Noiva Rebelde

Noiva Rebelde Lynne Graham

Resenhas - Noiva Rebelde

Melissa.Julia 05/01/2022

Fofinho,meu primeiro contato com livrinhos de banca de jornal
Demorei muito pra ler,tava pegando pó na estante,mas gostei muito e já irei fazer coleção desses livrinhos. O ruim é que a história é curtinha e acontece tudo muito rápido mas é ótimo pra ler quando o tempo estiver corrido.

Barbara.Aguiar 03/07/2021

Fraco
Cristo, um homem rico e com problemas familiares, descobre que seu pai deixou alguns outros herdeiros. Belle, irmã das crianças órfãs, cuida delas e de deus interesses. Cristo decide ir até a Irlanda resolver a história com as crianças colocando- as para adoção,mas esbarra na resistência de Belle. Ele propõe casamento para resolver os problemas. Claro,que se apaixonam.
O livro é bem fraco se comparado a outros da autora . Não percebi sintonia no casal e o desenvolvimento é muito estranho.

Kaline55 06/03/2017

Decepcionante
O livro simplismente não faz juz ao título. Mocinha totalmente submissa, o que me deu bastante raiva, pois o cara foi um completo canalha na noite de núpcias do casal. Fez uma ceninha e só. A autora se perdeu no desenvolvimento da trama, uma pena.

Beta Oliveira 31/12/2015

O mais incrível é que Lynne Grahamestá realmente ouvindo as nossas preces e colocando freio do jeito dela nos ogros de gravata...

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/01/cap-979-noiva-rebelde-lynne-graham.html