Chance de Amar

Chance de Amar Lynne Graham

Resenhas - Chance de Amar

Beta Oliveira 19/09/2015

Fim da Inocência - Lynne Graham: até agora chocada pelo fato deste livro ser da autora e não ter os excessos que a marcaram e que me causam tanta irritação. Gostei. Espero que ela mantenha esse padrão agora.

Para sempre - Mira Lyn Kelly: não conhecia a autora, foi uma surpresa agradável sobre amor à primeira vista. Fofo, agradável e "complicadinho", uma leitura leve.

Confira os textos completos sobre as duas tramas lançadas pela Harlequin Brasil no #AbrilImperdível do #LdM10anos.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1001-fim-da-inocencia-lynne-graham.html

Luana Juliene 12/12/2020

Imperdível
Tem desentendimento, intriga, herança, ciúmes, paixão e muito desejo.

Lua Katherine 04/06/2021

? ??? ?? ??????????
Ava viveria para sempre com a culpa por ser a causadora da morte de seu melhor amigo Olly, ao dirigir embriagada. E por mais que não lembrasse exatamente do que aconteceu, cumpriu sua pena sem reclamar e na condicional começou a trabalhar. O que não esperava, era que ia trabalhar justamente para Vito, irmão de Olly que não a perdoara pela morte do irmão

Vito era um empresário, dono de empresas, e era solitário. Tendo apenas o irmão mais novo como família, ficou devastado com a morte do mesmo, embora não demonstrasse. Sua empresa tinha um programa de reabilitação a condenados, e ele não esperava que nesse programa, a empresa empregou justamente Ava, a causadora da morte de seu irmão.

10 anos mais velho que Ava, Vito nunca deu trela para a adolescente apaixonada por ele, mas agora estava enfeitiçado pelos encantos da mulher

E após ser presa no fim de sua adolescência, Ava não tinha experiência com homens, mas superara seu fascínio por Vito... Era o que ela esperava

Como superar a morte da pessoa mais importante da vida de ambos?

? ???? ??????

Nichole passou por dois noivados sem dar certo e ficou meio traumatizada. E conta muito com a amiga Maeve para ajudá-la a viver sua vida um dia de cada vez

Garrett basicamente criou as 4 irmãs na sua adolescência após a morte do pai. E está cansado da vida de pegador, embora não ache que seja o tipo casamenteiro. Só quer um romance leve sem idéias para o futuro, mas que ele não seja o canalha de uma noite só. E uma de suas irmãs, é justamente a Maeve.

Sem se conhecerem, um encontro inesperado coloca um nos braços do outro. LITERALMENTE

E em meio a algumas risadas e muitas provocações, esses dois tentam ser amigos e não ultrapassar essa barreira, já que ambos se sentem bem um com o outro, e não querem estragar as coisas

Será que vão conseguir?