Um anjo em nossa vida

Um anjo em nossa vida Célia Xavier de Camargo - César Augusto Melero

Resenhas - Um anjo em nossa vida

Renata Cortez 31/08/2016

Reencarnação
Livro retrata não só a vinda do plano espiritual para a terra mas retrata detalhes dos ensinamentos que temos que passar antes do retorno. Passamos por cursos para saber os por que de estarmos ali e o por que de voltarmos em determinada família. As ajudas dos nossos mentores, dos espíritos de luz que irão nos aconselhar ao longo da trajetória do reencarne.

Pamela.Ghizzi 31/03/2020

Um livro que alto nível de reflexão
Uma ótima reflexão sobre como é os passos seguidos do desencarne até a nova reencarnação, o livro nos cativa a cada capitulo, e serve como inspiração para sermos seres humanos melhores e sempre respeitando os outros, sabendo que em outras vidas possamos ter afetos ou desavenças.

Saleitura 26/11/2014

Quem acredita em anjos? Sim eu creio! longe de visualizarmos aqueles seres maravilhosos, de asas e resplandecentes, onde poucos tem o privilégio de vê-los, existem muitos espíritos ao nosso redor, que estão sempre buscando o melhor e que preocupados conosco não nos deixam e nos auxiliam em nossa caminhada aqui na terra e quem são eles?

Este livro maravilhoso com uma narrativa singela e bastante esclarecedora nos remete a colônia espiritual Céu Azul, onde Cesar e seus amigos irão vivenciar uma linda história de amor, no sentido mais amplo da palavra, amor verdadeiro , amor sem precedentes, amor incondicional, pois é assim que amamos aqueles que deixamos na terra quando desencarnamos e partimos para nossa vida eterna.

Cesar deixa claro nesta narrativa da vida pós a morte , de como é trabalhoso e minucioso o processo do reencarne, uma verdadeira obra de Deus, uma oportunidade de evolução que somente Deus com sua infinita misericórdia e infinito amor nos proporciona.

A história começa com Cesar e seus amigos visitando o Rio de Janeiro, entre eles está Maneco, com sua primeira visita a terra, depois que desencarnou vítima de uma bala perdida ,em um morro no Rio de Janeiro. Maneco não consegue conter a sua emoção ao rever sua antiga cidade, pensa que irá visitar a sua casa, mais não! eles o levam para conhecer outra residência.

Maneco olha tudo, e as lembranças são dolorosas com todo aquele cenário de pobreza, não consegue conter as lágrimas, já dentro da residência, conhece Elisa, uma moça pobre, que cuida da mãe alcoolatra e fumante, com pensamentos voltados para dias melhores em todo aquele infortúnio, depois da visita, Maneco não consegue parar de pensar em Elisa, ainda não entende como aquela moça mexe tanto com seus sentimentos e a vontade enorme de protegê-la e ficar ao seu lado.

Cesar como amigo, o acompanhará para que Maneco desvende uma história de séculos ligado a Elisa, séculos ligados através do ódio, de muitas dívidas um com o outro, mais que somente ele poderá quebrar a corrente do mal e vivenciar com Elisa o seu verdadeiro Amor.

Eu os convido a se emocionarem também com essa experiência, através desta leitura que é simplesmente linda.

Resenhado por Damiana Ribeiro

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/11/resenha-do-livro-um-anjo-em-nossa-vida.html

Mila 01/06/2016

PRONTOS PARA O DESCONHECIDO
Nesse livro encontrei exatamente o que estava procurando. Encontrei como é preparado um ser antes de vir à vida. Como é dada seu primeiro contato com a família e como são tomadas as decisões entre amigos no plano espiritual. Como funciona a vitória ou o desligamento de uma existência.
Encontramos César com diversos amigos no plano espiritual adquirindo conhecimento em detalhes sobre como ajudariam uma família.
Essa família, tinha uma mãe, dona Maria, vítima dos vícios do cigarro e do álcool.
Elisa que era arrimo da família é quem pede ajuda em prece para estruturar seu lar.
O irmão Germano, que tinha um gênio e conduta que colocava todos pensativos.
O namorado de Elisa, Marquinhos, um rapaz muito peculiar em suas atividades perante os olhos da sociedade. Um ser que faz coisas que ninguém sabe.
Dona Genoveva, uma amiga, uma luz. Uma senhora especial que ajuda sem pedir nada em troca.

Maneco, amigo de César e personagem importante na vida dessa família.
Tudo o que devo dizer é que vale a pena cada página devido o seu conteúdo.
E que a trama toda me trouxe novas perspectivas de entendimento da minha vida e da vida dos que estão ao meu redor.

site: http://scraplivros.blogspot.com.br/2016/06/resenha-um-anjo-em-nossa-vida-por-celia.html