Labirinto de Espelhos

Labirinto de Espelhos Bárbara Negrão

Resenhas - Labirinto de Espelhos

Bri || @_viagensdeumleitor 07/07/2022

Super recomendo!
Esse livro entrou na minha vida do nada e eu amei ler!!

Como sempre a Bárbara arrasa nos livros dela e com esse não podia ser diferente.

Os personagens te cativam e todo o suspense, incertezas e drama que a autora trás, prender demais você na leitura.

Super recomendado!!!

Liny 29/06/2022

Livro perfeito
A história é muito envolvente adorei, essa trilogia promete, já quero muito o segundo, literatura brasileira de milhões

Josiane.Machado 28/06/2022

Arrebatador
Um livro maravilhoso ,com uma leitura fácil,William e a Eva são apaixonantes,amo livro de vampiros,um romance com um mix de mistério ,fantasia muito top ,recomendo a leitura

Josiane.Machado 28/06/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso ,com uma leitura gostosa ,eu amei o William e a Eva,amo livro de vampiros,um romance com um mix de mistério ,fantasia muito top ,recomendo a leitura

Isabelle 20/06/2022

Livro envolvente, com personagens principais sensacionais e com uma história muito boa! Indico, recomendo e digo... Tirem o olho do William! It's mine.

site: https://www.instagram.com/isabelle_bookstan/

Nininha 10/06/2022

Lindo
Uma história linda, envolvente, de vampiro que me supreendeu e me conquistou.
Um romance entre Eva, uma linda jovem estudante e William, lindo, misterioso e muito sedutor. A construção e o desenvolvimento dos personagens foi maravilhosa.
Eu amei esse romance cheio de mistério e revelações. Eu super recomendo a leitura.

onceuponatime_book 02/06/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei muito o livro. Adoro romance com vampiros e o livro da Barbara me pegou de jeito e me deixou viciada.

A gente conhece Eva e Willian, uma humana que sempre aparece nos sonhos de um vampiro secular. No meio de uma caçada ele encontra a garota do seus sonhos literalmente.

Eu amo a escrita de Bárbara e Labirinto de Espelhos tem uma narrativa tão gostosa, deixa a gente presa e não que largar o livro.

Vou confessar que a Eva me tirou do sério em alguns momentos com toda sua insegurança. Will é tão fofo e um vampiro bonzinho.

Eva é um poço de desastre e atrai confusão pra ela e para completar qualquer vampiro que a toca sente tudo que ela está sentindo.

O livro apesar de algumas cenas de bastante adrenalina e ansiedade é um romance tão fofo. Super shippo Eva e Will.

Ficava toda boba com tudo que Will sentia vindo da Eva e tentando se controlar, além de bônus ele não conseguir controlar ela. Achei muito Edward e Bella, que ele não conseguia ler a mente sala, deu até saudades de Crepúsculo.

Adorei como Bárbara criou seus vampiros e toda suas regras. A gente consegue imaginar e mergulhar nesse mundo.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída e leve, mas tem tanta intensidade e sentimentos, a narrativa é envolvente e os personagens são marcantes e a gente se apaixona por eles.

Yas.lops 02/06/2022

Eu gostei do livro, indico.
Primeiro livro que leio da autora e me amei, a escrita dela me chamou bastante atenção assim como o desenvolvimento do livro, os personagens me surpreenderam bastante. Agora vou ler o segundo livro, super indico.

S.S.Days 29/05/2022

Perfeito! LEIAM MUITO!
Estou feliz e triste em ter terminado, se é que me entendem...

Amei a história do inicio ao fim, tem tudo para ser (será e já é ) um grande sucesso.
Me apaixonei por cada palavra, cada linha, cada capitulo, pelos personagens, pela história e pela autora que é super-atenciosa e fofa e também deveras surpreendente!

Nunca pensei que curtiria tanto um livro, como curti Labirinto de Espelhos, estou muito impressionada com tudo, personagens, enredo, história, absolutamente tudo...
Comprar este livro foi uma das minhas melhores escolhas de 2014. E como eu disse à ela, não digo isso só para agradar, é, felizmente, a pura verdade...
Em Labirinto de Espelhos nós rimos, choramos, ficamos tensos, choramos outra vez...Há de tudo no livro, desde mistério e suspense até a parte mais “own” do livro, o nosso maravilhoso Romance!

Super indico o livro, sem sobras de dúvida, tanto que já deu vários exemplares de presente.
É um crime não ler e se apaixonar pela história da Eva e do Willian.
Só tenho mais uma coisa para dizer: Ansiosa para ver a continuação desse maravilhoso trabalho.

Resenha completa no blog Frases de Fallen

site: https://frasesdefallenof.blogspot.com/2014/11/labirinto-de-espelhos.html?m=1

S.S.Days 29/05/2022

Perfeito! LEIAM MUITO!
Estou feliz e triste em ter terminado, se é que me entendem...

É um crime não ler e se apaixonar pela história da Eva e do Willian.

Resenha completa no blog Frases de Fallen

Karoline 29/05/2022

Adorei
Aah que saudade que eu estava de ler um livro sobre vampiros ? Amei toda a história,a relação entre Willian e Eva tão bem desenvolvido e tão clichê mais que amo tanto ? 5 estrelas ainda é pouco.
Kellsin | @blogumaamanteliteraria 29/05/2022minha estante
Eu amo essa história ?

Karoline 29/05/2022minha estante
Já irei começa o segundo,eu amei tanto kk

@livrossdaane 16/05/2022

Perfeito para os fãs de TVD e Crepúsculo !
Eu como fã incondicional de Diários de um vampiro e Crepúsculo, não podia deixar de ler esse livro e que surpresa maravilhosa!

Will e Eva são envolventes e a mitologia do livro é original e muito instigante, já posso dizer que tenho uma queda gigantesca pelo Edgar? Irmão vampiro do mocinho , aff amo.

Toda essa questão do Will sonhar com a Eva antes mesmo de conhecer ela é muuuuuito delicinha, fez com que o encontro deles fosse mais envolvente do que já é.

E o plot no final? SOCORROOO, já peguei o próximo livro PQ PRECISO DE RESPOSTAS
É ISSO.

Gabriela.Antunes 06/09/2021

Razoável
Esse é meu segundo livro de vampiros e achei ele mais ou menos,o primeiro livro de vampiros que li foi A Menina Mais Fria de Coldtown e recomendo muito.

O que não me prendeu muito nessa história é que a Eva se apaixonou muito rápido pelo William, no começo do livro ela mesmo diz que não é uma "menina fácil" mas logo na primeira semana já tá toda caidinha por ele.

Gentee sério!! Eu dava gargalhadas aqui de tão apaixonada que ela ficou! Tipo o menino chega no colégio,tem olhos só pra ela,quer ficar com ela, tipo ela não pergunta sobre a vida dele,sobre família,onde mora,etc, foi perguntar só depois. Eu me faria essas perguntas primeiro do porquê ele ser tão misterioso, e tentaria me afastar um pouco sabe,eu acho que faria isso.

Eu queria que tivesse mais capítulos do William que eu acho que foram só dois,os capítulos da Eva as vezes são muito chatos,porque ela é muito apaixonadinha,e eu já me estresso com isso.

De resto, eu amei as amigas dela, e acho que prefiro muito mais o Edgar do que o William (não me pergunte o porquê) sei que ele apareceu pouco no livro,mas ainda acho que prefiro ele.