The Hook Up

The Hook Up Kristen Callihan

Resenhas - The Hook Up

Luana 25/07/2021

Cute
Anna é meio chata e sem sentido as vezes mas ela e Drew formam um bonito casal, não gosto da mistura de drama que tem, parece forçado pra mostrar uma trama profunda que não existe. Atendeu uma expectativa do momento, mas é só isso.

dorinha17 01/04/2021

gostei
não foi ruim, mas tbm não foi bom

e os dois são de escorpião então irraaaaaaaa

Fran 26/10/2020

Meio enrolado, me fez passar umas raivas, mas o romance é fofinho

amandafrenas 24/04/2020minha estante
Oii, vc leu ele em ingles??

Diana 06/10/2019

Regular.
Teve alguns momentos da leitura que estava interessante, mas em outros bem cansativo. O livro é longo, se tivesse só a metade das páginas teria sido melhor. Gostei das cenas hot's, e adorei o mocinho.

Nota: 2,5.
amandafrenas 24/04/2020minha estante
Oii, vc leu ele em inglês??

Não. Li em português mesmo. Traduziram esse livro

amandafrenas 25/04/2020minha estante
Vc lembra onde achou? Eu tava procurando mas nao consegui encontrar

Diana 25/04/2020minha estante
Não lembro. Vou ver se eu tenho ele aqui e posso te mandar por e-mail

Achei. Tenho em pdf.

amandafrenas 25/04/2020minha estante
Aiii eu quero por favor, desculpa ser mais folgada kkkkkk mas se vc tiver os outros 2 facil (nao sei se leu) tbm aceito: amandafrenas@hotmail.com

Diana 25/04/2020minha estante
Enviado, achei os outros dois. :)

amandafrenas 25/04/2020minha estante
Ebaaaa!!!! Vou conferir aqui se chegou, muito obrigada ???

Lud @quoteseplots 19/11/2018

Para mim não dá
Queria ler porque estava a procura de uma história de faculdade clichê com esportes. Mas infelizmente histórias que os personagens se apaixonam a primeira vista e na primeira pagina do livro não me descem mais.

Quem sabe futuramente eu não resolva tentar de novo?!

Por enquanto, não dá.
Larissa.Fernandes 19/11/2018minha estante
Já leu O acordo?

Larissa.Fernandes 19/11/2018minha estante
Recomendo se você quer histórias de faculdade, eu adoro esse livro

Lud @quoteseplots 20/11/2018minha estante
ja li!! Estava procurando algum na mesma vibe que eles, só que parece que todos os bons eu já li. Se você tiver algum outro para me indicar, to aceitando rs

Larissa.Fernandes 21/11/2018minha estante
Tem Espero por você, da jennifer l armentrout e já ouvi muito falar de O diário secreto de Lizzie Bennet, mas esse eu nunca li

Lud @quoteseplots 22/11/2018minha estante
O primeiro ja li também, vou procurar esse ultimo

Grah 13/05/2018

Não é um livro ruim, achei muita encheção de linguiça, na primeira pagina eles ja estavam apaixonados, tinha de tudo pra ser uma historia boa mais não foi, gostei dos personagens mais não foi bem desenvolvidos.

chris 23/12/2017

Gostei
Livro bem legal, mas eu ainda curto mais livros que são sensuais do que aqueles bem explícitos sabe? Mas n deixa de ser um livro legal para ler.

Amanda.Nabuco 19/06/2016

The Hook Up conta a estoria da Anna e do Drew, ele eh a estrela do futebol americano e a Anna eh uma garota que foge dos holofotes e prefere passar despercebida a ser o centro das atenções ela foi gordinha no ensino médio e sofreu bullying por parte dos populares e isso ainda mexe com a sua confiança. Drew se encanta por Anna logo de cara eles sentem uma atracão muito forte uma noite eles se encontram em uma festa e acabam transando, Anna deixa claro que a unica coisa que ela quer eh sexo sem compromisso por isso nao deixa que Drew a beije na boca, no entanto Drew tem outros planos ele pretende conquistar Anna. Eu gostei muito a leitura flui muito bem sem grandes dramas, mas eu adorei os personagens a Anna não eh uma mocinha songa pelo contrario, e o Drew eh uma graça lindo maravilhoso, a construção dos personagens secundários foi meio fraca e deixou a desejar não deu para conhecer eles muito bem, tirando Gray. O livro tem 400 paginas mas não tem muitos acontecimentos eh bem previsível, mas mesmo assim eu gostei bastante.de ler, eu já tinha começado 2 livros e não consegui terminar e quando eu comecei esse eu me vi empolgada querendo ler toda hora. Então, sim, eu recomendo a leitura.

Lisse 12/06/2016

Kristen Callihan pegou esse livro e tacou na minha cabeça com força, porque agora eu estou com muita dificuldade de mostrar através de algumas palavras como esse livro é incrível.

Anna Jones não tem muitos desejos na vida, e o mais importante deles é acabar a faculdade e dar um jeito na sua vida. Apesar de viver com a melhor amiga Iris fora do dormitório da faculdade, que é uma coisa muito boa pois elas não queriam viver enclausurada e tendo que dividir coisas íntimas com outros. Essa foi a primeira vez em que um autor falou coisas negativas sobre a vida na faculdade. Antes elas moravam também com Geroge, irmão gêmeo de Iris, e toda a dinâmica deles, tanto revelando trechos do passado como a vida atual é tão divertida, que dá uma visão nova no livro, mostrando que às vezes a coisas não dão certo, pois essa é a vida real.

"Eu não posso sequer imaginar um mundo no qual eu pertenço a alguém. Isso nunca aconteceu comigo. Ninguém nunca me quis completamente."

O quaterback Drew Baylor tem o reconhecimento de ser o melhor no que faz dentro da faculdade. E além da beleza e de todo o sucesso com o que faz, existe também a inteligência que faz o personagem ficar mais bonito aos meus olhos. A maioria desses personagens atléticos geralmente tem apenas a sua beleza e habilidades como destaque e nunca muitos neurônios, e a autora mudou bem isso.

E por mais que Drew tenha começando todo o interesse amoroso com algum tipo de perseguição, pois ele se vê interessado pela beleza e voz da Anna, mas Anna não deixa atrás e dá um fora nele, mesmo sentido algo parecido.

"Eu menti para ele. Eu não vejo apenas Drew. Eu vejo a estrela também. E eu sou apenas Anna. Eu não gosto de luz. Preciso do escuro. Ele é inteligente demais para não entender que me empurrou para o meu limite."

Você já viu isso em algum lugar? Sim, eu também. E juro que em alguns momentos eu revirava os olhos por saber que todo clichê vinha por aí; mas como eu disse quando comecei essa resenha, a autora me surpreendeu, e quando eu imaginava o que ia acontecer, ela ia lá e fazia outra coisa acontecer; e de novo e de novo. Um exemplo disso é a cena em que Anna e Iris estão se arrumando para uma festa, e o que era de se esperar era que Iris ajudasse a "amiga-não-fashion", mas a querida Anna sabe de todas as críticas que poderiam vir se ela usar a roupa errada, e ela vai lá sozinha - porque tem um cérebro e é capaz de fazer isso sozinha (aprendam isso autoras, ok?) - e consegue achar uma roupa legal para uma festa e não precisa receber aquele olhar terrível da sua melhor amiga.

Anna é uma personagem com sentimentos internos complexos. Ela sofreu bullying no ensino médio, era a menina não padrão e que era alvo de escárnio por vários anos. Então agora na faculdade, outra coisa que ela quer é passar despercebida, e ter o quaterback querendo sua atenção exclusiva a aterroriza. E quando eles se envolvem, Anna passa por todo o processo disso ser novidade por nunca ter tido um relacionamento sério com ninguém, e é nesse ponto que todas as regras entram. E eu entendi muito bem a personagem, me compadeci dela em algumas atitudes e quis que ela tivesse sido mais comunicativa com o Drew em relação a isso.

"'Eu acho você linda', ele diz em voz baixa. 'Beleza desvanece'. Eu sufoco. 'Não quando vem de dentro'. Jesus. Meus olhos se fecham, e eu estou enrolando internamente. Nós não falamos nada por um tempo. Sua respiração é um ruído leve que combina com o som da minha própria."

E a situação de Drew não é tão boa assim. Mesmo com uma família de amigos incríveis do futebol, isso não faz a perda dos pais isolá-lo do sofrimento em alguns momentos do dia, e se ver no mundo sozinho. E nesse pequeno mundo, Anna torna-se maior do que Drew imaginava, e a luta dele será torná-la parte permanente da sua vida, e lutar contra os sentimentos negativos de Anna e fazê-la entender como são bons um para o outro. E realmente são!

"Na próxima respiração, seus braços estão em volta de mim, me segurando contra o seu corpo magro. Por um momento, eu tenciono, sentindo-me exposta de muitas maneiras. Eu nunca tinha sido abraçada assim por um homem."

E acho que em cada livro encontraremos temas diferentes, personagens masculinos que se destacam em alguma área acadêmica diferente do atlético. E também as protagonistas femininas terão particularidades únicas que as farão diferentes do que já vemos em outros livros. E foi isso que amei na escrita da Kristen, ela foi capaz de trazer uma série esportiva com temática diferenciada. Amei!

"Não deixe que se preocupe demais. Para a maioria de nós, é preciso uma vida para descobrir realmente quem somos e o que queremos. Estou apenas tentando lhe ajudar a dar um passo na direção certa."

Heloisa 01/06/2016

3,5
The hoop up, é um romance que se passa na universidade, onde (clichê) o quarterback gostosão e a menina que se esconde de tudo e não se acha especial se conhecem, rola aquela química e tem alguém fugindo de relacionamento, e pasmem aqui é a mocinha que não quer saber do bonitão.

Drew é a gostosura e a fofura misturadas, ele se encanta pela ruiva que não cai aos seus pés como as outras.
Já Anna é a cabeça dura que foge da atração, foge dos sentimentos, e vive com medo de ser o centro das atenções, medo de não ser boa o bastante para o Drew, ou seja vivendo de traumas do passado.

Mas os dois quando estão juntos são tão bonitinhos, ela mandando ele embora e ele mesmo magoado mostra pra ela como eles são bons juntos. Drew seu lindo, sempre esperando a Anna ver seus sentimentos, e quando ele mostra as suas inseguranças da vontade de pegar no colo, ele sofreu muito com a perda dos pais, mas isso só o tornou mais forte, eu adorei que ele não tinha medo de viver, e claro ele era super super quente. E ele ainda merece um troféu por toda a paciência com a Anna pq eu francamente achei ela com muito mimimi, e traumas e mais mimimi, por isso troféuzinho pro Drew. Mas Anna também teve seus momentos fofos, quando o Drew precisa ela está lá pra ele, e ela foi muito forte quando realmente importou, o que fez eu gostar mais dela.

Sobre os amigos, gostei muito do Gray, melhor amigo do Drew, pelo que vi vai ter um livro dele. Por outro lado não suportei a tal da Iris ela é amiga da Anna, na verdade achei ela uma péssima amiga, chata pra cacete, espero que não tenha livro dela.

Livro bem gostosinho, só tenho uma coisa a dizer:  Pq não jogamos futebol americano? Pq não temos quarterback gostosos nas universidades? Vida injusta!
Juliana 01/06/2016minha estante
EU VOU COMEÇAR ESTE HOJE!!! :DDD

Heloisa 02/06/2016minha estante
Depois me conta!! Boa leitura :)

Daiana 20/08/2016minha estante
Achei alguém que também perdeu a paciência com a Anna, muito drama Jesus! Por outro lado amando Drew.

Heloisa 24/08/2016minha estante
Sim Diana a Anna foi um teste de paciência, mas o Drew realmente vale a pena :)