A Última Vítima

A Última Vítima Tess Gerritsen

Resenhas - A Última Vítima

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula Isabelita 27/03/2024

Sensacional!!! Cada livro dessa saga uma emoção diferente!!! Relações interpessoais sendo construídas e tornando mais emocionante os momentos de suspense!

Veronica.Goncalo 17/03/2024

Eu adoro os livros dessa autora, mas por algum motivo tinha parado de lê-los. Encontrei este livro na biblioteca e resolvi pegá-lo. Sempre gostei das protagonistas (e assisti a série toda delas na TV) e sempre achei o mistério excelente; este livro foi assim também! O único problema é que esqueci de ver qual era este livro na série dela e percebi que pulei alguns. Acabei recebendo alguns spoilers no meio. Mas, ao invés de me deixar brava, isso me deixou mais animada para ler os livros que ainda não li! Recomendo demais os livros dela!

Juci 17/03/2024

"A Última Vítima" segue as investigações da detetive Jane Rizzoli e da médica legista Maura Isles em uma série de assassinatos de mulheres jovens em Boston. Conforme mergulham no caso, descobrem pistas que apontam para um assassino em série. O livro é repleto de suspense e reviravoltas, mantendo os leitores intrigados até o desfecho.

Raquel 09/01/2024

Eu amo a escrita de Tess Gerritsen. Ela cativa do início ao fim e quando a gente pensa que o culpado é um, a história dá uma reviravolta e acaba com a gente de boca aberta.

Jjthnjy 01/11/2023

O plot desse livro é simplesmente perfeito, eu quase morri de ansiedade pra saber oq tava acontecendo realmente LAKAKAKA. No começo eu tava achando muito parado, mas dps vc não consegue mais largar, a curiosidade pra saber quem tá por trás de tudo MDSSSS.

Taty 12/09/2023

Ele é OK.
A trama é boa, a escrita ótima. Te deixa bem curiosa desde o início, mas infelizmente não é o melhor livro que a Tess escreveu, nem o melhor da coleção. Vou continuar a saga? Com toda certeza! hahaha Continuo recomendando os livros dela.

Daniel638 10/09/2023

Tess Gerritsen maravilhosa
Acabei de concluir mais uma obra da autora. Sem dúvidas, é uma história que lhe prende - amei a ambientação de Evensong. Espero que a autora a traga novamente em alguma obra futura.

MLuíza 18/07/2023

A última vítima
Esse é o décimo volume da série Rizzoli & Isles e com certeza daria uma nota maior se fosse minha primeira leitura dele, mas é a segunda e não funcionou comigo.

Talvez tenha feito essa releitura num momento errado, mas foi muito arrastado para mim e percebi muitos furos, como se ela tivesse o plot e o desenvolvimento foi ao redor disso, isso não é um problema, porém poderia ser muito melhor.

Não é um livro ruim, a ideia do suspense e plot são excelentes, tem o toque usual da Tess, mas ela faz melhor e aqui deixou a desejar, possivelmente deveria ter dado um tempo maior entre esse e a última leitura que fiz para aproveitar de uma forma mais fluída.

Michelle 04/07/2023

É um livro de suspense ok. Já li melhores, mas já li piores também. Foi uma leitura rápida. Achei que tem muitos erros de tradução

hellflections 26/06/2023

Mais uma história fascinante e instigante, com páginas envolventes ao seu máximo, recheadas de hipóteses, reviravoltas e surpresas do início ao fim.

Além de desfrutarmos um pouco mais da relação de Maura com Rato, conhecemos melhor a impressionante escola Evensong e seus peculiares alunos, uma fonte quase inesgotável de mistérios.

O plot talvez seja meio mirabolante, mas não torna a leitura menos empolgante.

Viiny 24/06/2023

Sabe quando a gente gosta do livro, mas não sabe muito bem explicar o porquê? Então...
Foi bom vendo a Maura mais desprendida de relacionamentos amorosos e construindo uma relação meio que de mãe e filho com o Julian.
Também amei que a Jane e a Maura se apaziguaram, falaram sobre a relação delas e tudo, eu amo essa amizade.
Só senti falta de qual seria a escolha da Angela ainda nesse livro.

Falando mais sobre o mistério, como a Claire, eu também estava confuso de que lado era o certo ali. A Tess soube manipular a gente kkkk achamos que uma pessoa tá lutando por uma boa causa, mas na verdade é só em bem próprio.

Enfim, gostei muito e a vibe um pouco gótica foi uma delícia.

Sônia Gregoski 23/06/2023

O início é um pouco lento,conta o trauma de 3 crianças sobreviventes,todos perderam a família vítimas de assassinato,e passado alguns anos a história se repete,as famílias adotivas também são assassinadas.
Coincidência ou não,as crianças são encaminhadas para um colégio interno administrado pelo clube Mefisto.
Mesmo não se conhecendo,as crianças ficam intrigadas com a similaridade de suas histórias e resolvem investigar se suas famílias possuem alguma ligação.

Gostei do livro,não é o meu preferido mas Tess entregou muito suspense, mistério e aquela reviravolta que amamos.
Rizzoli como sempre arrasando,porém, tá ficando chato o drama estilo novela mexicana envolvendo sua família.
Maura tá mais centrada em desenvolver uma relação maternal com Julian,o que achei bem positivo,tirou um pouco o foco do romance forçado em que sempre é fixado nela nos livros anteriores.

Tchê 24/05/2023

Essência da Tessy
Livro de início um pouco enfadonho quando conta separadamente a história das crianças que aparentemente nada tem em comum.
O brilhantismo da Tessy consegue fazer neste maravilhoso enredo, o link entre as histórias de forma surpreendente.

Rose 10/04/2023

Maravilhoso
Você acredita em coincidências? A detetive Jane Rizzoli não acredita,  e quando ela descobre que 3 crianças tiveram suas famílias assassinadas há dois anos atrás na mesma semana e que suas famílias adotivas também foram assassinadas, ela sabia que algo de errado estava acontecendo.

Mas como provar que os casos estão ligados se foram todos em cidades e mesmo países diferentes, com pessoas que não se conheciam ou mesmo trabalhavam no mesmo ramo?
Com nada além de seus instintos ela começa a investigar e mais perguntas começam a surgir.

Jane, seu parceiro Frost e a Dra Maura não tem ideia do que está por trás das mortes, mas sabem que precisam ficar atentos, pois as três crianças ainda correm perigo.

O monstro está solto e sedento por sangue, e nem mesmo a fortaleza em que as crianças estão parece ser capaz de mantê-las a salvo.

Em um enredo que me deixou refém desde a primeira página, as reviravoltas foram de tirar o fôlego,  e a cada virada de página eu temia pela vida de todos os envolvidos.

Para quem gosta de um enredo policial, recheado de assassinato, investigação e mistério, não pode deixar de ler.

Este é o 10° volume da série Rizzoli e Isles. Eu acabei lendo fora de ordem por conta de uma lista errada que peguei, mas isso não prejudicou em nada na leitura, apesar de peder algumas referências particulares da Jane e da Maura de livros anteriores.  Os crimes tem começo, meio e fim e todas as pontas são amarradas. Então leiam sem medo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5