A Última Vítima

Resenhas - A Última Vítima

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lalaura 28/04/2021

Simplesmente perfeito
Não há palavras para descrever como esse livro é perfeito, estou seguindo a história da Jane e da Maura a tanto tempo que sinto que são minhas amigas kk. Mas além da autora mostrar a vida pessoal dessa dupla de amigas ela nos entrega nesse livro um grande mistério, cheio de reviravoltas e traições.
Amo demais os livros dela, todos eu acabo tendo um pouco tempo e sempre com o coração acelerado, pois é tanta adrenalina contidas nessas poucas páginas que ficamos viciados e sempre querendo mais.
Recomendo esse livro para leitores corajosos, que querem uma dose de adrenalina, mistério, ação e drama familiar kkk. Recomendo que leia a sequência dos livros por ordem de lançamento, não pq os mistérios e crimes fazem mais sentido assim, mas sim pq vocês vão entender e sentir melhor as angústias e sentimentos da detetive Rizzoli e a patologista Isles.

Adilson 02/04/2021

A Última Vítima
A história desenvolve-se em torno do garoto Teddy Clock, que sobreviveu ao assassinato de sua família biológica e adotiva.
Com medo que o assassino voltasse, ela decidiu enviar o garoto para o internato Evensong, uma instituição de ensino especial e de segurança máxima.
E quando uma série de eventos estranhos acontece na propriedade do internato, a detetive Jane Rizzoli tem certeza que quem tentou exterminar os garotos irá até o fim.

Rosangela.Chaves 03/02/2021

Esconda-se se conseguir, lute se precisar e corra, se puder.
Não confie em ninguém, não deixe nada para trás e desconfie de toda e qualquer sombra, sobreviventes são aqueles que sabem a hora de fugir e quando a morte bate a porta é melhor não atender.
Um livro de suspense policial da primeira à última página e quando você pensa que acabou, uma reviravolta nos faz repensar as pistas que não vimos (eu, pelo menos não vi) no início da narrativa.
Tess Gerritsen consegue manter o leitor agarrado sem querer largar antes da derradeira linha. Mas há mais que a questão policial, os protagonistas tem uma vida fora do trabalho, os percalços e as escolhas são importantes também, pois moldaram (e moldam) a psique dessas pessoas.
Outro ponto que gosto nos livros dessa autora é o fato de retratar as mulheres fortes, com suas delicadezas e corações apaixonados, donas de sua vida e vontade. Termino um já querendo outro.
Pedrinho 03/02/2021minha estante
Obrigado pela indicação... ótima resenha, livro adicionado com sucesso na prateleira

Rosangela.Chaves 03/02/2021minha estante
Obrigada. Mas o primeiro da série Rizzoli e Isles é O cirurgião.

Pedrinho 03/02/2021minha estante
Humm legal, obrigado

Luiz Carlos 05/01/2021

Mais um ótimo suspense
Já virei fã da obra da autora e essa obra só reforçou o sentimento, quase concluindo a maratona da série "Rizzoli & Isles" e já estou com saudade. Personagens fortes e com seus problemas pessoais que se entrelaçam com investigações, algumas reviravoltas e finda por ser uma obra gostosa de ler.

lays.azevedo.94 06/08/2020

Um dos melhores livros da série, envolvente até a última página

Nathiele Bonani 02/08/2020

Os detalhes que nos prende...
Eu adoro a autora, isso é fato! O livro nos prende, os detalhes nos faz sentir na história. Quem gosta dessa coisa investigativa, suspense, certamente irá gostar! Estou amando a coleção, já quero ler todos!!!!

@zurcenila 19/06/2020

Resenha (Livro) - A Última Vítima - Tess Gerritsen
Conheci os livros da Tess através de um amigo que tem essa autora como sua preferida e me apaixonei pelo trabalhos dela depois de ler o livro ?O Cirurgião?. Essa é a décima obra referente a série Rizzoli e Isles e, diferente de algumas séries policiais, não aconselho a leitura fora de ordem dos livros da Tess.. ao longo do livro há varias referências sobre as histórias anteriores e se você não leu, fica um pouco perdido (meu caso).
??Série Rizzoli e Isles
?A Ultima Vítima
??Tess Gerritsen
??Editora: Editorial Record
?Suspense / Policial
??368 páginas
?LC Jun/2019
O livro já começa bem tenso nos apresentando a história de Tedd Clock, ele sobrevive ao massacre de sua família adotiva, mas sem demora, Jane Rizzoli, a detetive do caso, descobre que esta não é a primeira vez que o jovem sobrevive a uma tragedia: sua família biológica também foi assassinada.
Enquanto as investigações avançam, Jane decide levar Tedd para a escola Evensong, uma escola especial e completamente ?escondida? em alguma floresta escondida no Maine que abriga crianças com históricos semelhantes que perderam suas famílias de forma violenta.
Will e Claire são outros dois jovens da escola Evensong marcados pela violência e Rizzoli e Isles, a patologista parceira da detetive, começam a desconfiar das coincidências entre as três histórias e a provável ligação entre elas, mas tudo se torna ainda mais tenso quando mortes começam a acontecer.
Os livros da Tess são sempre envolventes, com histórias inteligentes, sem pontas soltas que vai nos deixando mais tensos a cada capítulo. Algo que acho um pouco desnecessário nos livros da Tess é a grande descrição anatômica de suas vítimas, uma riqueza de detalhes que a herança de sua profissão médica permite, mas as vezes é macabra demais para um livro. Neste nem foi tanto o caso, muito mais maduros que os que li anteriormente.
Um thriller apavorante, apaixonante e surpreendente. Quem já leu?
Nota: 4/5

Jbaclg 06/05/2020

Apenas bom.
Achei essa trama um pouco lenta e menos empolgante do que as passadas. No geral , bom livro e final com uma interessante série de eventos .

Kel 24/04/2020

Tess cada vez Melhor!
Livro empolgante do começo ao fim, famílias mortas e crianças sobreviventes em mais uma aventura de Maura Isles e Jane Rizolli, aqui encontramos Julian o menino companheiro de Maura de "Gélido", agora mais moço e com ares de liderança sobre os demais órfãos, um líder justo e nato. Até o fim há perseguição e mistério. Mais um excelente para a coleção!

Thaís Matt 20/04/2020

Depois do assassinato de quatro pessoas da mesma família - mãe, pai e duas filhas, a detetive Rizzoli descobre que o casal tinha mais um filho, Teddy, adotado depois que seus pais biológicos foram assassinados dois anos antes, e que mais uma vez, sobreviveu à chacina.
Começa então a investigação para descobrir quem é o assassino e porque estão perseguindo Teddy.
E também, o que esse assassinato tem em comum com mais dois outros com as mesmas características: pais biológicos assassinados, crianças encaminhadas para adoção, pais adotivos assassinados - e mais uma vez só as crianças sobrevivem!
Ótima leitura e com uma boa reviravolta nas páginas finais do livro.
Kelly Brandão 20/04/2020minha estante
Esse livro é independente ou segue uma sequência?

Thaís Matt 20/04/2020minha estante
Boa noite Kelly.
O livro faz parte de uma série. Esse é o 10° livro da série.
A "história principal", os assassinatos e o desenrolar da investigação começam e terminam nesse volume.
As interações entre as personagens várias vezes retomam coisas que aconteceram em outros volumes, mas não impedem que você entenda a história como um todo.

Larissa 28/03/2020

Suspense até o final!!! Vale a pena ler!!!

Mariana 20/02/2020

Tess sendo Tess
Muito suspense, reviravoltas, personagens marcantes e detalhes.
Impossível parar de ler!

SIMBRAS 20/12/2018

Impossível parar de ler.
Muito bom, muito bom mesmo. A forma como história é contada, os personagens, os detalhes, tudo. Tess concerteza, será lembrada por gerações de leitores, parece que você está dentro de um filme de suspense. E o resto, você só vai saber lendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5