Peça-me o que Quiser

Peça-me o que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Trilogia Peça-me o que Quiser

Fernanda Moreno 20/04/2015

Muito Bom!
Quando Li uma resenha do livro a resenha era negativa, por isso Li Cinquenta tons, O Inferno de Gabriel, Para Sempre Sua, A Saga De Repente e por Ultimo a Trilogia Peça-me o que Quiser.Amei do começo ao fim e de todas estas sagas de amor e sexo eu posso dizer que esta é minha preferida, tirando o lugar da Saga Para Sempre Sua que estou esperando ansiosa o Ultimo livro.
SUPER INDICO!
Jacky 12/09/2015minha estante
Livro super envolvente! A trilogia supera todas as expectativas mostrando o mundo do Swing. A temática é polêmica, Mas apresenta o tema com uma naturalidade impressionante, fazendo o leitor refletir valores e preconceitos, ja que a história revela uma troca de casais entre amigos. Muito interessante, super indico

Camylle.Prestes 12/08/2020minha estante
Onde eu clico para ler ??

Linna 27/02/2022

Esperava mais
Eu tive uma fase obcecada por romances eróticos, todo e qualquer livro nesse gênero prendia a minha atenção, por isso o interesse pela trilogia. Todavia, apesar da história agradável, de fácil leitura, com personagens marcantes e intensos, não sei se voltaria a lê-los, pois no final das contas tudo acaba sendo mais do mesmo. Homens poderosos com traumas de amores passados, com fetiches diversos, mulheres dispostas a tudo pra permanecer ao lado do amado e fim.
Para quem gosta de clichês (como eu as vezes gosto rs) recomendo, mas para quem está cansada do mesmo de sempre, talvez não seja o ideal.

Cíntia 30/06/2015

Muito boa!
Recomendo !

Luh 12/09/2015

Amei!! RECOMENDO!!!!!
Escrita envolvente, muito bom, linguagem fácil.
Muito boa a trilogia, viciante, envolvente. Difícil parar de ler!!
Amei a escrita da autora. Recomendo!!!

Angell 24/04/2019

ãh...?
Até o segundo volume, eu achei que era um livro, digamos, diferenciado... Judith pra mim foi muito louca, por entrar de cabeça num mundo completamente diferente de tudo que ela já tinha visto... mas, convenhamos... QUEM NÃO faria isso se estivesse no lugar dela??? Mas no terceiro livro, tudo que estava me conquistando foi por água abaixo... achei a leitura massante, repetitiva... (até as frases ficavam se repetindo...) Eu achava que havia muitas outras "frentes" a serem exploradas, mas essa gravidez dela... aaahh.. me poupe, foi a gota d'água...muita enrolação e tempo perdido... talvez, mais pra frente, eu leia o livro sob o ponto de vista dele... espero que seja mais "maduro" do que sob a versão Jud da estória!
Mas... como ficar sem ler um livro que todo mundo comenta... se eu não ler, não posso opinar... e ODEIO ter que ficar apenas sob "as vistas de outrem"... rs... até a próxima!

Camilla 26/03/2020

Um bom livro para distrair!
No início o livro é bem empolgante, e eu fiquei realmente curiosa com os personagens, com as suas personalidades e atitudes, porém, em algumas partes a leitura fica repetitiva e um pouco cansativa! Mas recomendo para distrair!

Bruuh.Camargo 24/07/2021

Me diz que existe o livro da Mel com Björn, essa história merece um livro ???
Jud e Eric são dois cabeça duro que dá até nervo, mas como sempre Eric e uma coisa de fofo.

Ianem 28/04/2022

Terminando o terceiro, pelo fato de que achei que poderia ser igual 50 tons e melhorar, mas Meu Deus, só piorou com o avançar da história nada a ver.

Maria Clara F. 23/07/2023

??
Cinquenta tons é besteirol perto disso aqui kkkk
O hot mais hot que já li.
O que me prendeu na leitura foi o fato de eu sempre ser curiosa para saber como funciona um relacionamento tipo o de Eric e Judit. Entendi completamente. A escrita é muito boa, muito rica em detalhes (que importam, e muito).