho que foi melhor do que eu esperava. Tudo no livro foi adorável. Faça-se um favor e corra conferir essa série agora.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00QEE7UL8/

Naty 24/06/2020

" Se algum dia eu quero que ela brilhe para me ajudar a sair da minha escuridão, então eu preciso esperar. Então eu vou fazer exatamente isso. Vou sentar na escuridão esperando, esperando por ela para vir e me guiar de volta para fora. E enquanto eu espero, rezo que a luz venha em breve, agradeço a Deus que eu não tenha medo do escuro."- Sy

Eu preciso dizer que comecei esse livro bem desanimada, porque não consegui terminar o primeiro da série. Mas nossa foi uma bela surpresa. Eu amei o Sy desde o momento que ele apareceu lá no primeiro livro (Fazer o que, eu adoro um mocinho tatuado com passado obscuro e uma atitude ruim) e Holly me ganhou, ela é hilária. Uma das melhores coisa desse livro é o apelido que ela dá para ele quando se conhecem.
A história tanto de Sy e, posteriormente de Holy, é muito triste e por isso é tão bom ver os dois se encontrarem novamente.
Salvo algumas coisas que não tem como não problematizar sobre a atitude possessiva dos personagens que teimam em aparecer nesse tipo de livro e que me incomodam muito, eu gostei do livro. A história é bem desenvolvida e os personagens principais são cativantes ao seu modo.

Lidos.Estela 31/05/2021

Acho que se tornou o meu favorito! Me encantei por Sy e Holly talvez até mais do que Nix e Kadence ?? Leitura rápida, que te prende e deixa o coração quentinho ?

flaflozano 26/03/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 5/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência : 5/5
Romance : 5/5
Contra : o Sy não tinha no direito de ficar com raiva da Holly esconder o segredo , ele exitou e magoou ela no início da relação, entendo os motivos dele , mas não dava o direito dele trata -lá como tratou , e por isso acho que o que ele passou não foi o suficiente .
" NOSSA FLÁVIA, QUE RENCOROSA "
Ok , mas merecia um reconhecimento disso , e , um pedido de desculpa.
Em vários momentos tive o entendimento do porque não é a toa que nem todos podem ser escritores. Essa autora escolheu temas para compor um livro que cativasse a alma de qualquer leitor , cheguei a chorar nas partes de Keira e Sy , e achei todo muito coerente , mas o fato é que não tocou em minha alma, e é surpreendente como estou chateada e inconformada com isso.

- O que diabos ela está fazendo aqui? — Kadence ferve quando andamos para o clube dez minutos depois. Minha felicidade no início da corrida de táxi desaba quando percebo o que significa.
Tina.
A prostituta do clube está sentada tão perto de Sy, que ela está praticamente fodendo seu colo. Eu não faço contato visual em primeiro lugar, sem saber como jogar isso. Sy e eu não temos dado um nome para o que está acontecendo conosco, e nós com certeza não dissemos a ninguém sobre nós. Nós? Merda, eu não sei mesmo se há um nós, ou se eu deveria estar perdendo o controle agora, porque ela apenas colocou as patas imundas em seu peito. O que eu sei, é que eu estou bêbada, sentindo pela primeira vez em muito tempo que eu não tenho felicidade falsa, e o pensamento de lidar com isso agora na frente do clube de pessoas que eu mal conheço me faz querer recuar. Eu sei que eu sou mais forte agora e deixar esta prostituta arruinar minha noite não deve acontecer. Eu quero fazer esse sentimento durar para sempre. Assim, tomando uma atitude sobre isso, eu viro e tento ignorar Sy e me concentrar em manter o zumbido que está acontecendo.
- Vamos fazer alguns shots — eu digo, tentando manter a ordem. Eu arrasto as meninas para o bar.
- O que vocês, senhoras, fazem aqui? — Nix pergunta, puxando Kadence para ele e alegando sua boca.
- Precisávamos nos cercar de alguns homens sensuais após os presentes que você nos enviou — Eu informo, sorrindo para Brooks e Beau, antes de finalmente voltar o olhar para Sy. Seus olhos estreitam, me observando atentamente, mas ele não responde. A prostituta agora mudou para perto de outro cara, mas isso não vem ao caso.
- Você gostou da enfermeira impertinente que nós contratamos para você? — Nix ri. — Foi ideia do Jesse — acrescenta. Claro, que isso foi ideia do fodido Jesse.
- Estou falando sério, Nix. Por que diabos a Tina está aqui? — Diz Kadence, ficando mais irritada a cada minuto. Olho para Tina para pegar ela olhando para minha melhor amiga e decido que ela precisa ir.
- Se eu fosse você, eu iria embora agora — eu digo, recebendo sua atenção.
- Bem, felizmente, você não sou eu — ela zomba de volta e eu dou um passo adiante, pronta para mostrar a ela o quanto ela deseja ser eu.
- Tina, dê uma volta — diz Nix, olhando para Kadence, mas dizendo alto o suficiente para ela pegar a dica. Tina aceita o comando de Nix e caminha para fora, provavelmente para sair e incomodar outro cara.
- Ah olha, ela é como um animal de estimação, obedecendo a seu comando — Kadence diz quando Tina sai, fazendo todos rir de seu comentário sarcástico.
- Você é fodidamente quente quando você está com ciúmes — ouço Nix dizer a Kadence e eu já posso ver os dois se agarrando.
- Oh, não, você não vai fazer isso, Kadence. Um, ele arruinou a nossa experiência sexy stripper e dois, ainda é tecnicamente sua festa de despedida. Sem Nix para você. — Eu tomo sua mão e a arrasto para longe dele.
- Mas ele é tão sexy — ela reclama quando eu coloco um shot em sua direção.
- Não se deixe influenciar pela sensualidade. Ainda estamos irritadas — Eu lembro ela, mas ela tem o olhar apaixonado em seus olhos, e eu sei que eu estou falando com uma parede de tijolos. Vir para cá foi uma ideia estúpida.
- Certo, estamos irritadas. — Ela balança a cabeça, me dando um pouco de esperança.
- Eu estou dando o fora. Meu homem parece sexy como o inferno lá, e eu preciso de um pouco disso — diz Kelly, se afastando para ir para o marido.
- Ela é fraca. Não dê ouvidos a ela — Eu digo a Kadence, mas mesmo que eu diga isso, eu sei que ela está tentada. Olho para Nix e o vejo sorrindo para ela. Sei que ela é um caso perdido quando o vigarista a chama com o dedo. Ela se mantém estável antes de eu aceitar que ela está fora.
- Vá — Eu suspiro, derrotada. Ela ainda espera um minuto e vai para seu homem. Droga.
Olho para Sy e ele ainda está me observando. [*****]. Vir aqui foi uma má ideia. Eu deveria ter voltado para casa. Não querendo a nossa amizade esta noite, eu volto para o bar e me forço a ignorar ele.
- Hunter, meu homem principal. — Eu sorrio para ele e sento. — Então, como está a sua noite? — Eu pergunto, esperando que ele vá jogar junto. Eu sei que estou jogando um jogo perigoso com Sy; ignorando ele, enquanto ele fica lá me olhando, mas o que ele espera que eu faça?
Hunter se inclina e sussurra tão perto que só eu posso ouvir — Eu não estou fodidamente nisso. Eu quase ferrei minha bunda da última vez que você jogou este jogo, Holly. — Eu não sei como responder à primeira vez. Sy está assistindo agora? Inclinando a cabeça para trás, deixo escapar uma risada fingindo que ele acabou de dizer algo engraçado. Hunter simplesmente balança a cabeça.
- Você fodidamente me deve por isso Holly — adverte antes de se afastar. Merda. Saindo rapidamente da sala, eu vejo Sy se movendo do sofá e vindo até onde eu estou sentada. Eu não tenho tempo para fugir antes que ele esteja no meu espaço.
- É melhor você estar bêbada agora, porque se você estiver começando um dos seus jogos do [*****] sóbria, você vai ter uma bunda dolorida amanhã — a voz de Sy acaricia meu ouvido.
Oh. Meu. Deus.
- Eu não sei o que você está falando — eu respondo, em pé. Eu não posso estar perto dele no momento, especialmente quando ele diz coisas como essa no meu ouvido. Me afastar é a única opção, até que ele me acompanha e me arrasta para o corredor, me prendendo contra a parede, e trazendo minhas mãos sobre minha cabeça.
- Quanto você bebeu? — Ele rosna, se inclinando para mim.
- O que isso importa para você? — Eu atiro de volta.
- Eu preciso saber se eu posso foder essa atitude de você, ou se eu deveria deixar você dormir — ele rosna, empurrando seu pênis duro contra mim.
Repito, Oh. Meu. Deus.
- Por que importa se eu estou bêbada ou não? — Pergunto, deixando abertamente a ideia de Sy irritado me seduzindo. Nós estivemos oscilando o próximo passo durante toda a semana. Eu sei que ele quer; inferno, no calor de nossas ações eu quero.
- Oh, importa Holly. Quando eu foder você, você não vai estar bêbada, e eu não vou estar com raiva.
- Mas eu gosto de sexo com raiva — Eu desafio, sem entender por que ele está com raiva. Eu sou a única que deveria estar com raiva.
- Oh, eu também. Mas [*****], baby, eu não quero que você seja capaz de culpar o álcool. — Ele se aproxima e leva uma respiração profunda de mim.
- Por que você sempre me salva, Sy? — Eu me pergunto, provavelmente arruinando o momento, mas eu preciso saber. Como é que este homem vai de não dar a mínima para mim a ter certeza que eu estou segura, ou que eu não estou bêbada para que ele não esteja se aproveitando de mim?
- Alguém tem que fazer isso Holly — diz ele, enrolando o dedo em torno de um fio de cabelo.
Talvez eu não precise ser salva — murmuro, sentindo irritada quando eu empurro a parede e caminho em direção ao seu quarto. Eu poderia estar bêbada, mas nós podemos fazer outras coisas.
- Nunca mais diga isso Holly — Seu aperto severo me para, me girando de costas contra a parede. — Alguém uma vez me disse isso, e me quebrou. Holly, não me machuque — diz ele tão baixinho que eu me pergunto se eu até mesmo ouvi. — Você precisa de tempo? Isso é tudo que eu vou te dar, mas não me diga para não salvar você, porque eu não vou ouvir. Eu não vou embora. Quanto mais cedo você perceber isso, melhor.