Seduzida

Resenhas - Seduzida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda.Duart 06/03/2024

Micah e Valentina ????
O melhor livro da série!
Eu AMEI o enredo dessa história, amei mesmo! Tudo sobre eles prende do começo ao fim...
Todo o drama da Valentina, tudo o que ela passou...e dps como o Micah descobre é tão lindo ?

AMEI, recomendo demais!

Cibele 12/02/2024

Pensa num livro sexy!!! Eu gostei das referências ao rock n roll, músicas muito bem escolhidas pela autora. A história é fluida e eu não conseguia parar de ler, lia no ônibus, na academia (com o brilho do celular no mínimo kkkkk), no trabalho ficava ansiosa pra chegar em casa e continuar lendo!! Eu não dou 5 estrelas porque eu não gosto mt de quando os personagens não se gostam ou são grossos e estúpidos um com o outros, aqui era, na grande maioria, unilateral, mas ainda sim? Mas recomendo pra quem quer ler algo bem sexy e com referência a muito rock n roll

Joice80 25/01/2024

Novelão!!!!!!
Eu adoro livros assim, dramas, segredos, amores mal resolvidos, brigas, humor,testes de paternidade e hot pra não acabar mais. A receita de bolo que sempre me ganha e essa autora sabe bem como preparar, curto muito a escrita dela e embarco sem medo de ser feliz!!!!

Sirlei Mendes 05/12/2023

Adorei
Uma tragédia marcou a vida de Micah Falcão e o fez sumir no mundo.

Quinze anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos contra uma vingança do passado.
Muitas coisas virão à tona, segredos serão revelados e, em meio a tudo isso, uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, uma moça que o conhece desde pequeno e que o odeia pela época em que ele ainda morava em Florada.
O que Micah terá feito a ela para guardar tanta mágoa, quando ele ainda era um rebelde?
Em meio à muita paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA, vem mostrar que um amor pode nascer em meio a um passado de sofrimentos.

Hannah Ribeiro 12/08/2023

Pouco dinamismo
Apesar de ser um bom livro achei que houve uma certa enrolação para desenvolver a narrativa. Principalmente até os sessenta por cento que foi quando a história começou a de fato se desenrolar.

O casal tem muita química. Micah e Valentina nasceram um para o outro, mas até ficarem juntos foi bem demorado.

Há partes na história que são bem engraçadas. Aliás é uma das características de Micah, o bom humor.

Foi emocionante o final, o perdão, a descoberta de ser pai e ser filho! Porém não houve nenhum reviravolta genial como nas demais obras da sequência!

Como os outros livros apresentaram muito mais dinamismo eu achei que esse deixou a desejar nesse quesito. Entretanto, para quem quer saber a história completa da família Falcão vale ler!

Quellen 02/08/2023

Vale a pena cada página
O que dizer dessa leitura?
Desde o primeiro livro que li dessa família já esperava uma história marcante para o Micah, e Nana não entregou menos que isso.
Micah teve uma infância feliz até os 9 anos, quando tudo na sua vida mudou, teve uma adolescência conturbada e o início da juventude marcado por uma tragédia, mas conseguiu se reerguer e tomar um novo ruma para sua vida, mesmo longe dos irmãos.
Valentina é uma mulher do passado de Micah, e ele nem imagina que a bagagem que trás consigo é fruto do envolvimento dos dois em um momento de grande vulnerabilidade e que marcou de forma diferente a vida de cada um.
Aquele típico romance, que faz valer a pena cada página lida.

raimr 30/07/2023

Como dizer de Micah?!
A dor que Micah sente trazendo do passando. O passando sendo ?consertado? de forma tão doce. Micah é de longe o melhor Falcão.
Valentina é uma mulher incrível, assumiu o que assumiu sozinha! Linda, maravilhosa!

Joyse.Yasmin 23/07/2023

Amei demais
a história de Micah e Valentina é de reencontro e segunda chance. Ela sempre foi apaixonada por ele e ele era o badboy da cidade interiorana. Por motivos maiores Micah teve que sumir da cidade e ela ficou para trás com um segredo, depois de 15 anos ele volta pra cidade e ela se vê sem saber o que fazer, contar ou não contar o segredo que guardou por tanto tempo? Valentina é uma mulher forte e batalhadora, Micah é um homem que só quer se amado é valorizado. História incrível demais.

Flávia 24/06/2023

Micah é o cara que qualquer mulher se apaixonaria, sorriso fácil, coração lindo ,uma beleza surreal, mas por dentro além do coração ele tinha suas feridas,suas dores ...Valentina, forte, autossuficiente, inteligente ,uma mãezona... esses dois ganharam meu coração em um nível que não consegui os julgar em momento algum, eu só os senti e os amei, chorei suas dores, sorri com suas conquistas e alegrias.

Bela.Paes 14/06/2023

Micah meu preferido!??????????
Esse livro merece 5? foi lindo Micah foi um rebelde com causa, devido a falta de amor com passar do tempo distante transformou em um homem muito melhor, e volta pra ajudar os irmãos quando eles mais precisam, ao reencontrar uma antiga colega de escola sua vida toma outro sentido, com um grande segredo que vem a tona, amei o Micah debochado e boca suja mas completamente apaixonado assim como amei Mário Falcão um eterno apaixonado pela sua Alícia a serie é estupenda recomendo a leitura!

Gabrielly.Costa 24/05/2023

O livro começou me deixando meio irritada e intrigada.
O jeito com a Valentina era trata pelas pessoas me deixavam bem irritada, ela era tão maravilhosa, mas sempre a tratavam mal pelo seu corpo.
Já o Micah aquele é o típico bad boy que a gente sabe que vai ferrar com tudo mas ama mesmo assim, além dele guardar algo pra ele que eu sempre quis saber o que era.
Depois de anos eles se reencontram, agora como vizinhos, sabemos que isso não vai dar bom…ou dará MUITO BOM!
O livro é simplesmente incrível, amei cada pedacinho dele, principalmente Tininha e Cacá

Grazita 24/05/2023

Meu casal
Me apaixonei por esse nada boy debochado. Que Livro perfeito. Nos leva do surto ao riso e deixa nosso coração quentinho com o amor de Micah e Valentina. Uma história de segunda chance, superação e entrega oontada de uma forma linda.

Patricia637 24/05/2023

Lindo demais
Seduzida é o terceiro livro da Série Segredos e na minha opinião, o melhor até o momento.
Vemos nele a história de amor de Micah, o típico bad boy, que usa sua rebeldia para esconder todo o sofrimento e traumas causado por sua relação conturbada com o pai e Valentina, que a princípio, o odeia com todas as suas forças, mas não consegue resistir aos encantos dele.
Uma história linda, apaixonante e muito emocionante.
Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6