A Última Vítima

Resenhas - A Última Vítima

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brnprado 30/03/2023

Rizzoli e Isle #10
Foi ótimo ver mais do Julian e do Urso, e melhor ainda conhecer uma Maura Isle desprendida daqueles relacionamentos e crises amorosas.
A história, principalmente o final, foi impactante, fiquei mega animada quando chegou o plot.
No começo do livro rolou uma confusão entre o nome das personagens, não sei se foi erro da tradução ou da própria Tess, mas foi curioso encontrar isso no 10° livro da série

Jéssica | @jehbreda 24/03/2023

Último livro lançado da coleção no Brasil (2023)
Primeiramente espero que a Tess lance logo a continuação! Sou muito apaixonada pela trama da Det. Rizzoli e da Dra. Isle.

Agora falando sobre o livro, a história gira em torno de três crianças que tecnicamente não se conhecem, Mas suas vidas giram ao em torno de um mesmo suspense.

Adoro o fato de Maura estar desapegada de macho e envolvida na criação de seu ?filho?. Jane ganhando cada vez mais força ao ser uma ótima profissional e ainda estar presente no lar.
Brnprado 30/03/2023minha estante
Oieee, na verdade tem mais 2
O #11 die again foi traduzido como "o predador" e #12 I know a secret é "segredo de sangue"

Addicted to Connor Cobalt 11/03/2023

O mal está mais próximo do que se imagina?
Finalizando a saga ainda sem palavras!
Para aqueles que estavam apaixonados pelo relacionamento da Maura e do Rato, podem e devem investir nesse livro! O trama das famílias é um quebra-cabeça trabalhoso, padrão da escritora. Rizzoli e Frost continuam sendo a dupla imbatível de sempre, fazendo o coração apertar nos últimos capítulos. A aqueles já habituados aos livros da Tess, peço que não desperdicem a leitura. Caso não conheça a saga, indico seguir a ordem cronológica, para melhor entendimento dos personagens.

hiliandra.faggion 13/12/2022

Mais um livro perfeito da Tess, da série Rizzolli e Isles.
Entre os dramas familiares de Rizzolli e a falta de familiares de Isles vimos uma história envolvendo três crianças que sobreviveram ao massacre de suas famílias terem suas vidas reviradas novamente. O Clube Mefisto surgindo em cena, Julian e Urso sendo espertos novamente... E é claro, um plot twist para deixar a história ainda melhor!

Mike Willian 23/11/2022

Não rolou mto bem pra mim.
Esperei bastante por esse protagonismo e não sinto que atingiu minhas espectativas.

É um livro excelente, com certeza ficará marcado, mas algumas coisas me incomodaram.

Teve um momento inclusive que a autora trocou o nome das personagens, rs. Eu acho isso uma falha um pouco séria. Isso além de diversos erros gramaticais (vou culpar a tradução)

Nesse eu senti que a autora se empenhou mais num plot twist, ele é bacana até, mas msmo que eu me considere um pouco lento pra pegar essas coisas eu já tinha traçado o final antes msmo de chegar às últimas páginas.

O que eu acho bacana é que cada livro é focado num caso, mas existe todo um plano de fundo se desenrolando aos pouquinhos. Nesse eu não notei nada que alimentasse a trama principal.

Gostei. Não é o livro da série que eu menos indicaria, mas à essa altura do campeonato eu estive na esperança de um desenvolvimento mais completinho, laços mais firmes, conexões mais evidentes já que estou finalizando a série.
Jessy 14/04/2023minha estante
Concordo em tudo que disse. No geral, o final da trama foi até bom. Porém o desenrolar da história se arrastou um pouco...

Pequena Hobbit 12/08/2022

Plot twist
Nesse livro conhecemos a escola Evensong. A trama é incrível com uma reviravolta surpreendente no final. Fiquei bem surpresa porque não esperava mesmo. O final me deixou bem feliz.

Jonas 06/08/2022

Muito bom ... nada é o que parece ... o que você faria para alcançar seus objetivos? Quais as consequencias das decisões do passado? Livro muito bom ... empolgante da primeira a última página.

Emanuele 03/05/2022

De todos os livros de Rizzoli e Isles esse é o que menos gostei, tivemos os plots, a leveza na escrita, e os detalhes da autora.
Ainda tivemos a doutora que ainda é meio apaixonada no Padre.
Minha parte favorita foi o relacionamento dela com o Rato sem duvida.

Marques60 27/03/2022

Nossa! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo já perto do final. A gente fica lendo o que vai acontecendo e começa a levantar várias hipóteses, mas o fim realmente surpreende.

Andy.Sena 16/02/2022

Têm algumas coisas que não curto muito nesse série: a 1 é a obsessão de Maura por um relacionamento e aquele fetiche de felizes para sempre, me cansa vê uma mulher correndo atrás de macho como ela. A 2 é a sociedade Mefisto que já foi tema de uma dos livros. Então, estava até curtindo a história até que me vi presa novamente na sociedade Mefisto e isso me desanimou um pouco com a história, pulei algumas páginas com o intuito mesmo de avançar e não ficar naquela filosofia chata de será que o mal existe mesmo. A Rizzoli como detetive arrasa na história, mas me cansa demais quando a Tess joga a família dela junto e isso me traz um certo desânimo ainda mais com a história. Esse dramalhão da família Rizzoli espero que se resolva logo porque viver se estendendo a cada novo livro, vai ficar pior que a sociedade Mefisto. Mas voltando a história central aqui, foi muito interessante o desenrolar desse plot e as motivações por trás de cada ação. O final foi bem satisfatório.

Valerya insta @leslivres_ 27/11/2021

Família....
Um dos plottwist mais espetacular que já li em toda minha vida! A série toda é sensacional e merece ser lida desde o começo.
FranciscoM 27/11/2021minha estante
Sabendo que todas as indicações de livros da Valerya são preciosas...... Vamos lá com mais alguns livros para colocar na lista de desejos, hahaha.

Valerya insta @leslivres_ 27/11/2021minha estante
Rsrsrs

Andressa 01/10/2021

Mais um da Tess finalizado. Que final cheio de reviravoltas foi esse?! Em choque! ?
Quase terminando a série Rizzoli & Isle, mais de 10 livros e a Tess não perdeu o jeito. A única coisa que não gostei foi das partes com a mãe e o pai da Rizzoli que foram simplesmente irritantes, mas fora isso um suspense instigante que não dá vontade de parar de ler.

hyllari 01/09/2021

mais uma das obras primas de tess gerritsen!! esse com certeza se tornou meu fav e simplesmente da nem pra explicar o quão bom é esse livro, só lendo da pra entender.

Um assassinato ocorre e todos os moradores da casa são mortos menos uma pessoa, um menino. nas investigações descobrem que há dois anos atrás ele sobreviveu a uma tentativa de assassinato que fez toda sua família ser morta.
Apesar de todas as provas levarem a uma prisão mais fácil, Jane tem certeza que tem algo a mais em toda essa história e decide investigar e descobre que algo assim aconteceu com mais dois adolescentes que estão na escola Evensong.

Jane e Maura começam a analisar os detalhes e tentar entender o que essas crianças tem e qual é a motivação do assassino para ir atrás deles novamente.

Esse sem dúvida entrou no meu top3 de livros favs da Tess, que genial!!! mesmo depois de tanto tempo ela não perde um detalhe e escreve como ninguém, simplesmente não da para parar de ler. É incrível.

Eu adorei que nesse livro da pra ver "mais" sobre a amizade da Jane e da Maura porque depois de 9 livros já era de se esperar uma chuva nessa seca!!!

O livro todo é uma surpresa, nunca vai estar perto de entender NADA. mas o final vale muito a pena, é sem dúvidas um dos mais emocionantes. Eu amei.

Nayra 07/06/2021

Que história meus amigos!
A Tess me surpreende um pouco mais a cada livro.
Confesso que achei que, devido a quantidade de livros nesta série, ela iria acabar se perdendo um pouco, e as histórias iriam perder a qualidade.
E isso ainda não aconteceu, e esse já é o décimo livro que leio da série.

Em A última vítima, Jane e Maura retornam para mais uma história cheia de suspense. As reviravoltas que acontecem na história me deixaram sem fôlego.
A hora que as coisas começam a acontecer, é impossível largar o livro.

Estou curiosa para ler os próximos, mas ao mesmo tempo triste pois estou chegando ao último livro dessa dupla maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5