O Que Comprar Para Um Caçador de Sombras Que Já Tem Tudo (Mas Que Você Não Está Namorando Oficialmente) Cassandra Clare
Sarah Rees Brennan

Resenhas - O que Comprar Para Um Caçador de Sombras Que Já Tem Tudo (mas que você não está namorando oficialmente)

balfour 06/01/2023

Confesso que essas últimas crônicas de bane tem melhorado, porque algumas são bem entediantes.

Amo ver a relação do Alex e do Magnus evoluindo!!

Bruna 27/08/2022

Gostei, na outra coleção conhecemos mais o lado do Alex sobre o relacionamento, e foi bem legal poder observar como o Bane se sentia.

Naira.Cirino 06/06/2022

Nhooo ??
Fofo demais. Achei esse facinho de ler, queria que mais livros dessa coleção fossem assim. Teria gostado mais.

Bia 22/03/2021

Eu achei tão o Magnus tão fofo preocupado porque queria dar o presente perfeito pro Alec

Eu já falei mil vezes e vou repetir de novo Malec é o melhor casal da saga Instrumentos Mortais

graceiverz 29/12/2020

Esse conto e super fofo, ver o magnus todo preocupado em dar um presente perfeito e fofo.

mari 06/06/2020

tudo pra mim
afff que delícia essa história, meu coração ficou quentinho! queria ter visto mais disso em TMI.

Su 01/09/2018

Esse é o oitavo volume da série As Crônicas de Bane. Também, é o primeiro que se passa no mesmo tempo da série Os instrumentos mortais, como ainda não li essa série, os seus personagens foram uma novidade para mim.
Magnus acorda ao meio dia, com seu gato alojado em sua cabeça, imediatamente, percebe que não há cheiro de café no ar, o que indica que Alec não está no apartamento. Embora, eles não tivessem qualquer tipo de relação formal, Magnus comprou uma máquina de café por causa de Alec. Apesar de Alec, aparentar timidez em, praticamente, todos os cômodos do seu apartamento, se comporta como efetivo dono da máquina. Porém, ele não está lá essa manhã, porque é seu aniversário e sua família ainda não sabe do relacionamento dos dois.
Esse conto é muito fofo. Pensei que Magnus não iria se recuperar da Camille, porém Alec, com seu jeito decidido e reservado, conseguiu conquistar o coração do Alto Feiticeiro de Nova York.

“Quando Magnus piscou para Alec e lhe disse para chamá-lo, tinha sido um impulso irresponsável, pouco mais do que um capricho. Ele com certeza não esperava que o Caçador de Sombras aparecesse em seu apartamento, alguns dias depois, perguntando por um encontro. Nem esperava que o encontro fosse tão estranhamente espetacular, ou que gostasse tanto de Alec depois.”