Possuída & Sete Dias

Possuída & Sete Dias Jo Leigh

Resenhas - Possuída

Silvana Barbosa 19/12/2014minha estante
Ah , eu disse que o mocinho era TUDÃO e o livro muito legal. Agora é pedir a Deus pra publicarem o 3º livro , que conta o final do casal .

Silvana Barbosa 23/10/2014

VAI SACUDIR , VAI BALANÇAR
Este livro tem 2 histórias , e preciso frisar que são MUUUUUITO diferentes uma da outra . Mas cada uma tem seu mérito , e são boas .

Primeira História : "Possuída" : 5 ESTRELAS
Um casal se encontra com o intuito de ter apenas uma noite juntos . Porém a química entre este casal , Jake e Rebecca , é tão grande , que ficar nesta de "uma noite apenas" , é impossível ...
As cenas hot são boas , e apaixonei pelo Jake fácil , fácil . A mocinha Rebecca é muito boa também , e é fato raro ultimamente casal de romance de banca ter o mesmo nível de carisma . Outra coisa : o livro não fica só na sacanagem , suspiros , cenas na cama e pensamentos libidinosos . Tem trama policial, ação , e bons coadjuvantes .
Enfim , é melhor do que as expectativas . Mesmo o final que não fecha redondinho , mas que é bem plausível dada a situação dos protagonistas .
De qualquer modo , como faz parte de uma trilogia , talvez o romance feche por completo no último livro .
( Este é o segundo da série , o 1º chama-se "Escolha" -também publicado como Flor da Pele- e o 3º ainda não foi lançado , mas em inglês é "Want me", e a mocinha é outra amiga da Rebecca)

Sobre a 2ª história : Conto "7 dias" : 2,5 ESTRELAS
Meus conhecimentos sobre o mundo BDSM são parcos ,mas pensava que os "Senhores" exigiam exclusividade de suas "submissas" , não que as tratavam como prostitutas e as emprestavam a quem bem quisessem , quando quisessem , e por quanto tempo quisessem . O tal dono da Eleanor ( a protagonista submissa ), empresta ela para um amigo , o Daniel , um viúvo recluso com um passado de dominador . Daniel não é daqueles caras muito agressivos , mas sabe pegar pesado e faz mesmo aquelas coisas que a gente sabe que acontecem no mundo BDSM .
Sim , a autora DESCREVE o que ele faz com a Eleanor .
As cenas íntimas do casal realmente surpreendem pra um romance de banca , e uma delas pode até traumatizar alguma adolescente desavisada que está lendo o livro como se fosse uma coisinha romântica... Mas o que mais impressiona é o tal "Senhor" da protagonista Eleanor , aquele a quem ela "ama" , e pra quem volta sem questionar , como uma tonta , digo , submissa que é . A autora realmente gosta de polemizar . Choquei .

Cris Paiva 06/11/2014minha estante
o livro não fica só na sacanagem , suspiros , cenas na cama e pensamentos libidinosos se tem historia eu ja gosto mais!! Kkkkkkk

Silvana Barbosa 06/11/2014minha estante
Ah , Cris , este surpreende . Aliás , as duas histórias , mas em níveis diferentes...

De 24/09/2014

Surpeendente
A primeira história Possuída,vem no estilo Cinderela ao contrário,ela socialite que dirigia uma fundação beneficente e ele,gostosão com olhos cerúleos,(vai no google que vc descobre)kk policial ferrado,aposentado por ter sido baleado em serviço,parecia até policial brasileiro kkk.Com um final meio confuso e mal resolvido,tudo leva a crer que teria um segundo livro,talvez esse final será contado em outra história,afinal o tema encontro as escuras é bem extenso,mas teremos que esperar pra ver. Agora quanto a Sete Dias,estou sem palavras,talvez um pouco chocada seria a palavra certa.Por coincidência ou não,quando reclamei com a Harlequim,que deveriam escolher melhor as autoras para Flor da pele,não pensei que seriam tão radicais assim,afinal as últimas edições foram muito ruins,fugindo da proposta de romances sensuais,mas BDSM!!Foi bem radical para livros de banca.Quem espera um final de "felizes para sempre",aconselho nem começar a ler,mas sabe da tal,CURIOSIDADE?Uma história de libertação e submissão estranha,bem inusitado.Mas uma coisa é certa,nunca mais vou olhar uma igreja com os mesmos olhos.kkk

jhonatas_nilson 24/09/2014minha estante
Para falar a verdade queria que a Harlequin continuasse com publicações assim como "Sete dias", para sair um pouco do "mais do mesmo".

jhonatas_nilson 14/09/2014

Essa resenha é somente para o conto SETE DIAS da autora Tiffany Reisz. Depois que ler "Possuida", voltarei para acrescentar a minha opinião sobre a outra história.

Não curto romances com BDSM, mas quando vi que havia uma história desse tipo num livro da HARLEQUIN, isso mesmo HARLEQUIN!!!!, eu logo tratei de conferir, pois foi a primeira vez que vi algo nesse estilo num livro deles no Brasil.

E para falar a verdade eu gostei bastante! Eleanor é uma personagem que apesar de submissa e "bem treinada", tem personalidade forte e sabe o que quer quando quer. Me agradou a forma como a autora abordou o tema e os segredos que vão sendo revelados com o passar das páginas.

Até o momento não houve história mais quente publicada na Flor da Pele. Algumas cenas que a autora descreveu são fortes e sendo sincero eu nunca esperei que a Harlequin Brasil publicasse algo assim por aqui.

SPOILER: A história não tem final feliz e o casal não termina junto. QUER ALGO MAIS SURPREENDETE QUE ISSO NUM ROMANCE DE BANCA? E quem da o fora é a mocinha!

Uma boa surpresa, espero que continuem procurando surpreender.
5 estrelas dadas com muito gosto!
Silvana Barbosa 14/09/2014minha estante
Epa ! Já estava na minha lista , agora fiquei ainda mais curiosa !

De 22/09/2014minha estante
Bdsm na harlequim?Jura?já tinha desistido de Flor da pele,mas depois que li sua resenha fiquei bem curiosa.Vou dar mais um crédito pois as ultimas edições foram péssimas!Bj

V 02/05/2015minha estante
Vi a versão e-book do conto Sete Dias no site da Kobo e a capa me chamou atenção. Apenas pela sinopse diria que a história era completamente previsível, mas quando terminei o e-book me surpreendi muito com a forma como a autora encerrou tudo e antes disso com a profissão do Dom da Eleanor, foi um choque, sério.