Slow Burn

Slow Burn K. Bromberg

Resenhas - Slow Burn

Annelise 10/10/2021

Tempo é ouro. Gaste-o sabiamente.
Como já percebi pelos outros livros da série, Bromberg gosta de um bom drama e aqui não poderia ser diferente.

Haddie tenta superar a morte da irmã enquanto vive sua jornada para descobrir se vai precisar lutar para superar a mesma doença. No meio de tanta dor e tristeza, ela se apaixona por Becks, o melhor amigo do marido da sua melhor amiga.

Ah, Becks, como não se apaixonar por um coração cheio de compreensão, que faz de tudo para entender a confusão que está na cabeça de Haddie e não desisti da oportunidade de viver um grande amor.

Amei tantas partes do livro: todas as cenas com Maddie Haddie ?? a parte de Haddie com o cunhado no cemitério ? a festa pré cirurgia ? todas as cenas hots ? porque mais uma Becks é incrível ?

Termino minha resenha com essa declaração de arrasar corações e com ela espero provar que se você gosta de um bom romance clichê com muito drama, vale a pena dar uma chance para Haddie e Becks.

?Eu só espero que você sinta a metade do que eu sinto quando você olha para mim, quando me ama ou quando você ri comigo. O mundo para pra mim, o tempo para, quando coloco meus braços ao seu redor. Eu amo essa sensação, e amo que sempre me senti dessa maneira apenas com você. Eu quero ser a primeira coisa que você toca pela manhã e a última coisa à noite que saboreia antes de sonhar. Quero passar o resto da minha vida com você, Had... Eu quero parar de perder esse precioso tempo?

Dudatoledop 28/04/2021

Esperava mais
Confesso que fiquei meio decepcionada...
O livro não conseguiu me prender. Como achei q faria visto q eu devorei a trilogia driver rapidinho.
Acho q a autora se enrolou muito e nao desenvolveu bem o enredo.
Entao quando chegou ao final apressou as coisas. Só fui sentir um frio na barriga no epílogo.
Eu estava super ansiosa para ler a história da Had e do Backs. Mas senti que faltou mais emoção.
Porem o Backs é um fofo e as cenas Hot nao deixaram a desejar.

Bia 09/10/2020

??
Juro que quando li a série driven não imaginei que o becket e haddie varariam um casal, não teve muita interação entre os dois nos outros livros, oq não desqualifica esse livro, pelo contrário !! Nesse livro meio que tira essa pulguenta de trás das nossas orelhas, aquela dúvida ?eles estão flertando??, ?será que tá rolando alguma coisa entre eles dois que não aparece no livro??. Pois é, rolou e são perfeitos um para o outro. ?

Kakau 15/06/2019

Personagens:
Haddie Montgomery e Beckett Daniels

Lud @quoteseplots 03/07/2018

Esperei tanto por nada
Quero começar já falando que não sou fã do casal principal da série Driven. No entanto, continuei a ler a série porque ouvi falar que a autora havia evoluído e que os outros casais são melhores.
Talvez parte da culpa tenha sido minha por ter colocado alguma expectativa (e nem era tanta assim) nesse livro.
Bom, vamos então começar...
Slow Burn gira em torno dos melhores amigos dos protagonistas dos livros anteriores. Se vocês leram a série desde o início, já viram bastante esses dois e provavelmente já tenham se apaixonado pelo Becks. Sim, falo só dele porque, apesar da Haddie ser uma personagem muito engraçada e cativante, eu não consegui simpatizar por uma pessoa que se diz amiga e vive jogando a outra para um relacionamento tóxico daquele que era a Rylee e o Colton. Enfim, isso é espaço para uma outra resenha, pois se refere aos livros anteriores.
Vamos voltar a esse.
Becks e Haddie acabam se envolvendo e se veem apaixonados, no entanto, enquanto Becks faz de tudo para se envolver com ela, a nossa protagonista foge de um relacionamento até a morte.
Quero colocar aqui a minha primeira crítica a autora. Eu entendo que existam conexões e que as pessoas podem se ver envolvidas na primeira relação que tem, no entanto, eu achei muito raso a forma como eles dormem juntos e se vêem apaixonados, ainda que não usem de fato essa palavra. Os livros anteriores não mostra envolvimento nenhum deles que justificasse isso, não dá pra sentir essa conexão tão grande dos personagens para o auê todo que se causou.
Talvez se a autora tivesse escrito um prólogo mostrando um desenvolvimento até o dia de fato que eles acabaram ficando juntos... Mas não teve. Senti falta de algo mais profundo.
Prosseguindo...No decorrer do enredo você entende as ressalvas da Haddie para entrar em um relacionamento e o motivo dela afastar Becks o tempo todo, e eu compreendo ela. Não vou contar aqui para não dá spoiler, mas, pelo o que ela passou, acho completamente compreensível as ressalvas dela.
Contudo, chego a minha segunda crítica. A autora gastou praticamente 250 páginas do livro enrolando um jogo de cão e gato, mostrando a protagonista fugindo e caindo pelo Becks, sendo que ela tinha na mão um enredo muito maior para ser trabalhado. Quando o clímax do livro realmente chegou, ele estava praticamente na pagina 300 e foi quando a história realmente engrenou.
E para a minha tristeza e chateação, a autora simplesmente cortou todo o final que poderia trazer um grande UP para o livro e simplesmente cortou ele e pulou para o epílogo.
Gente, fiquei chocada! Sério. A cena que a autora termina foi... não sei nem como dizer sem dar spoilers.
Eu entendo que talvez o intento da K. Bromberg não era desenvolver o problema da Haddie em si, mas, ela falou sobre isso o livro inteiro e quando realmente o problema bate a porta, ela termina o livro e me dá a resolução no epílogo???
Eu achei de uma preguiça sem tamanho, sinceramente.
Para não dizer ainda sobre um tal ex namorado que foi inserido na historia, até é citado na sinopse, mas não teve relevância nenhuma no livro.
Enfim, eu queria mesmo ler a série para poder ler o livro do Zander, que é o último. Aguentei os três livros anteriores - livros tais que só me fizeram raiva porque é claramente um relacionamento tóxico e abusivo - para nada. E como uma pessoa me disse uma vez: A vida é muito curta para gente perder tempo com livros ruins.
Sendo assim, não sei se tenho coragem de ler mais alguma coisa dessa autora. Pelo menos por agora não.
Me perdoe quem gostou.

Cah. 10/11/2017

MUITO DRAMA pra um livro só. ¬¬ A série Driven, todos que eu li, me passaram isso, muito dramático, o primeiro é o Colton que é todo traumatizado, e fica fugindo, afastando a Ry. O quinto, a história da Haddie, ela que que chega a ser um pé no saco, com todos os medos dela, o Beckett teve muita paciência com ela, eu no lugar dele teria mandar ela ir se fuder.

Celia 13/06/2017

O tempo é precioso ..., disperdice o com sabedoria.
Slow Burn é a história da Haddie Montgomery e Beckett Daniels.
Aqui temos a história contados por POV (pontos de vistas) dos dois alternadamente. Beckett é o melhor amigo de Colton Donovan e Haddie é o melhor amigo de Rylee Thomas, que são os principais personagens dos livros anteriores da Driven Series, (amo série Driven).
Haddie e Beckett se conhecem há mais de um ano. Apesar da atração que já existia entre eles. Beckett não é do tipo de Haddie. Ela gosta de homens maus e Beckett é o bom moço, lindo,charmoso, gentil, e educado.
Haddie e Beckett se reencontram no casamento da Rylee e Colton, onde eles são os padrinhos. Aqui eles deixam a atração que já existia falar mais alto ,mas Haddie tem regras ? Sem cordas. Apenas sexo . No entanto, ela não consegue parar de pensar na noite maravilhosa que eles passaram juntos, mesmo assim ela não quer e acha que não pode ter um relacionamento sério com ele . Só que Beckett quer um relacionamento com Haddie. Ela tenta afastá-lo,mas ele não desiste.
Haddie está lidando com a morte devastadora de sua irmã mais velha. Ela hoje vive o momento mais difícil da sua vida, está quebrada e assustada,mas apesar de tudo tenta seguir a sua vida dentro da normalidade e falha miseravelmente. Ela que é sempre foi a garota super bonita e expansiva, hoje ela é só sombra de si mesma. A dor e a luta de Haddie são palpáveis.
Alguns personagens secundários me tocaram imensamente, sofri com a dor do Danny cunhado de Haddie.
Amei Trisha Daniels, a mãe de Beckett.
" ... está tudo ok se ele (Becks) arruinar seu batom, mas se ele arruinar seu rímel, você precisa me deixar saber para que eu possa colocá-lo de volta no seu lugar... "
Cara, o que é o Becks ? Ele é simplesmente incrível ! Não tenho palavras para descrever esse homem o qual doce ,paciente e forte ele é. Toda mulher merece um homem que a ame assim! Haddie entrou para o meu rol de personagens femininas mais corajosas que eu já li. Sua força interior e determinação são inspiradoras e sem limites. Ela é uma inspiração para todas as mulheres, muitas vezes me deu vontade de abraçá-la.
Slow Burn foi um redemoinho de emoções ,faz você reavaliar a sua vida e como você anda vivendo. Ri e chorei muito.
"O tempo é precioso, Daniels. Desperdice-o com sabedoria "-Haddie
K. Bromberg é a minha escritora predileta, sou suspeita para falar sobre seu livros,mas se eu posso te deixar um conselho. Leia Slow Burn.

Pick a Book 04/03/2015

Slow Burn (Driven 5)
4,5 estrelas

Como amei a série Driven - do Colton e Rylee - e adorei todos os personagens, quando a autora divulgou que iria lançar um livro contando a história da Haddie e do Beckett eu pirei.

IREI CITAR PARTES DOS LIVROS DO COLTON, ENTÃO SE NÃO LEU, O RESTO DO TEXTO PODE SER CONSIDERADO SPOILER.

A história de SLOW BURN inicia no fim da festa de casamento de Colton e Rylee. Onde uma Haddie bêbada dá em cima do Becks e não procura nada mais do que uma noite de diversão. Haddie perdeu sua irmã a pouco tempo e por esse motivo não quer ter relações duradouras com ninguém, mesmo sentindo uma atração enorme por esse loiro lindo.

Nas resenhas que li, não vi ninguém comentando como a irmã dela morreu e o que isso acarretou, então vou seguir o exemplo; não irei comentar.

O livro começou super ultra mega hot. Mostrando que o Becks não é tão 'bonzinho' assim. Ele e o Colton são melhores amigos, mas não poderiam ser mais diferentes. Colton é um bad boy, não tem papas na língua. Fala merda adoidado e é aventureiro. O típico bad boy que foi fisgado pela forte Rylee. Becks é o oposto. É um cavalheiro como não existe mais. É certinho, educado e tudo mais... na frente dos outros. Na hora que ele fecha a porta do quarto.... saiiii correndo, minha filha! (Ou não, ne rs).

Diferente do que vimos nos outros livros, aqui conhecemos a Haddie de verdade. Vemos que sua segurança não passa de uma fachada, já que ela é muito quebrada por dentro. A situação com a irmã dela não foi fácil. Pelo livro ter começado bem hot, achei que a autora não ia jogar aquele drama que foi nos outros livros. Engano meu, claro. Porque apesar da história sim tratar do que parece pela sinopse - Haddie fugindo e Becks correndo atrás - o livro é mais que isso. Toda história entorno da irmã dela, da qual não posso contar rs, trouxe mais do que só tristeza de perder um parente, já que Haddie agora tem que lidar com seus próprios demônios.

Eu sou fraca fraquíssima para esse tipo de livro, para o tema que é apresentado do qual não posso nomear (aaahhh to me sentindo o Harry) e eu confesso que chorei em várias partes. Não. Não é um chorar de só ficar com os olhos avermelhados, ou só com vontade de chorar. É um chorar de verdade. De escorrer lágrimas pelo rosto, de arder os olhos e ter que parar de ler pra limpar porque não estava enxergando mais nada. E só do livro ter me causado isso, me fazer sentir tanto, mereceu essa nota alta.

O casal dos outros livros aparece aqui também e foi bom matar saudade dos dois. Ry sempre amiga. Mas o destaque foi para as conversas sobre mulheres do Colton e do Becks. Eu ri demais.... Colton e sua teoria do "vudu".

Recomendadissimo para quem curtiu os outros livros da série Driven:
Driven (Driven #1)
Fueled (Driven, #2)
Crashed (Driven, #3)
Raced (Driven, #4) - esse eu não li. É um livro com comentarios da autora e cenas picadas de POV do Colton. Nem deu vontade de ler. Já tinha lido muitas partes já do que foi liberado pela autora antes d livro.

Os próximos a serem lançados são:
Sweet Ache (Driven #6) - 2 de junho de 2015 - que conta a história da irmã do Colton
Hard Beat (Driven #7) - 3 de novembro de 2015 - que conta a história do Tanner.

Ah! Uma frase dita no livro várias vezes - "O tempo é precioso. Desperdice-o sabiamente" - virou meu mantra. Tô querendo até tatuar isso. Se algum dia eu tiver coragem de fazer uma tatuagem...
“Uma vida se paixão é igual o amor congelando até morrer"

“Porque ele é para sempre. E eu só consigo me concentrar no hoje."

"Nós somos"

"A vida começa no fim da sua zona de conforto, Had. Eu sei que você está com medo, mas insista nisso, Você pode acabar perdendo a oportunidade de viver de novo".

Resenha postada no Mi, myfaceblog & my books
Magda.Brito 09/01/2016minha estante
Bom dia,

Vc poderia me informar se já tem esse livro em português?

Cassia.Carvalho 06/06/2016minha estante
alguém tem o livro em português?

Etiene.Nascimento 20/09/2016minha estante
Vc poderia me informar se o slow burn tem em portugues?

Celia 03/02/2017minha estante
Perfeita a sua resenha . Quase desidratei lendo esse livro . Amei toda série Driven e agora me encantei com Slow Burn .

Pick a Book 05/02/2017minha estante
Obrigada, Celia. Realmente esse livro foi mais do que eu esperava. Chorei mtooo.

adrianna.mariadeoliveira 05/01/2019minha estante
Alguém tem estes livro em português por favor estou louca para ler