Escaped Artist

Escaped Artist Victoria Green...

Resenhas - Escaped Artist

Cris 16/04/2015

Joga na mega sena Reagan...
Porque ow mulher pra ter sorte. De novo ela encontra o Dare por acaso em outro país e novamente chapada.

E os dois tinham resolvido suas pendengas e juraram amor eterno. Então surge um problema e em vez de conversar como pessoas normais quando tem problemas o que o Dare faz? Foge.

E a Reagan toma todas fica mega "chapada" e quem a resgata? O companheiro de banda do irmão do Dare. Só não era crível.

Rola uns dramas e eles acabam se resolvendo e se pegando muito e Dare tem seu momento Houdini, eita homem de vários talentos.

A série começa a apresentar um padrão e não é um bom. São muito clichês, situações muito surreais e soluções mágicas demais para meu gosto.

Camila M. 01/02/2018

Untamed #3
Dare Wilde está fora. A família McKinley arruinou seu relacionamento com Reagan pela última vez. Ele está em Amsterdam, com seu irmão estrela do rock Dash, pronto para seguir em frente com sua vida e tirar Ree de sua cabeça.
Finalmente e para sempre. O problema é que ele a ama.
Então, quando o destino leva Reagan à sua porta novamente, os dois devem decidir se o seu amor recém-descoberto vale a pena o risco. Porque duas partes quebradas não podem fazer um inteiro, e eles têm de enfrentar os demônios do passado de Reagan, se quiserem ter um futuro juntos.
A musa e seu artista. Um amor azarado.

O passado os alcançou... ou eles finalmente escaparam?

--------------------------

Finalmente Ree se livrou dos comprimidos! Até aí deu pra ver que ela deu uma evoluida, conseguiu se livrar dos comprimidos e isso já foi um grande passo.

Nesse livro apareceu o problema com a família de Dare, a família de Ree não apareceu nenhuma vez nesse livro, mas com certeza eles vão aparecer no quarto. Até porque até imagino o que o papai dela fez para poder ferrar com ela. Deve ter feito o que ele falou que faria se ela ficasse com Dare.

Nunca vi uma personagem tão azarada na vida quanto Ree, sério, só dá merda na vida dela. Quando tudo parece estar se encaixando aparece alguma bomba.

Estou cada vez mais apaixonada pelo Dax e pela Dalia, são personagem maravilhosos. E agora tô louca pra ler o livro do Dash, espero que tenha o livro dele.

Indo para o quarto...