A Luva Vazia

A Luva Vazia M.M Drack

Resenhas - A Luva Vazia

Grazieli 16/04/2021

Adoro as histórias de Sherlock, porém está foi a primeira obra que não foi escrito pelo Arthur que li. "A luva vazia" continua com a narrativa do Watson, porém é totalmente previsível, sem o aperitivo surpresa, o que não é comum. E o final é péssimo, uma tentativa de deixar no ar uma história para o próximo livro.

Pathy 05/04/2023

A narrativa é bem escrita, assemelha-se bastante à escrita de Sir Doyle, mas durante quase toda a história é como se fosse simplesmente um plágio. A diferença entre A Luva Vazia e A Casa Vazia se mostra quase no fim com umas poucas modificações. Foi um pouco decepcionante ler esse livro, e o final modificado ficou péssimo!

Andre.Gbur 22/09/2020

Fraco
Como sendo uma história paralela a obra de Artur Conan Doyle (escrita por outro autor de forma a dar continuidade a obra) essa história de Sherlock Holmes não tem o mesmo traço marcante que Doyle deu pra sua obra, o enredo é mais fraco e Holmes parece ter se enferrujado em seu trabalho.
Ele não apresenta a mesma gana em desvendar o mistério como nas obras de doyle e também deixa passar pistas de importância que não teria deixado, o que acabada tornando a obra mais fraca.

Azedinha 18/10/2022

É ele né?
No dia que eu encontrar um livro ruim do Sherlock, eu poço ter a certeza de que tem alguma coisa errada.
Como sempre, foi perfeito, o mistério, a escrita e a resolução.
Não tenho sobre o que reclamar, só a elogiar e mesmo assim, eu não conseguiria me expressar.
Mas estava ó ??? uma beleza