Sugar Rush

Sugar Rush Belle Aurora

Resenhas - Belle Aurora

Cris 21/12/2015

Era doçura do começo ao fim...
Mas sem ser chato ou enfadonho. Esse manteve o mesmo tom leve e divertido do primeiro, aliado a fofura e ao melhor tipo de dramalhão (acreditem: existe um tipo bom de dramalhão). O Max era um dos meus personagens favoritos e a Helena, com sua veia hiper dramática me conquistou nas primeiras linhas.

A história era cheia de doçura, diversão, mas assim como as outras tinha sua cota de dramas e tristezas. Porém, o texto era de uma leveza que devorei tal qual o primeiro.

A Helena era uma personagem incrível, forte, decidida com uma boca tão atrevida quanto a da irmã, mas em vez do humor cadela, ela era excessivamente dramática. E isso é garantia de muitas risadas. Imagine uma pessoa meio desastrada e que gosta de drama, essa é a Helena.

O Max era ainda melhor do que eu esperava. Apesar do jeito fofo e divertido, ele também tinha um lado passional com uma tremenda pegada que não deixa nada a desejar. O seu lado de papai urso era a cereja do bolo, o modo como ele ama e protege a Ceecee era uma das melhores partes do livro. E quando fazem caca, os homens LeoKov pisam na jaca em grande estilo, mas a coisa boa é que eles também rastejam e pedem desculpas com a mesma ou maior intensidade e fica fácil perdoa-los.

A Ceecee pré-adolescente era melhor, uma mistura de doçura com ataques totalmente próprios da idade. Ela ainda era a Ceecee, mas com todos os questionamentos, inseguranças e birras da idade. Contudo, seu lado doce e amoroso era o mesmo de sempre e suas birras eram motivos de risos na maior parte.

Enfim, amei ler a história nada convencional desses dois. Os dramas da Helena, as palhaçadas do Max e as birras da Ceecee foram garantias de boas risadas. Contudo, apesar de toda a diversão ainda foi um livro doce, sensível e profundo. Essa é uma das coisas que amo na escrita dessa autora, mesmo escrevendo com leveza ela consegue falar de temas difíceis sem soar clichê ou superficial. Amei demais e super recomendo. Uma história maravilhosa para fechar essa trilogia adorável.

Raquel 05/04/2017

Amei , já estava caidinha pelo Max, no primeiro livro então!!!.....Helena, super divertida e bocuda , adorei... um lindo romance me deliciei, aliás esta autora consegue em seus livros, ir ao extremo sem tirar os pés do chão..conheci agorinha mas já é minha favorita!!!!

Solcito 19/07/2016

"Sugar Rush" Friend Zoned 3 de Belle Aurora
PERFEITO! AMEI! Cada vez que leio me apaixona mais por esta série! A turma completa esta nesta história mas neste livro é a história de Max (Irmão de Nick) e Helena (Irmã de Nat, cunhada de Asher que morre de ciumes de sua "irmanzinha") Quem lê a série desde um início seguramente ama MAx,esse homem maravilhoso, sedutor,bom amigo e pai dedicado a sua filha Ceecee. Mas a situação se complica quando sua menina começa a crescer e ele não consegue se comunicar com ela. Precisa de ajuda e recorre a Helena que só vê nele um paquerador incorrigível e irresponsável que a rechaçou quando ela se acercou. Mas a convivência vai mostrar quem está certo e descobrir que dessa amizade surge algo muito mais profundo. Mas será que Max vai a se animar a amar de novo depois de tanto tempo? Depois da experiencia com a mãe de Ceecee?
Super recomendo!! Quem não leiú não sabe o que está perdendo!
Agora a aguardar o livro de Trick e Lola. Chega logo!

GhyCarvalho 24/09/2016

Doce, Suave e Engraçado!
Finalizei ontem os três livros dessa série e achei incrível. Não conhecia a autora e de repente me bato de frente com LEV ( o que dizer? Quero um pra mim rsrs) Porém depois fuçando os outros livros da autora, essa série Friend-Zoned me fez amá-la. Os Livros falam de amor e amizade de uma forma muito intensa. O livro é divertido, exitem tiradas hilárias, porém no livro nos inteiramos com situações da nossa realidade: no primeiro nos deparamos com o psicótico do Omar, no segundo com a violência contra as mulheres e o abuso infantil, no terceiro a realidade do crescimento de uma deficiente física ( na pré-adolescência) tentando achar seu lugar na sociedade! Amei, Amei... e fico aqui louca pela continuação (TRICK E LOLA ) Achando também que seria legal ter um livro para a nossa queridíssima CECCE!!

Lina DC 26/07/2017

"Sugar Rush" é o terceiro livro da série Friend-Zoned e tem como protagonistas Max e Lena. Max é o irmão mais novo de Nik, o cara que todos veem como divertido e sem preocupações. Mas apenas os mais próximos dele sabe a verdade e sua história e a de CeeCee. Após o fim do relacionamento turbulento com a mãe da sua filha, o seu mundo girou em torno de sua garotinha.

Na verdade, a vida de todos do grupo gira em torno da CeeCee, uma jovem adorável que tem que lidar com as adaptações de ser cadeirante. Agora ela é quase uma adolescente e está resistindo em realizar os exercícios de fisioterapia recomendados, principalmente porque ela sente que todos ainda a tratam como uma criança, inclusive seu fisioterapeuta.

Helena é a irmã mais nova de Nat (protagonista do segundo livro). Sua vida girou em torno dos estudos e seus esforços estão sendo finalmente recompensados quando recebe uma proposta de emprego em um Centro de Fisioterapia de Nova York. Para Lena, é um sonho se tornando realidade, principalmente porque poderá ficar mais perto de sua irmã Nat e acompanhar as várias mudanças que a vida de Ash e Nat estão passando.

Nat fica extasiada com a ideia de Lena mudar-se para NY, mais ainda pelo fato de Lena ficar no seu apartamento antigo, ou seja, ao lado do apartamento de Nat e Asher. Lena está feliz com a mudança, mas também sente-se um pouco um peixe fora d'água, pois existe uma dinâmica incrível nesse grupo já formado e ela não se adapta de imediato.

"E por um momento, estou com ciúmes. São realmente uma família. Uma parte de mim deseja ser parte dela. Me sinto como um bicho raro olhando o grupo popular da escola."

Além disso, Lena teve um episódio terrível com Max durante uma grande comemoração de família. Após esse episódio, Lena decidiu que não gosta de Max e isso acaba causando um grande desafio, pois Max não suporta conhecer alguém que não goste dele. Então ele decide fazer mil e um atos para tentar fazê-la mudar de ideia, mas a maioria desses atos termina em grande confusão...

Quando CeeCee precisa de ajuda, os dois precisam deixar suas desavenças de lado e juntar forças para ajudar a jovem. Só que toda essa desavença é apenas uma fachada para sentimentos mais profundos que Lena está com receio de assumir.

"—Genial. Foi um prazer voltar a te ver, Helen. —Enta o se afasta, nunca afastando o seu rosto de seu telefone , me deixando parada no meio do pátio com a boca aberta. Piscando enquanto meu cenho se franze apoderando-se do meu rosto. Trato de dar sentido ao que acaba de passar aqui. Ele flertou em série, o homem que flerta com qualquer uma que tenha pulso, qualquer coisa que se mova, mas não flertou comigo."

Esse terceiro livro é fofo, engraçado e com momentos bem românticos, mas também tem momentos ternos, com situações familiares e uma prévia do que devemos esperar no próximo livro.
Luiz Nascimento 23/03/2020minha estante
A gente consegue ler esse livro sem precisar ler os dois primeiro?

Monallis 16/08/2020

Amei
Ameiiii...o Max é maravilhoso...a Helena super divertida...vale mto a pena a leitura...recomendo.

Lisa 10/02/2024

Esse livro , já temos uma irmã Kovac, super madura , com o DILF,mais fofinho desse planeta , super paizão , com muito a família e claro, excelente coração! Belle Aurora , segue entregando perfeição!! ?