Every Last Breath

Every Last Breath Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Every Last Breath

Danielle 09/04/2021

Eu não acredito que essa série chegou ao fim, me recuso a acreditar que alto tão bom acabou.
O final das série foi incrível com novas descobertas sobre a Layla e o que ela realmente é.
Ainda bem que ela terminou a série com o Roth se não eu ia surtar aqui. Não tinha como ela escolher o Zayne de forma alguma.
Fiquei triste com o que aconteceu com a Bambi e eu ia adorar que tivesse histórias sobre ela, principalmente depois que descobri que ela pode virar humana. A mesma coisa do Robin.
A história como nos outros livros nos prende do começo ao fim e até ficamos um pouco agoniado por causa do Lilin e a forma que ele precisa ser morto.
Ah e a aparição do chefe foi muito legal, agora eu fico me perguntando, quem diabos é o Morris? Eu realmente acho que ele é cara lá de cima. Eu achei legal o fato da autora não revelar isso, pois deixa um ar de curiosidade legal, que não interfere com o resto da história, mas confesso que preferia saber, já que sou uma pessoa tão curiosa.
A série inteira foi incrível, nada do que eu estava esperando quando coloquei o livro na minha estante. Amei todos os personagens, principalmente o Roth. Acho que a Layla teve uma grande evolução nos livros, ela deixou de ser a lagarta para virar borboleta e a autora soube construir isso.
Ao contrário de muitos outros livros que tenham o mesmo assunto, essa série se destaca, pois ela pega o caminho inverso deles e isso se tornou uma história incrível.
Ainda não acredito que acabou, mas ok.

Vitória Rodrigues 25/07/2021

o fim da trilogia ? bons clichês nunca perdem a graça
A minha semana inteira foi de Layla e todo o universo dos Guardiões (gargulas que tem o dever de proteger a humanidade), demônios e todo o tipo de misticidades desse universo. Afinal, ser uma meio demônio e meio Guardiã não seria tarefa fácil pra ninguem, mas conforme Layla vai desvendando os segredos e as suas origens, você fica completamente tenso.

Fiquei me perguntando como esse livro era tão pouco falado, ainda mais considerando que a autora tem alguns livros bem famosos (como From Blood and Ash, que eu também adoro). Algumas respostas me ocorreram: os livros são mais antigos; a Layla é tipica personagem insegura e que duvida de si mesma o tempo todo, o que está meio fora de moda; é um baita clichêzão; e as cenas de hot não são muito explicitas

Apesar disso tudo, esses possíveis defeitos tornam-se grandes qualidades.
Ora, mesmo que você sinta para onde a história está indo, o fato dos personagens serem um amorzinho faz com que você fique ansiosa pra saber o que vai dar aquilo tudo.
As dúvidas de Layla sobre si são compreensíveis, ainda mais considerando que ela é uma adolescente e é o que gera o climax em muitas partes da história
E as cenas quentes nos empolgam mesmo sem falar explicitamente, porque envolve com a boa ligação de palavras e situações.

Bom, e devo falar dos personagens... Roth é completamentr apaixonante e Zayne também faz a nossa dúvida ficar bem complicada. Com quem ela fica no final parece extremamenge certo e inquestionável.

O desfecho foi bem satisfatório e estou com o coração quente e feliz, porque agora tenho persobagens que totalmente ocuparam o meu coração por alguns dias e como uma tatuagem de um familiar denominaco, vai ficar ali, se mexendo de vez em quando

Lilly 30/09/2022

Alguém precisa atualizar essas capas
Pelo que vi no site da Jenny já tem capas novas, só isso já ajudaria muitoooo as pessoas superarem o preconceito dessas capaz horrorosas haha. O livro é ridículo de bom, me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Roth. Gostei bastante do final, mas signo indignada por deixarem a coitada da Bambi assim?

Anne (Duff) 13/02/2018

É engraçado e trágico como uma autora pode fazer uma merda tão grande em uma historia tão legal, q vc larga o ultimo livro da série na metade. To rindo, mas to bem nervosa kkk

Carol 31/07/2022

...
Foi um final legal, eu esperava um pouco mais, confesso. Achei que as coisas se resolveram muito facilmente, foi um final básico mas foi bom.

Mika 05/09/2022

Acabei, e estou tão feliz essa saga é realmente muito boa, gostei dos personagens das interações e tudo mais, eu sinto que essa saga vai ter um lugar no meu coração. Recomendo demais

Ortiz 23/09/2022

Estante de Resenhas - Every Last Breath.
E chegamos ao final de mais uma trilogia!! Sinceramente, não sei nem o que escrever nessa resenha...comecei tão empolgada, sendo envolvida pelo enredo inovador da autora que já quis comer logo o segundo livro, porém na segunda obra o brilho da série foi sumindo e com esse terceiro volume o brilho desapareceu completamente.

O enredo é envolvente, mas com cenas cansativas e cheias de sentimentos de indecisão, a trama perde todo o encanto. Entendo que a autora tentou dar um desenvolvimento real para os personagens, mas tudo o que ela conseguiu foi me deixar com raiva, principalmente da protagonista feminina, podendo ser salvo apenas o Roth, que se tornou minha tábua de salvação, já que só continuei a leitura para saber como ele iria terminar.

A história inteira é tão previsível, fatigante e indecisa que se tornou decepcionante em diversos momentos! Entretanto foi bastante interessante como tudo chegou ao fim.

Anne (Duff) 13/02/2018minha estante
Eu odiei a Layla por ter escolhido Roth, dps de dar esperanças ao Zayne. Quase larguei o livro.

Cele 15/02/2018minha estante
Ai meu Deeeus!! Me diz que a Layla fica com o Rothh!!!

Jessica1248 16/02/2018minha estante
Cele te mandei por mensagem =)

Cele 17/02/2018minha estante
Muito obrigada!

Ana Paula 16/07/2018minha estante
ai meu Deus.... preciso desses livros...

Ester 17/12/2020

Surpreendente

Laisa Julia 05/01/2021

Moris é Deus??
Queria saber quem é o Moris!! Fora isso, que final, o Grimm disse para Layla tudo o que eu como leitora pensava, bom que ela acordou para isso. Gostei tbm que não houve enrolação para a decisão do triangulo amoroso, e como sempre ja sabia quem era o escolhido, aiai Roth.
Os sacrifícios que resultaram em morte foram meu desenvolvidos, mas ainda nao entendo as motivações de todos em trazer a Lilith que apesar de aparecer pouco e surpreender ainda nao é isso tudo para justificar o apocalipse, ao meu ver!! Enfim, como eu sempre digo leiam para tirar suas próprias conclusões e a minha foi que vale a pena a leitura, universo bem desenvolvido, e o Chefe no final, sim eu me surpreendi!!