Noite no Paraíso

Noite no Paraíso Maisey Yates

Resenhas - Noite no Paraíso

Monica Monte 22/11/2014

Esperava um pouquinho mais dessa história.

O Zack e a Clara trabalhavam juntos há 7 anos e tinham desenvolvido uma amizade. Ele tem uma rede de cafés e ela fazia dos doces e bolos para o café.

A história começa com o Zack sendo abandonado no dia do casamento, mas como ele tem reuniões agendadas para a lua-de-mel ele pede que a Clara finja ser noiva dele.

A Clara sempre foi apaixonada por ele, mas tinha medo de falar alguma coisa e acabar com a amizade.

Lógico que no decorrer da viagem eles se envolvem e lógico que o Zack tem um segredo que o faz ser tão frio em suas relações.

O Zack tem uma atitude bem idiota no fim da história, mas felizmente sabe se redimir a contento.
Silvana Barbosa 22/11/2014minha estante
Ser abandonado no altar não ajuda mesmo um cara a ser bonzinho kkk

Monica Monte 22/11/2014minha estante
Isso é verdade kkk

Cris Paiva 22/11/2014minha estante
O mote é interessante, mocinho abandonado no altar. Eu sempre vejo mocinhas nessa situação. Mas ainda me parece uma boa historia pra passar o tempo.

Monica Monte 24/11/2014minha estante
E não deixa de ser isso Cris.

jhonatas_nilson 13/10/2014

Gostei da história, do tema e dos personagens. O protagnista, apesar de ter errado feio em um momento no final, não é um idiota e faz a mocinha enxergar sua beleza.

A Clara tem a auto estima baixa e muitas vezes não se sente confortavel consigo mesma. Os dois tem uma empresa e são melhores amigos há sete anos.

Apesar de tudo, achei que em dado momento do livro a história ficou meio repetitiva e acabou me cansando e por isso as 3 estrelas. Não é o melhor da Maisey.
Silvana Barbosa 13/10/2014minha estante
Os livros que li desta autora sempre trazem mocinhas melancólicas , com uma certa angústia... não sei se é coincidência ou uma característica da sua escrita .

jhonatas_nilson 13/10/2014minha estante
É caracteristica da autora mesmo e não só as mocinhas, mas os mocinhos também. Nesse ele guarda um segredo triste. :)