Labirinto de Espelhos Bárbara Negrão

Resenhas - Labirinto de Espelhos

Babi 30/09/2014

Diversão garantida!
Que surpresa deliciosa foi me entregar a leitura de Labirinto de espelhos.
Digo surpresa, porque depois de Crepúsculo eu achei que não leria mais nada nessa onda de vampiros que pudesse me divertir.
Surpresa outra vez, porque, depois de Irmandade da adaga negra, achei que Crepúsculo era uma brincadeira de criança e que vampiros de verdade eram aqueles irmão marrentos e o tal rei cego (suspiros)
Achava então, que nenhum outro vampiro fosse arrancar frios da minha espinha e choques do meu estômago enquanto eu lia.
Ai chegou Labirinto de espelhos e o William desmontou a minha noção pré concebida de que o universo dos vampiros já havia rendido tudo o que podia.
A autora Barbara, que é uma fofa como pessoa, consegue nos levar até um poço escuro, nos faz sufocar na lama e nos salva dela em poucas páginas de leitura. Nos faz desejar conhecer um vampiro e ser o objeto dos sonhos dele. Nos leva a sentir a paixão com que os personagens são pegos e nos conduz a nos apaixonarmos junto a eles.
O livro nos leva a viajar em um mundo novo de fantasia, suspense, paixão e desejo com cenas bem construídas e personagens que te fazem pensar neles por dias depois que a leitura acabou. Para mim, esse é o sintoma certo de que encontrei um livro bom.
Eu atualmente fujo de trilogias, mas Fui pega por olhos que transitam entre o verde e o negro de um vampiro bem sedutor e pelo amor complexo e intenso dele com a Eva.
Que venha a continuação e que venha logo.
Labirinto de espelhos é para mim, a certeza de que quando a fantasia encontra a criatividade de uma autora talentosa, ela sempre será diversão garantida.

Cinthia Freire 17/10/2014

Quando li a sinopse de Labirinto de Espelhos eu jamais imaginava o que me aguardava nas paginas a seguir, me interessei de cara pelo misterioso Wiliam e sua amada Eva, no decorrer da historia descobri seu segredo e achei que Barbara dificilmente me surpreenderia, já que por ser um tema que eu adoro e já li muito achei que não teria mais nada de novidade para contar, eis que sou surpreendida!!!!! Adorei a história, adorei os personagens, William me torturou com seus beijos e me fez sorrir com seu sorriso característico. Eva é engraçada, pensa tanto que muitas vezes você se vê pensando junto com ela, as cenas de ação são as melhores partes do livro, muito bem descritas a ponto de nos fazer prender o ar ao ver a mocinha em perigo, e no final do livro ficou aquela sensação de e ai? Quero mais de Eva e William, quero muito mais de Dante e mais ação e beijos calientes rsrsrss Parabéns Barbara Negrão, adorei seu livro.
Bárbara Negrão 17/10/2014minha estante
Ebaaaaa! Que bom que gostou flor!
Tentei deixar o livro realmente bem dinâmico e cheio de partes de dar frio na barriga, mas sem perder o foco no romance!
Agora é esperar para a continuação da história do nosso casal. Hehehehe...
Mil beijos e obrigada pela resenha!
Amei???

Ju 23/09/2014

Apaixonante do começo ao fim.
O que dizer desta história completamente apaixonante?
O livro começa intercalando os personagens principais em primeira pessoa.
Tudo começa dentro de um sonho. Willian, um ser importante e imponente, sonha quase que diariamente com uma determinada menina.
Assim que a noite cai, ele é transportado para dentro de seus sonhos e neles ele é um expectador da vida dela. Willian não consegue se mostrar presente e passa o tempo tentando descobrir seu nome e desfrutando de sua presença mesmo que ela não saiba que ele esta lá.
Não saber se ela é real ou não o deixa completamente frustrado quando ele esta acordado.
Ele tem um irmão gêmeo que se chama Edgar e pelo que parece, tem vários problemas mal resolvidos, que são melhor detalhados do meio para o final do livro. Um bad boy com causa.
Willian busca por sua musa durante muito tempo mas nunca a encontrou. Até o dia em que finalmente a encontra em uma situação muito bem descrita pela autora onde você sente medo, ri, fica ansiosa, ri mais um pouco e prende a respiração junto com Eva.
Do momento em que eles se encontram o livro passa a ser narrado somente por ela em primeira pessoa.
Depois de encontrar a garota de seus sonhos, literalmente, Willian não consegue mais ficar longe dela e se muda para sua cidade.
Ele se aproxima cada vez mais dela e cada vez mais tem dificuldade de manter seus segredos.
Se eu falar mais sobre o livro vou dar spoiler gente.
Só sei que me tornei mais uma das muitas que já são e das que ainda serão completamente apaixonadas por Willian. Tendo uma quedinha por Edgar e Dante e com muita raiva de Noah por ter deixado a melhor amiga sozinha.
Recomendadissimo. Autora sabe cativas o leitor não deixando a história ficar morna em nenhum momento. Todo capítulo algo emocionante acontece para nos manter presos nos querendo com gostinho de quero mais.

site: https://www.facebook.com/labirintodeespelhos?fref=ts
Bárbara Negrão 23/09/2014minha estante
Não imagina o quão feliz eu fico em saber que você tenha gostando tanto assim. Ainda mais sabendo o quanto você é exigente com suas leituras. Rs...
Obrigada pela crítica e não fique triste pois o Willian esta ai com você e você pode relê-lo quando quiser. Rs...
Beijinhos mil

Bárbara Negrão 21/11/2014minha estante
Oi flor! Sua resenha é tão querida! Muito obrigada!
Fico tão feliz por ter gostado assim do livro e por indica-lo como uma leitura que as pessoas não podem perder.
Obrigada pela resenha e por todo o seu carinho!
Mil beijinhos querida

Giovanna 13/12/2014

Incrivelmente Surpreendente
Eu achei o livro envolvente, me surpreendeu muito. Não esperava que fosse uma história tão intrigante e que ia revelar tantas coisas.
Impossível parar de ler. Estou super ansiosa para ver a continuação da História.
Eeeeeeeeeeeeeeeee....quero deixar bem claro que o Edgar é meu. E esta em um relacionamento seríssimo comigo. Então tirem os olhos meninas.
Eva parece muito frágil e inocente no inicio do livro, mas depois percebe-se que ela é muito forte.
Willian parece aqueles vampiros bem melosos de crepúsculo, mas não tem naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada a ver. Ele é completamente diferente, super misterioso e envolvente. Meio mau assim sabe?
E a trama se desenvolve de um jeito único. É de tirar o fôlego.

Lenny 27/09/2014

Labirinto de Espelhos
A história fala sobre a estudante Eva, que se vê abandonada pelo seu melhor amigo Noah, e sem ele ela se sente perdida e completamente sozinha sem saber o que fazer. Mas o que ela não sabia era que William o aluno novo misterioso e super atraente iria aparecer para tornar sua vida a mais incrível e confusa ao mesmo tempo, se é que isso faz algum sentido, mas pra Eva nada disso importa e mesmo sabendo de toda a verdade e dos riscos que corre estando ao lado dele, ela não consegue mais ficar longe daqueles olhos verdes porque se vê completamente apaixonada.
O começo da narração varia entre os pensamentos da Eva e do William, o que foi ótimo, pois nos mostra mais sobre o William e o que ele sente pela Eva, mas depois que eles se conhecem, a história volta a ser narrada só por ela.
O que mais gostei no livro foi o como ele flui muito bem e o fato da história não focar só no romance, mas também ter outros personagens bem cativantes, como as amigas da Eva que são uma figura e te fazem rir muito durante a leitura, e claro o irmão sexy do William, Edgar e o amigo dele também, Dante.
Labirinto de Espelhos te prende do incio ao fim com um tema já escolhido muitas vezes mas com uma história diferente de qualquer outra que eu já tenha lido.
E como é uma trilogia, já estou mega ansiosa para ler o próximo! ;)
Bárbara Negrão 29/09/2014minha estante
Adorei de mais saber que você se divertiu com as amigas de Eva! Muitas vezes me pego relendo passagens do livro e também me divirto sozinha com algumas conversas delas. Rs...
Muito obrigada pela resenha!!!
Fiquei super feliz por você ter achado a história única!! Tentei fazer com que fosse mesmo. Não queria que parecesse com nada que já tenha sido escrito.
O segundo livro prometeeee!!! hehehehe...
Beijinhos mil.

brendinha 21/03/2015

Labirinto de Espelhos
Labirinto de Espelhos me chamou atenção primeiramente pelo nome do livro! Mas depois que descobrir que era o livro de vampiros -sim, vampiros- eu fiquei meio preguiçosa para ler. Eu nunca gostei muito de livros de vampiro, e esse é um dos motivos por ter uma paixão muito grande por esse livro: Eu me apaguei tanto a historia, que se Bárbara não lançar o segundo logo eu não respondo pelo meus atos!!! Hahahaha
Bom, o livro conta a historia da Estudante Eva Lis que sempre teve uma baixa estima e quando conheceu Willian não imagina todas as surpresas que ele trás para a sua vida. Pode parecer clichê, mas esse livro é todo cheio de surpresas que se eu falar muito posso da um spoiler gigantesco! hahaha

Eva sabe desde o inicio o perigo que Willian é, e mesmo sabendo disso tudo não consegue ver sua vida sem ele mais. Ao longo do livro ela vai descobrindo o poder que ela tem sobre Willian e percebe que pode transmitir suas emoções com o toque da sua pele. Labirinto vai fazer você pregar os seus olhos e nem o sono vai ser capaz de fazer com o que você não leia! Por favor!!! Leiam

site: http://www.blogproscenio.co/

Lua 20/04/2015

Aonde será que esse sonho vai me levar dessa vez ?
Eva Lins acabará de receber um único email solitário do seu melhor amigo, onde ele explicava que mudaria de cidade e não voltaria mais. Ela estava desnorteada e não sabia o que fazer. Eles eram amigos desde criança e ela não conseguia entender como alguém pode dizer adeus em apenas três miseras linhas. Mas ainda tinha algo mantinha a união dos dois, um anel, que ela havia perdido. Decidida a ir buscar-lo, ela resolve ir a antiga mina da cidade, onde ela só havia entrado uma vez com o Noah. Por uma fração de segundos, ela pensou que iria morrer, foi quando alguém lhe salvou. Ela só não imaginaria que esse alguém era um vampiro.

quottes - "Olhei para cima e pude ver, por uma fração de segundos, olhos completamente negros a poucos centímetros de meu rosto olhando fixamente para mim."

Ela não conseguia esquecer aqueles olhos negros, mas agora tinha algo maior para se preocupar, a volta as aulas, todos perguntariam por Noah. Ela não sabia o quanto seria doloroso, mas pensou que talvez se puxasse o band-aid de uma vez fosse mais fácil. Foi quando ela conheço o William, um rapaz bonito, forte e de olhos extremamente verdes. Ela não sabia o que era, mas aquele menino mexeu com ela do jeito que quase nenhum havia feito antes. William por sua vez, mal podia imaginar que depois de tantos sonhos, a aquela garota realmente existia. Ela percebe que ele esconde perigosos e intrigantes segredos. Mas antes que ela possa se afastar, já é tarde demais, pois ela se vê completamente envolvida por ele.

quottes - "Ele se inclinou um pouco mais em minha direção. Seus olhos não deixavam os meus. Ele passou a língua nos lábios para umedecê-los e eu me contorci na cadeira com aquele movimento. Ele ia me beijar?"

Um livro que desejei muito ler e agora tenho a oportunidade de resenhar. A capa do livro é de tamanha curiosidade e o título também, fiquei me perguntando... O que será que o livro fala? Quando recebi da autora, devorei o livro no mesmo dia, é uma leitura muito gostosa e fácil. A autora mantém o título do livro subentendido em todo o livro, quando você ler, você entende o significado do título. É magnifico. Confesso que depois da leitura, minha vontade de matar a Bárbara é maior, porque eu preciso de uma continuação logo. Você gosta tanto da leitura, que deseja muito esbarrar no William ou na Eva em qualquer lugar na rua.

quottes - "Sua vontade por mim espelhava minha vontade por ela "

Os personagens são algo bem marcante, com contextos que continuam durante todo o livro. A Eva é uma das personagens, tratando do tema que ela escolheu, totalmente diferente dos livros que eu li. Diferente das mocinhas bobas, ela tem força e não é vitimizada no enredo. Outra coisa maravilhosa é o William, gente como assim? Quando lia as partes mais "picantes" dos dois, eu só pensava:"como queria ser a Eva". O William é apaixonante, mesmo misterioso é muito romântico e protetor. Também tem os personagens coadjuvantes, que fazem toda diferença na trama, porque mesmo um personagem sendo secundário, tem um papel muito importante no livro. Uma coisa muito legal é a progressão do livro, a cada capítulo um novo mistério é revelado, mudando o rumo da história. Ela deixa a grande mudança para o final e é ai que você deseja que o livro nunca tenha fim. É uma leitura maravilhosa, gostosas e que quero continuação.

site: http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/04/resenha-labirinto-de-espelhos.html

Paula Juliana 22/10/2014

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão

'' - Eva.
Olhei para seus olhos e ele me olhou de volta com muita intensidade.
- Você já foi beijada?''

Minha alma já estava sedenta por um Romance sobrenatural! Simplesmente amo enlouquecidamente, irremediavelmente de paixão livros sobrenaturais. Eles são minha Kriptonita, meu vicio, minha loucura! Tenho a sensação que esse gênero alimenta minha alma e meu mundo! Labirinto de Espelhos, da autora Nacional, Bárbara Negrão, me fez suspirar, sonhar e me lembrou a cada segundo da leitura, como eu amo tudo isso! Sim! Meu povo, eu trouxe, mais um livro incrível de... vampiros!
Os meus amantes eternos. SEMPRE!

Labirinto de Espelhos é um romance sobrenatural, FOFO, lindo e novamente, onde já lemos tudo e mais um pouco sobre a mitologia vampírica... ORIGINAL!
Ou vocês já ouviram falar sobre as Rainhas?
Curiosos? Pois é! Sinto dizer que não vou entrar em detalhes quanto a mitologia que a autora lindamente criou para seus vampiros! Ela é única, me deixou super curiosa e ainda vamos ter várias surpresas quanto a ela nos próximos livros!

O Enredo:
Eva é uma estudante normal e cheia de vida. Seu mundo é fortemente abalado quando seu melhor amigo desde sempre, se confessa apaixonado por ela. Noah. Depois de ser rejeitado por Eva, ele deixa a cidade e abandona a mocinha. Deixando Eva de coração partido, sendo que ela o amava como a um irmão e sempre estava grudada com ele em todos os momentos de sua vida.

E é nesse momento, que chega um rapaz novo na cidade.
Cidade essa pequena, aquele tipo que aconteceu uma coisinha insignificante e todo mundo já sabe.
Willian é a nova atração! Mistério, lindo e gentil, o mocinho logo desperta a curiosidade e conquista o coração de Eva!
Porém, Willian, esconde muito segredos e entre salvar a vida de Eva e explicar, coisas que são inexplicáveis, a mocinha se depara com um mundo que até então, para ela, era coisa de filme de terror!

'' - Você pode comer comida normal?
- Posso, mas ela é degradada quase que instantaneamente dentro de mim. Não serve para nada, não nutre em nada.
- E o sol?
- Resolvido.
- Crucifixos?
- Lenda - disse ele, achando graça.
- Igrejas?
- Já visitei milhares. Muito bonitas.
- Cebola?
- Não sou grande fã. Mas o negócio dos vampiros do cinema é com o alho. Mas não nos faz mal algum.
- Caixões?
- Prefiro minha cama - sussurrou, olhando maliciosamente me fazendo corar.''

Willian é um vampiro! Suspiros aqui! #WillianMordeEu
Não importam o que me digam, nada como um bom romance sobrenatural vampírico!
Mordam-me!
Willian tinha sonhos estranhos com uma garota. Vampiros não sonham. Mas ele sim! E ele sempre via a mesma menina, ao longo de anos sonhando, crescendo, ele sentia as emoções e sentimentos dela. Sentimentos humanos. Sentimentos que a muito tempo não sabia mais qual era a sensação.

Willian estava no meio de uma caça com seu amigo Dante. Caçando Rainhas! Curiosos? Não digo mais nada! #EuMalvada
Dante não aguenta mais ele falando da menina dos seus sonhos. Literalmente! E manda o vamp em uma missão menor.
Nisso... ele vai parar na mesma cidade que Eva está!

Em uma situação miserável de vida ou morte, ele encontra e salva a sua menina!
Ele sabe tudo sobre ela... ele conhece ela dos sonhos! Ela não sabe nada sobre ele! Ela quer saber tudo sobre ele! Ele não pode contar nada! Ele toca nela e sente tudo o que ela sente!E é nessa atmosfera que nosso romance FOFO e lindo de morrer acontece!

''- Você o quê? - perguntei, o interrompendo. - Você não estava aqui. Você saiu da cidade sem me falar absolutamente nada. Para onde ia, ou quando voltaria, ou se voltaria. Se seu irmão não tivesse vindo você teria voltado mesmo assim? Como você pode ser tão instável. Num momento você me quer e no outro não. Um segundo depois me beija como se eu fosse tudo para você, e no outro me deixa com toda a facilidade do mundo.''

Eva tem uma doce predileção por ser meter em perigo! Ela vai onde não pode ir, se mete em situações que só poderiam acontecer com ela. Mas, ela é muito esperta. Gostei como ela enfrenta suas coisas, como ela mesmo com vergonha, mostra o que quer.
Willian é um cavaleiro. Ele faz parte da categoria dos vampiros bons. Os que não matam. Os que se apaixonam, os que protegem com toda a sua alma! Obviamente me conquistou e me fez torcer por ele a cada linha!

Os secundários são maravilhosos. As amigas loucas de Eva, são retratos de adolescentes que vejo por ai, e que já fui um dia, confesso! Então, eu ri muito com elas! #Culpada
Edgar, o irmão de Willian, é incrível. O pouco que ele me mostrou, já me deixou louca por ele. Só deixando claro, que NÃO temos triangulo nenhum aqui! Ele é o maninho vampiro de Willian, ele pega geral, sofreu por amor e agora não se prende a ninguém! Ele é ótimo!
Dora, Mãe de Eva é a mãe que todas pediram a Deus!

A história tem uma coisa que adoro ler! Ela não é focada em ''esse casal vai ficar junto'' e termina o livro, não! Ela mostra eles como casal, eles descobrindo a relação, eles enfrentando o que tiver que enfrentar, sempre juntos, mesmo com pequenos probleminhas aqui e ali. Eu amo esse tipo de história! Amo acompanhar, a união, e ver o amor nascendo!

É uma narrativa cativante. Para quem gosta de livros românticos, fofos, e sobrenaturais, é um prato cheio. A narrativa da autora é gostosa, as descrições do livro são bárbaras, as cenas de romance são lindinhas, de suspirar, como eu gosto. É viciante. Eu li ele em um pulo! É um livro leve, tem ação, tem paixão, atiça sua curiosidade. A escrita da autora me lembrou romances como Crepúsculo, Os Imortais e Hush hush.

Labirinto de Espelhos mostra originalidade, romance, personagens bons, um enredo fofo ao mesmo tempo, com ação, com mistério, e com emoção, não deixando outra alternativa que se apaixonar.
#PrecisoDoSegundoLivro
#WillianMeOlheComOlhosPretos

''Acordei no escuro perdida e confusa. Me mantendo imóvel sem coragem de abrir os olhos. Agora tudo estava calmo e silencioso. Onde estava a música do parque e como eu estava deitada sobre algo macio se eu estava no chão do labirinto de espelhos? Eu estava morta? Mexi-me e minha resposta foi logo respondida. Uma dor lancinante atravessou meu corpo inteiro fazendo-me arquear as costas. Eu não estava morta. A morte não poderia doer tanto assim.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Bárbara Negrão 22/10/2014minha estante
Resenha Perfeita e super Especial!
Ri muito com varias partes Paulinha! E fiquei completamente extasiada por você ter se apaixonado desta forma pela história e pelos personagens! Principalmente os secundários! Os quais tive muito carinho ao criá-los! E tem um motivo para isso! Cenas para o próximo capítulo!
kkkkkkkkkkk...
O que posso te prometer depois de uma resenha desta? Um segundo livro ainda melhor! Prometido!
Hehehehehehe!!!
Mil beijos e mais uma vez obrigada por fazer esta autora super feliz!!!

Paula Juliana 22/10/2014minha estante
Bárbara! Amei seus personagens, os principais e os secundários, muito curiosa com a continuação, amo livros do estilo, e me apaixonei pelo seu!
#TeDouUmAbraçoEnorme
#DoTamanhodoMundo
Beijãoooo

Leituranointervalo 05/02/2015

Labirinto de Espelhos
Gente, simplesmente estou de ressaca literária com esse livro. Labirinto de Espelhos alcançou todas as minhas espectativas. Pense num livro gostoso de ler. Ainda estou respirando William e Eva. (Por isso o motivo da ressaca) Kkk
Eva é uma adolescente como outra qualquer. Tem 16 anos, mora com a mãe, frequenta a escola, e trabalha para ajudar nas despesas da casa. Eva sofre muito ao ser abandonada por Noah, seu melhor amigo, que vai embora da cidade, depois de confessar sua paixão por ela, e ela não corresponder. Perdida em sua dor e em seus devaneios, Eva acaba sofrendo um acidente que quase tira sua vida. Mas é resgatada por alguém, e é só depois, que ela irá descobrir seu salvador. Apenas suas amigas, não conseguem apagar a dor que ela sente pela ausência de Noah, mas ela vai levando sua vida, entre a escola e o trabalho. Surge então na história, William. Lindo, carismático, inteligente, sedutor, o melhor partido da escola. Todas as garotas ficam caidinhas por ele, mas ele só tem olhos pra Eva. A química é instantânea e Willian e Eva se apaixonam. Começa então um romance lindo e fofo que a gente torce a cada página, que eles sejam felizes para sempre! Acontece, que esse monumento de homem, esconde um grande segredo, que pode mudar tudo isso, colocando esse grande amor em perigo... Gente, não posso falar mais nada, ou vou contar coisas que não devo kkkkkk. Não quero dar spoilers. Só fiquei um pouco tristinha, porque minha ansiedade sairá pela boca, aguardando o desfecho desse romance no próximo livro. Bárbara escreve muito bem. A capa do livro é linda, a cor das páginas não cansa os olhos na leitura, e o livro é muito bem impresso. A @novoseculoeditora está de parabéns! Só digo que vale muuuuito a pena ler Labirinto de Espelhos. Vocês não irão se arrepender!! Maravilhoso!!

site: @leituranointervalo

Dani Slaga 09/11/2014

Resenha - Labirinto de Espelhos
O livro conta a história de Eva que está no Ensino Médio, é uma garota meio atrapalhada e que sempre se envolve em situações perigosas. A princípio ela é normal, até onde sabe, mas há muito o que descobrir.
Willian é um vampiro lindo que tem sonhos com uma garota há anos e todos a sua volta acham que ele é louco, pois vampiros não sonham. É um "garoto" com mais de cem anos de idade.
No livro os vampiros são mostrados de um modo diferente do que estamos acostumados, então é impossível comparar com alguma história. A luz solar não os irrita, não tem mais a sensibilidade ao Sol. Outras características, que já conhecemos, são que eles podem manipular mentes, tem força, cicatrização de ferimentos rápida, velocidade, imortalidade e por último e não menos importante: ELES BEBEM SANGUE (óbvio).
Quando o "deus grego" (Willian) chega no colégio ele causa muitas paixões platônicas por causa de sua aparência belíssima, mas são todas decepcionadas quando descobrem que seu coração pertence a uma menina e apenas a ela, pois é a garota de seus sonhos, literalmente.
Eva que está triste com a ida de Noah, seu melhor amigo, para outra cidade sem nem se despedir, não se importa muito com o alvoroço causado por suas amigas falando do novato (Willian), mas claro que não deixa de perceber a beleza infinita e ela pensa que todos os lugares que ele anda parecem pequenos, pois sua beleza diminui tudo que está ao seu redor.
Depois de alguns casos perigosos que Eva se mete ela acaba conhecendo Willian de uma forma inesperada. A partir disso (antes para Willian) eles começam uma história juntos que você só irá descobrir a forma e como as coisas irão andar se lerem o livro.

site: http://slaguinha.blogspot.com.br/2014/11/resenha-do-livro-labirinto-de-espelhos.html#.VF-iUTTF85k
Bárbara Negrão 21/11/2014minha estante
Querida Dani. Muito obrigada por sua resenha!
Me alegro muito que tenha gostado do livro. E achado o Willian um super Deus grego. Nisto eu, você e centenas de leitoras concordamos! hehehehehe...
Obrigada por todo o carinho flor!
Mil beijos

@millefoshi 21/04/2015

Extremamente apaixonada.
O livro trata-se de um vampiro que se apaixona por uma mortal. Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça? Edward e Bella,na minha também MAS NÃO,em nenhum momento lendo o livro me veio eles dois a cabeça e olha que sou uma fã de crepúsculo.
William é um vampiro de 100 anos e pouco que a muito tempo sonha com Eva ,mesmo sem nunca lhe ter visto ,sem saber se ela existe mesmo ou sabendo seu nome. Eva uma adolescente de 16 anos estudante do ensino médio que tem seu coração partido ao saber que seu melhor amigo de infância está apaixonado por ela e por não ser correspondido resolve ir embora da pequena cidade que eles moram sem ao menos se despedir dela.
Em uma noite Eva resolve ir a velha mina onde perdeu seu anel que Noah o seu melhor amigo lhe deu,uma péssima idéia pois ela acaba adormecendo e perdendo noção do tempo ,tudo acaba escurecendo e ela fica perdida lá e quase morre soterrada mas nosso querido e amado vampiro William está por acaso pela cidade e a salva.
Desde o momento que ele a reconhece de seus sonhos resolve ficar na cidade e conquista-lá ,começa a estudar no mesmo colégio que ela e a partir dai só aventuras.
Minha vontade é de contar todo o livro super detalhado pois não sai da minha cabeça mas aí perderia todo o charme pra vocês, mas posso adiantar que tem gêmeos bonitões ,suspense ,descobrimentos ,paixão ,desejo ,caçadores ,rainhas mas não são essas rainhas com coroa que aparecem em eventos beneficentes mas outro tipo de rainha, de deixar seu coração em mil pedaços ,assim como o meu ficou.
Devorei os 30 primeiros capítulos em um final de semana e depois vendo que faltavam apenas 3 comecei a ler muuuuuuito devagar esperando que nunca acabasse. Tenho certeza que você se apaixonara por William e Eva. Uma leitura maravilhosa.

Iza 07/01/2015

Labirinto de Espelhos
Eu confesso que não esperava encontrar nessa leitura,um livro tão maravilhoso.

A história começa com vários sonhos de Willian por uma moça que ele fantasia desde muitos anos atrás.
Sempre que sonha Willian a vê, sabe seus sentimentos e angústias, mas seu maior obstáculo é não poder tocá-la e nem falar com ela.

A moça dos seus sonhos é Eva Lins, uma estudante, nascida e moradora de uma pequena cidade, e que leva a vida de uma adolescente normal.
Com a partida de seu melhor amigo Noah, Eva pensa que seguir com sua vida,não será nada fácil.E seguindo a risca do que ela imagina, seus primeiros dias no colégio não serão fáceis, mesmo com a presença de suas animadas amigas.

O que ela não contava era com a chegada de um garoto,com maravilhosos e misteriosos olhos verdes.

É por ela que estou aqui. Sempre por ela. Desde as primeiras vezes em que a vi soube que era por ela.

Willian encontra Eva por obra do destino mas nem tudo é perfeito, e apesar de sua beleza deslumbrante, Willian possui segredos que farão a vida de Eva virar de pernas pro ar.

_Isso tudo não era para ter acontecido-continuou.-Mas agora que aconteceu,basta saber que sou ...diferente.-Sua voz agora era apenas um sussurro.Diferente.Diferente com uma força sobre-humana,que não se queima.

Cada um dos personagens me conquistou de várias formas,nenhum personagem foi esquecido ou não fez diferença na história.

A narrativa no começo do livro é intercalada,entre Willian e Eva. Após o encontro deles,passa a ser apenas pelo ponto de vista da Eva. A escrita é simples, com várias expressões do dia a dia,tornando a leitura fácil e agradável.

A capa é maravilhosa e o titulo do livro fez muito mais sentido,após sua leitura.

Se eu falar mais sobre o livro,vou acabar contando coisas que não devia. Por isso,vou parar por aqui,mas deixo um aviso para os próximos leitores da obra,
se você começar a ler e associar a história à outros livros e tramas, não pense que a autora foi clichê, pelo contrário,nunca li nada igual.

A cada pagina virada,era uma nova descoberta,um novo suspiro e uma nova expectativa. Espero que a Bárbara pense em criar uma continuação para Willian e Eva.

site: http://bomlivropravc.blogspot.com.br/2015/01/labirinto-de-espelhos.html

Kelly 29/10/2014

Labirinto de Espelhos
Nunca confessei, mas queria declarar que tenho uma certa paixão por Literatura Fantástica!!
Nos últimos dias, li vários romances pelos quais me apaixonei, e que fique bem claro, todos Nacionais, que orgulho rsrsrsrsr
E agora trago mais um pra vocês!!

Recebi esse lindo livro, porque vamos combinar que a capa é show! Selando uma parceria com a fofa da Bárbara Negrão, a simpatia em pessoal... E fiquei super feliz com meu presentinho, mas confesso que não tinha ideia do que me esperava, mas não se afobem!!

Vou contar, mas só o suficiente pra te convencer a ler ;)

Eva é uma adolescente, que no momento se encontra em uma tristeza profunda, ela acabou de perder seu melhor amigo Noah. Não que ele tenha morrido, ele só foi embora sem se despedir.. triste né?

Pois é, depois de crescerem e fazerem tudo juntos, Noah resolve se declarar a Eva e lhe pedir uma chance, já que ele não quer ser mais só seu amigo. Só que Eva não esperava por isso, e nunca viu Noah como um algo a mais... Sem querer sofrer Noah resolve partir.

Do outro lado da estória temos William... pausa dramática pro suspiro sem fim... Sim me apaixonei de novo *-*
Impossível não se apaixonar por essa criatura dos olhos verdes e sexy!!! Ok parei... Foco rsrsr

William é um vampiro, (O vampiro), e há alguns meses ele vem tendo sonhos com uma jovem desconhecida, quando os sonhos começaram,eram apenas flashs e ela ainda era criança, com o passar do tempo ele foi acompanhando seu desenvolvimento e aprendendo a entende-la, assim como os sonhos se tornaram cada vez mais longos. Ele não pode toca-la e nem é ouvido.. William é um mero espectador nos sonhos da jovem que ele nem sabe o nome, mas que já é perdidamente apaixonado.

Ele esta obcecado por seus sonhos, a ponto de sua existência só ter sentido enquanto dorme e sonha, durante o dia seu mau humor é terrível, juntando isso ao fato de que vampiros não sonham, Dante seu melhor amigo, resolve encerrar sua caçada junto ao amigo, encaminhando William para uma cidadezinha de interior para conferir uma pista fraca de uma Rainha.

Ele acredita estar perdendo tempo, até se deparar com a cena de uma pessoa tentando andar e caindo no meio da lama, pra ele o cheiro de seu sangue é tão bom, que se torna insuportável e ele cogita a hipótese de fugir antes que perca o controle, mas a pessoa cai em um poço e ele se vê forçado a salva-la.

E eis que sem querer ele encontra aquela, que vem procurando a anos sem nem mesmo saber seu nome. Eva seu grande amor quase morreu, tentando achar um anel que era simbolo da amizade dela e Noah na mina abandonada, e agora se encontra apagada nos braços daquele que a procurou por anos.

Chega... Não vou contar mais... Vão ter que ler... mas claro que tenho minhas considerações!!!

O livro é magico!! Apesar de ser de vampiros, o que pra mim não é nenhum problema já que os amo, a estória de Bárbara é totalmente nova e seus vampiros possuem suas características próprias, assim como as rainhas jamais vistas em outro livro. Ficou curiosa ou curioso? Vai ter que ler kkkkkkkkkkk

Não sei se foi proposital, mas reconheci no livro varias coisas que me faziam lembrar de livros e séries vampirescas que amo! Crepúsculo, Diário de um Vampiro, True Blood e isso pra mim foi o máximo, mas não sei se foi intencional da autora, lembrar os citados.

Mas já garanto o William não brilha no sol!! Mas sua beleza com certeza cega kkkkkk

O livro foi muito bem elaborado.. Apesar de Eva ser o cumulo do desastre, o que torna tudo muito divertido e perigoso, o romance dos dois é muito gostoso de acompanhar.

Os personagens secundários são mais que especiais, desde o Edgar, o irmão bad boy pegador de William, as amigas super divertidas e doidas como qualquer adolescente de Eva, até a mãe, aquela que é um sonho de consumo pra qualquer filha.

Eu confesso que fiquei o livro todo esperando o Noah voltar e nada, e ai fica minha pergunta. Bárbara ele vai voltar? Não sei, mas sinto que ele tem alguma coisa especial que vai resolver o conflito principal da trama...Espero estar certa.

A autora já confessou, o que me deixo elétrica, que serão 3 livros, ou seja, mais William!!! E não vejo a hora de lê-los e saber o desenrolar da coisa toda.

Cheio de suspense, romance e comédia, o livro é perfeito, daqueles que depois que você pega, só quer largar na última pagina? Ou melhor, não quer.. Pois é... abandonei até o namorado pra terminar a leitura kkkkkkkkk

E declaro meus sinceros Parabéns a Bárbara Negrão, a história toda é muita criativa e me arrisco a dizer que Crepúsculo, fica no chileno!! E não é exagero... Já li todos os quatro volumes da série e sou fã, mas Labirinto de Espelhos é muito melhor.

Bom é isso... Amei o livro e estou ansiosa pelo próximo volume! É muito bom ler livros que nos provam que aqui bem pertinho de nós existem escritores tão bons e até melhores do que os estrangeiros que fazem tanto sucesso aqui.

Bárbara quero mais William, e vamos lá galera adquirir essa obra, garanto que você vai se surpreender.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2014/10/resenha-labirinto-de-espelhos-barbara.html
Bárbara Negrão 29/10/2014minha estante
Queria Kelly muito obrigada por esta resenha linda! Fiquei muito feliz por saber que se apaixonou pelo livro e pelos personagens!
Fiquei muito honrada pelo comentário de deixar Crepúsculo no chinelo! Rs... Adorei de mais!
Mil beijinhoooooos!!!!

Emerson 08/11/2014

Resenha: Labirinto dos Espelhos
Livro apaixonante do começo ao fim , é a sim que eu poço descrever esse livro.

A história começa com um sonho de Willian por uma moça que ele fantasia desde muitos anos atrás. Em todo o momento Willian a vê, sabe seus sentimentos e angústias, mas seu maior obstáculo é não poder tocá-la. A moça da fantasia é Eva Lins, uma estudante, nascida e moradora de uma pequena cidade, e que leva a vida de uma adolescente normal. Com a partida de seu melhor amigo Noah, Eva pensa que seus primeiros dias no colégio não serão fáceis, mesmo com a presença de suas animadas amigas. O que ela não contava era com a chegada dos misteriosos olhos verdes do perfeito Willian em sua cidade.

Eva é uma adolescente, que no momento se encontra em uma tristeza profunda, ela acabou de perder seu melhor amigo Noah. Não que ele tenha morrido, ele só foi embora sem se despedir sem deixar nenhum contato.

Cercada de mistérios, romance, amizades, personagens bem construídas e apaixonantes . Os personagens secundários que fez muita diferença na história .

A narrativa no começo é intercalada entre Willian e Eva sendo os narradores, mas após o encontro dos personagens, a narrativa começa ser apenas pelo ponto de vista de Eva. A linguagem é simples, com várias expressões do dia a dia, a narrativa é fácil e fluida que prende o leitor do começo ao fim.

Espero que vocês gostem , e Barbara , quero ler logo o segundo livro,Parabéns pela obra porque eu amei !

site: http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/