Viradas do Destino

Viradas do Destino Susan Meier

Resenhas - Viradas do Destino

Cris Paiva 27/02/2015

A primeira historia eu achei bem lindinha, a mocinha vai trabalhar de contadora em uma empresa, mas é transformada em assistente pessoal do dono logo no primeiro dia de trabalho. Ela não quer a promoção, afinal ela é contadora, oras, e não babá de empresário. Mas tudo bem, ela vai trabalhar com ele, mas tem uns atritos logo de cara. Ela não tem o costume de baixar a cabeça para valentões, já que sofreu muito com isso no passado, e aprendeu a lidar com essa raça. E ele não está acostumado com uma assistente tão intransigente.
A história poderia se transformar rapidamente em duas pessoas fazendo cabo de guerra, se a autora não mudasse o foco e humanizasse os personagens. Então você fica conhecendo a historia dos dois, e eles vão se entendendo aos poucos e até se apaixonando. Achei muito gracinha.

Agora a segunda história me deu preguiça. Não suportei o lero-lero e a mocinha depressiva. Tudo bem que a historia dela é triste e coisa e tal, mas não deu pra engolir. Fui só passando o olho e lendo uma coisa aqui e outra ali até terminar.
Sueli 27/02/2015minha estante
Tem histórias que dão preguiça mesmo, Cris. Mas, dei gargalhadas com o seu cometário.
Muito bom!
Bjs

Monica Monte 27/02/2015minha estante
A Susan Meier é uma autora bem irregular. Escreve histórias excelentes e outras péssimas.