Quando as Estrelas Caem

Amie Kaufman

Resenhas - Quando As Estrelas Caem

Mary 17/04/2024

Perfeito!
Casal incrível, personagem incríveis, desenvolvimento incrível, tudo incrível. Eu simplesmente devorei o livro e não conseguia mais parar. Adorei, adorei e com certeza recomendo!!!!

Kayrla0 11/02/2024

Amei...
O que falar sobre esse livro? Ele é como se fosse uma mistura do filme passageiros e Lagoa azul. Amei a pegada da ficção científica e romance. Eu ri, chorei e fiquei tensa com os personagens e quando acabou eu fiquei me perguntando o que seria da minha vida depois desse livro.

Um livro? Quando as estrelas caem.
Um livro bom ? QUANDO AS ESTRELAS CAEM!

Valentina 25/09/2023

Quando as estrelas caem
Resolvi ler por conta da amie Kaufman já q havia lido "CICLO AURORA- amie Kaufman e Jay kristoof" e amei muito!!
Eu simplesmente me senti dentro do lugar e quero muito uma continuação ( acho q tem mas é só em inglês ???) !!!!
Amo demais o tarver!

Biblioteca Álvaro Guerra 07/08/2023

Este é o primeiro livro de uma trilogia de ficção científica fascinante. Quando as Estrelas Caem é uma história de amor e sobrevivência que contraria o tempo e todas as probabilidades. Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581635217

Sara519 30/07/2023

Tão lindo...
Como é interessante o ato de ler, as avaliações deste livro não são tão boas, mas eu o considerei um livro tão incrível. Enquanto lia, escolhi uma música de Elliot Moss, e toda vez que a escuto, consigo ver os cenários tão bem escritos pela autora. Eu amo esse romance, amo esse casal?

aninha2753 30/05/2023

Gente simplesmente perfeito! Sensacional! Esse livro te prende desde o Início até o final! O final é surpreendente! Muuuiiiito bom! Um dos melhores livros que eu já vi! Podem ler que vcs mão vão se arrepender! Tem muito romance entre os dois e tem muitos desesperos também kkkkkkkkkk. Sério simplesmente amei! Nota 1000/10????????????????

Thay 17/03/2023

Gostei da história. Fiquei com receio de ler e ficar em aberto por se tratar de uma trilogia, mas fiquei surpresa por não ter sido assim.

O início da obra foi bem arrastado na minha opinião e meio que só engatou a leitura do meio em diante.

Achei interessante como a Lilac se desenvolveu ao longo do caminho e que a história não ficou naquele clichê de o mocinho fazer absolutamente tudo para salvar a mocinha.

Confesso que demorei um tempo para entender como o lance do interrogatório funcionava, mas quando percebi, tudo fazia muito sentido.

A escrita é bem simples na minha opinião, mas não transforma isso em algo ruim.

Recomendo para quem gosta de uma experiência mais espacial e diferente dos clichês que amamos tanto rs

Luh 31/12/2022

Admito que o começo do livro não me prendeu muito. Foi um pouco arrastado, mas la pro meio eu ja tava devorando, e quando acabou a pergunta q ficou foi: tem outro pra continuar a história neh?

Camila 15/11/2022

Quando as estrelas caem?
Um livro que me interessou já pela sinopse...
O começo foi meio ble , começou a ficar interessante lá pelo cap 200??
O final foi um pouco decepcionante.?
Queria que tivesse mais romance!!?

Camila 28/10/2022

A volta dos que não foram
A história principal em si, é bem previsível, se assemelha muito com outros livros de distopia/ficção científica que já li a alguns anos atrás. Claro que o pano de fundo desse livro foi original, como os "sussurros". Mas a volta dos que não foram em si, não foi legal. Senti que perdeu o sentido, mas isso é só a minha opinião.
Se tivesse explorado mais a aventura e ação, além do crescimento dos personagens, talvez eu teria amado. Por eles serem muito jovens, não sei se isso pode ter influenciado, eles se preocupavam com coisas que se eu estivesse numa situação de sobrevivência em busca de ser resgata, não ficaria preocupada com as baboseiras que eles tinham na mente.
O romance que tinha ali, não me agradou muito, justamente pela preocupação que deveria ter sido a última no quesito: precisamos sobreviver, estamos num lugar hostil e sabe-se lá qual parte do universo estamos.

Raissa.Pilar 25/10/2022

Quebra de orgulho, sobrevivência, amor e companheirismo
Eu demorei bastante pra realmente engrenar na leitura, o começo eu achei que faltou algumas informações mas que não prejudicam a leitura. Não teve uma grande aventura onde acontece grandes coisas, na verdade as coisas acontecem de maneira meio morna na minha opinião. Mas vale a pena ver a evolução dos sentimentos dos personagens, além do crescimento da personagem feminina.O plot foi algo que me surpreendeu porque apesar de os personagens terem citado eu não esperava que fosse isso mesmo. Achei o final ok.

Georgia.Paula 23/10/2022

Emocionante
Dois jovens sobreviventes de uma tragédia, vão parar em um planeta desabitado. Se inicia então, uma luta pela sobrevivência e também para descobrir alguma forma de pedir socorro.
Inicialmente, achei que ia se tratar de mais um romance clichê, mas felizmente fui muito surpreendida. Se trata de uma história de sobrevivência, amadurecimento e confiança. O quanto as circunstâncias podem nos mudar, e ditar nossas prioridades.
Um dos livros mais emocionantes que já li.

Nanda 25/09/2022

Tô processando ainda
Q livro soft, é típico enemies to lover clichê, mas é TÃO bom. A leitura é leve e fluída, e eu me intriguei bastante, li rapidinho. Tive tanta raiva as vezes q perdi as contas de quantas vezes fechei o livro para respirar. Mais no final deu tudo certo, e tá td bem.
Eu chorei tanto em certa partes, pra dps descobrir q fui tapeada, a lilac enfrentando o pai FOI TUDO PRA MINHA CARREIRA.
Resumindo, só leiam, e aumente suas expectativas.