Coração Rebelde

Coração Rebelde Nora Roberts

Resenhas - Coração Rebelde

Cris Paiva 06/01/2015

Ai ai... terminei a serie totalmente apaixonada pelos personagens!
Eu já havia lido esse livro anos antes, na edição da falecida NC, mas não lembrava nadica de nada da historia! E foi ótimo ter lido os 3 livros praticamente sem intervalo entre eles.
A mocinha começou a historia como uma patricinha bem chatinho e o mocinho como um idiota prepotente, mas aos poucos eles foram mudando totalmente e se tornando personagens totalmente fascinantes!
O Brian é maravilhoso e eu terminei o livro totalmente apaixonada por ele. Sem contar que deu para matar as saudades dos protagonistas dos livros anteriores que fazem participações na histórias. Adorei tudo!
Monica Monte 06/01/2015minha estante
Também adoro essa série e, apesar de às vezes achar de uma pobreza infinita a Harlequin re re reeditar os livros da Nora, ao invés de tentar editar novas histórias da autora, nesse caso foi bom porque a NC lançou os livros em anos bem distantes uns dos outros e eu demorei para entender que essas histórias eram uma série.

Cris Paiva 06/01/2015minha estante
Também acho um porre esse negocio de reedição! Só compro aqueles que nunca li, ou que li há muito, muito tempo atras e não lembro nada da historia. Não vejo sentido em ficar reeditando a mesma coisa vezes sem fim, ou livros que foram lançados há pouco tempo, como as "historias extras" da série Paixão.