Revelação

Revelação Maya Banks




Resenhas - Revelação


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Janete.Hernandes 14/05/2022

Maravilhoso
Muito bom. A forma como a autora contou a história de Piers e Jewel foi perfeita, adorei ele ficar que nem um cachorrinho a procura dela,depois de ter feito ela sofrer
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SakuraUchiha 30/09/2014

Os machos Alpha de Maya Banks
Jewel Henley fez uma decisão precipitada de aproveitar a oportunidade de tomar alguns dias sozinha no paraíso. Tinha tudo para ser uma 'viagem' perfeita. Ela aproveitou o pacote que estava barato e conseguiria um emprego temporário para poder poupar para sua próxima viagem, ela é assim, um pássaro livro. O plano tinha tudo para dar certo. Ela conseguiu um emprego temporário como assistente do proprietário do hotel Anetakis para a duração da sua estadia. A última coisa que espera é encontrar um homem lindo na sacada do hotel, e jogar um jogo perigoso de sedução com ele. Uma noite de amor amor escaldante. Mas porque não? Sem nomes, sem obrigações. Foi o que ela pensou.
O que ela não sabia é que que este alto, moreno e sonhador homem que a levou a loucura na noite anterior era na verdade seu novo chefe temporário. Piers Anetakis fica surpreso ao saber que sua amante de uma noite é na verdade sua nova assistente temporária. Seu desconforto em misturar negócios com prazer leva Jewel a ser demitida, sem ao menos mostrar sua capacidade de trabalho. Ela sai enfurecida e praguejando com tudo que é nome, afinal ela contava com aquele emprego para levantar dinheiro e poder voltar pra casa, sendo até chegar a ser escoltada para fora do hotel, que no caso era dele. Sem opções, ela acabou voltando pra São Francisco na casa de um amigo, Kirk. Ela começa a trabalhar de garçonete, e como se as coisas já não estivessem complicadas e deprimente, ela descobre que está grávida, mas há complicações Em seus cinco meses de gravidez, e ela se vê numa cama de hospital, precisando de alguém para cuidar dela, cogitando o que fazer, afinal ela não tem parentes, nem amigos disponíveis, e só resta ela ligar para o pai de sua filha.
E nisso acontece um turbilhão de acontecimentos em sua vida... Piers insiste que eles devem se casar, mesmo ele deixando claro que exige o teste de paternidade. Ela já não sente que terá uma família de verdade, ele deixa perfeitamente claro que ele espera que um teste de paternidade para provar que ele é o pai. Jewel teme seus sonhos de um 'família real' nunca se tornará realidade, e nisso desencadeia uma série de acontecimentos como o passado de Piers que não foi fácil. Mas ambos vão tentar conviver mesmo sendo completo estranhos, e mesmo a atração sendo mútua e forte, eles tentaram mostrar que uma linda história de amor pode nascer nesta situação.
Eu amei a história. Jewel é uma heroína. Ela teve uma infância tão infeliz e horrível, mas ela é cheia de bondade e é toda linda por dentro e por fora. Piers é um personagem muito interessante, para um cara que é muito emocional. Ele sofreu muito no passado, por isso ele começou a desconfiar das mulheres, mas seu lado ciumento é bem peculiar e divertido.
O livro é bom, bem água com açúcar, acho que da trilogia, este só perde pro segundo livro. Ela é bem familiar, mas como como o amor pode nascer quando menos se espera.
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 09/04/2021

Foi uma leitura agradável
“Revelação” é protagonizado por Piers, o Anetakis do meio. No passado, ele teve seu coração cruelmente partido por uma mulher sem escrúpulos, o que o tornou extremamente fechado e descrente em relação ao amor (nunca vimos isso antes, certo? rss), mas isso não significa que ele não possa ter sua cota de diversão quente e sem compromisso.
Quando Piers encontra uma atraente desconhecida em seu hotel, não hesita em levá-la para a cama, mas quando descobre que ela é sua mais nova assistente, seu rígido protocolo de jamais envolver-se com funcionárias o obriga a afastá-la de si. Aquele deveria ser o fim do interlúdio amoroso dos dois, mas alguns meses depois, ela entra em contato alegando estar esperando um filho dele.
Jewel tinha a intenção de nunca mais ver o homem insensível que a usou e depois a descartou como lixo, mas quando descobre estar com uma gravidez de risco, sozinha e com pouco dinheiro, não tem escolha senão pedir ajuda ao responsável por sua desesperadora situação. Ela só não contava que, para socorrê-la, ele exigisse que se casassem antes.
A convivência dos dois é mais agradável do que acreditavam que seria a princípio, e o desejo que sentem um pelo outro desde que se viram pela primeira vez não demora a evoluir para algo mais. No entanto, a decepção que sofreu no passado faz com que Piers fique se perguntando se realmente é o pai da garotinha que Jewel carrega no ventre, e a desconfiança age como um muro entre eles. Será que Piers perceberá que Jewel diz a verdade antes que ela se canse e parta da sua vida?
A Jewel me agradou muito por ser uma mulher forte, apesar de suas fragilidades. Ela se impõe e não aceita ser rebaixada, e ainda tem um lado altruísta que a faz tomar uma atitude em prol de curar a parte ferida do coração de Piers. Tem uma parte em que ela se une às cunhadas para resolver uma situação complicada que é simplesmente maravilhosa. Mesmo querendo bater no Piers em alguns momentos, o final deixou meu coração muito quentinho. Recomendo!

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Sonali 23/06/2015

A historia é boa, mas nao me conquistou.

Achei sem sal, sem climax, sem envolvimento emocional com os personagens
comentários(0)comente



Jasminy. 06/07/2023

Bom, poderia ser melhor.
A personagem principal deste livro é muito forte, gostei dela por causas das atitudes que ela tinha, normalmente as mulheres em romances de banca ( os que eu li pelo menos) são muito bobas, aceitam tudo e ainda ficam felizes por receber o mínimo. Nesta história tem clichês, mas a personagem feminina se destaca por literalmente não ficar implorando atenção e em ir embora quando ela ver que o par romântico dela passou dos limites.
Mas, se a autora tivesse falado sobre o passado da Jewel teria ficado uma coisa mais fechada no final. Ao invés de fazer isso, ela focou muito na dor do Piers, certo que ele passou por muita coisa também, mas teria sido interessante ter dado aprofundamento para os dois, e não só jogar fatos do passado da Jewel nas últimas páginas do livro, e ainda contados por outra pessoa.
É uma história legal, que poderia ter sido mais aproveitada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caro 18/11/2015

ADOREI ESSE!
O melhor da série!
Uma noite e tcharam: bebe a vista!
comentários(0)comente



Solcito 29/01/2016

Revelação
REVELAÇÃO: Piers já conheceu a traição e o dor da maneira mais cruel, agora Jewel, a mulher com que teve um caso de uma noite (mas nunca posso esquecer) volta com a novidade de que espera um filho seu... será verdade o novamente estaria caindo em uma trampa? Poderia confiar nela?
comentários(0)comente



Nathi Santos 31/07/2016

Jewel Henley é um espirito livre, sozinha, sem nenhum lugar fixo que viaja de um lugar para o outro. Decidida a tirar algumas férias e conseguir algum dinheiro antes de sua próxima viagem, Jewel consegue um emprego como assistente temporária do proprietário do hotel Anetakis. Em sua primeira noite ela conhece um homem lindo, sensual, eles sentem uma conexão e compartilham uma apaixonante noite juntos. Mas no dia seguinte ela tem uma grande surpresa ao descobrir que ele é seu novo chefe.

Seus dedos se curvaram em volta de sua pasta, e ela segurou-a quase como um escudo, enquanto sr. Anetakis a estudava. Deus, que impressão aquilo daria.
– Saiba que eu não tinha ideia de quem você era – começou Jewel numa voz trêmula,
antes que ele pudesse falar.

O problema é que Piers Anetakis, não mistura negócios com prazer. Em sua pressa ao se livrar dela, ele acidentalmente causa sua demissão. Jewel parte da ilha sem dinheiro, com o coração partido levando consigo um pedaço de Piers.

Cinco meses depois…

Ela é obrigada a chama-lo quando se encontra no hospital com uma gravidez de ricos, e só tem permissão de sair quando tiver alguém que cuide dela. Piers fica chocado ao encontra-la gravida, mais ainda quando ela afirma que o filho é dele. Ele exige que eles se casem imediatamente, mesmo acreditando que a criança não é dele. Afina, ele sabe o que confiar em uma mulher significa e se recusa a passar por isso novamente.

– Você está dizendo que a criança é minha? – demandou ele. Sua mente já estava girando. Não cairia numa cilada novamente, criada por uma mulher conspiradora.
– Ela – corrigiu Jewel. – É sua filha, e não uma criança qualquer.
– Uma filha?
Contra sua vontade, a voz de Piers suavizou-se, e ele descobriu-se examinando a barriga dela mais de perto. Impacientemente, afastou as mãos de Jewel dali, abrindo sua própria mão na área arredondada, quando uma onda se formou na barriga e saltou sob seus dedos.

Ultimo livro da trilogia "Irmãos Anetakis", sobre três irmãos gregos e ricos que encontram o amor.

Definitivamente o primeiro é o meu favorito dos três, o casal não me conquistou. Outra coisa que não gosto é a passagem de tempo, a não ser que tenha motivo para isso. O mocinho é podre de rico, tem uns quinhentos seguranças, um bando de pau mandados e leva cinco messes para encontrar uma pessoa?! Assim, é um livro agradável, esperava que a autora se aprofundasse mais na historia da Jewel, mas se você gosta de livros com mocinhos gregos recomendo toda a trilogia.
comentários(0)comente



Nathi Santos 31/07/2016

Jewel Henley é um espirito livre, sozinha, sem nenhum lugar fixo que viaja de um lugar para o outro. Decidida a tirar algumas férias e conseguir algum dinheiro antes de sua próxima viagem, Jewel consegue um emprego como assistente temporária do proprietário do hotel Anetakis. Em sua primeira noite ela conhece um homem lindo, sensual, eles sentem uma conexão e compartilham uma apaixonante noite juntos. Mas no dia seguinte ela tem uma grande surpresa ao descobrir que ele é seu novo chefe.

Seus dedos se curvaram em volta de sua pasta, e ela segurou-a quase como um escudo, enquanto sr. Anetakis a estudava. Deus, que impressão aquilo daria.
– Saiba que eu não tinha ideia de quem você era – começou Jewel numa voz trêmula,
antes que ele pudesse falar.

O problema é que Piers Anetakis, não mistura negócios com prazer. Em sua pressa ao se livrar dela, ele acidentalmente causa sua demissão. Jewel parte da ilha sem dinheiro, com o coração partido levando consigo um pedaço de Piers.

Cinco meses depois…

Ela é obrigada a chama-lo quando se encontra no hospital com uma gravidez de ricos, e só tem permissão de sair quando tiver alguém que cuide dela. Piers fica chocado ao encontra-la gravida, mais ainda quando ela afirma que o filho é dele. Ele exige que eles se casem imediatamente, mesmo acreditando que a criança não é dele. Afina, ele sabe o que confiar em uma mulher significa e se recusa a passar por isso novamente.

– Você está dizendo que a criança é minha? – demandou ele. Sua mente já estava girando. Não cairia numa cilada novamente, criada por uma mulher conspiradora.
– Ela – corrigiu Jewel. – É sua filha, e não uma criança qualquer.
– Uma filha?
Contra sua vontade, a voz de Piers suavizou-se, e ele descobriu-se examinando a barriga dela mais de perto. Impacientemente, afastou as mãos de Jewel dali, abrindo sua própria mão na área arredondada, quando uma onda se formou na barriga e saltou sob seus dedos.

Ultimo livro da trilogia "Irmãos Anetakis", sobre três irmãos gregos e ricos que encontram o amor.

Definitivamente o primeiro é o meu favorito dos três, o casal não me conquistou. Outra coisa que não gosto é a passagem de tempo, a não ser que tenha motivo para isso. O mocinho é podre de rico, tem uns quinhentos seguranças, um bando de pau mandados e leva cinco messes para encontrar uma pessoa?! Assim, é um livro agradável, esperava que a autora se aprofundasse mais na historia da Jewel, mas se você gosta de livros com mocinhos gregos recomendo toda a trilogia.
comentários(0)comente



Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 25/04/2017

Revelação - Maya Banks
Eu adorei essa trilogia dos irmãos Anetakis. A história do Piers com a Jewel também é muito linda. Depois de entender o passado de cada um, passamos a compreender suas atitudes e a torcer pra que eles possam superar seus medos e seguir em frente. É muito amor, emoção, traição, desconfianças, atitude, coragem, generosidade e compreensão. Eu gostei e espero que vocês também.

Piers Anetakis é o mais novo dos irmãos Anetakis, controlador, lindo, determinado, teimoso, inteligente e sedutor. Piers passa a maior parte do seu tempo viajando, trabalhando e evitando ao máximo relacionamentos, ele prefere casos de uma noite, para que o que aconteceu no passado não se repita.

Jewel Henley é uma mulher linda, solitária, com um passado triste, mas determinada, inteligente e que adora viajar por aí sem rumo certo. Ela vai para uma ilha, e lá arranja um emprego temporário, como assistente pessoal de um magnata da Anetakis International, com um bom salário pra ela poder guardar dinheiro suficiente para sua próxima viagem.
Jewel passa a noite com um homem lindo, que faz todos os seus sentidos aflorarem e, depois de uma noite de paixão, sem nomes, sem compromisso, apenas um caso de uma noite, eles seguem adiante. No entanto, ela não consegue esquecer aquele homem.
Quando Jewel se apresenta no seu novo emprego, ela não acredita no que está vendo, Piers Anetakis era o homem misterioso com quem ela dormiu e, agora ela é a assistente dele.
Piers manda demitir Jewel, ela fica sem rumo, sem dinheiro e desesperada. E logo, descobre que está grávida.

5 meses depois...
Jewel não queria ter de pedir a ajuda dele, mas estava sem opções, se a sua filha não estivesse correndo perigo, não o procuraria, só que ela não tinha mais ninguém a quem recorrer. Ela cria coragem e liga para o Piers, esperando o pior, e se surpreende quando ele reconhece a voz dela, e diz que estava procurando por ela esse tempo todo sem obter sucesso, até ela contatá-lo.
Quando Piers chega no hospital e Jewel conta que está grávida, que a filha que está esperando é dele, ele não acredita nela. Mas, ele quer que ela se case com ele, e depois de muito lutar contra, ela resolve ceder e se casar, já que pela sua filha ela faria qualquer coisa.
Mas, a história desses dois está apenas começando.

" - Mas é claro. Você é minha esposa agora. Uma noite de núpcias geralmente segue um casamento, não é?
- Eu...eu apenas não tinha certeza. Quero dizer, este não é um casamento real, e não achei que você quisesse ter alguma coisa a ver comigo.
- Oh, eu pretendo que nosso casamento seja muito real - murmurou ele, suavemente. - Assim como pretendo que você passe todas as noites na minha cama."

Mistérios, intrigas, brigas, reconciliações e o apoio das mulheres Anetakis com a Jewel. Crianças lindas, casais lindos, uma história bem bacana. O final é surpreende, cheio de descobertas, umas boas e outras nem tanto.
Eu super recomendo, boa leitura!
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 06/04/2018

Ahhh que peninha, terminei essa trilogia bem fofa. Adorei os Irmãos Anetakis, apesar de achar o Piers meio molenga. rs

Depois de conhecer a historia de Chrysander, Theron e suas lindas e amadas esposas, aqui conhecemos a historia do terceiro irmão grego e Jewel.

Por conta dos irmãos terem ¨assentado¨ na vida, com mulheres e residência fixa, Piers ficou com a incumbência de viajar sempre pra visitar os hoteis da rede que a familia possui. Numa dessas viagens ele conhece Jewel, que é quase uma nômade, nunca fixa residência em lugar nenhum. Como ela esta num dos lugares onde Piers está, ees se conhecem, passam uma tórrida noite de amor juntos e quando o sol nasce, no dia seguinte, é como se nada tivesse acontecido.


Para surpresa total dos dois, Jewel é a nova assessora pessoal de Piers, arrumou esse emprego por alguns meses, que é o tempo que ela ficará na ilha. Mas Piers não quer contato profissional com ninguem que tenha se relacionado intimamente, ( quem leu a historia do Chrysander entedeu o porque ). Então ele manda seu gerente de RH ¨resolver o problema¨e afastar Jewel dele.


A Coitada é demitida e some no mapa. Mas Piers se sente culpado e procura a dita moça. Quando ele finalmente a encontra, na verdade ela faz contato com ele. Ao informa-lo que está gravida de um filho dele, o homem que foi criado para ter honra e assumir tudo o que faz, propõe à Jewel casamento. É surreal, mas divertido.



Ai vem historias do passado, revelações que deixam o casal abalado, e aquela pitada boa de romance, draminha, sexo, amor e ação.

Bella e Marley tambem estão bem presentes na vida de Jewel e Piers. Eu gostei mas não adorei, e com certeza o melhor foi o segundo livro. Mas valeu muito conhecer esses lindos e apaixonados irmãos Anetakis

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Revelação, trilogia Irmãos Anetakis
Terceiro e último livro da série, conta a história de três casais diferentes. E esse da vez de Jewel e Piers. Gostei da trilogia. Muito bom.
comentários(0)comente



Patsy 25/10/2022

Boa leitura
Gosto da forma como a Maya Banks escreve. Mas esse livro poderia ter sido melhor se o Piersfosse melhor desenvolvido acho que teria gostado mais.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR