Nas Proximidades do Amor

Nas Proximidades do Amor Ligia Ortiz




Resenhas - Nas Proximidades do Amor


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Francine 25/12/2014

Uma verdadeira montanha-russa de emoções...
Essa foi minha quinta e última leitura para a Maratona Literária #EuTôDeFérias. Não poderia ter melhor desfecho para essa experiência (rs).

Narrado em primeira pessoa, em Nas Proximidades do Amor conhecemos Ana Lúcia, ou apenas Nalu, uma jovem que teve seu coração partido pelo ex-noivo e se sente bastante insegura com relação ao amor. Por isso, mantém uma relação casual com Caio, um colega de trabalho que, diferente dela, está apaixonado e tem interesse em fortalecer o que vivem juntos.

É nesse momento da vida de Nalu que o apartamento ao lado dela recebe um novo morador: Alec. O homem é deslumbrante, mas a relação de ambos começa conturbada e cheia de mal-entendidos. Embora haja um crescente interesse mútuo, há também muitos melindres por parte de Nalu. O seu passado doloroso faz com que Nalu prefira manter sua amizade colorida com Caio do que investir em Alec. Tudo piora, no entanto, quando Alec passa a trabalhar na mesma empresa que Nalu. Agora, além de serem vizinhos, terão de trabalhar juntos e a convivência diária faz crescer a tensão sexual entre eles.

Para a alegria dos leitores, chega um momento em que Nalu decide dar a si mesma a chance de ser feliz com Alec! Mas quando pensamos que tudo, finalmente, está se encaminhando, a autora nos leva a uma grande montanha-russa de emoções. Alec é passional, intenso e possessivo; Nalu é insegura e procura estabilidade, ao mesmo tempo em que deseja simplesmente abraçar o amor desse vizinho maravilhoso que invadiu sua vida. Intrigas, ciúmes, mentiras e muitos mal-entendidos permeiam o romance de Alex e Nalu. Por diversas vezes, me senti com raiva ou comovida com as atitudes deles.

Nas Proximidades do Amor é um livro que não nos deixa entediados (rs). Nalu e Alec se amam, mas não sabem como demonstrar o que sentem. Gostei muito de como a autora conseguiu apresentar ao leitor um amor tão grande e, de certo modo, tão ingênuo. Os erros cometidos tanto por Alec quanto por Nalu poderiam ter sido evitados, mas o orgulho ferido ou até mesmo a inexperiência afetiva foram grandes demais. Eu queria ter mediado a comunicação entre eles em vários momentos (rs). Doeu vê-los sofrer tanto... L. A. L Ortiz foi implacável!

O único aspecto negativo da obra, em minha opinião, foi que alguns conflitos entre o casal não pareciam suficientes para provocar tão intensas reações dos personagens. Apesar disso, o drama romântico é encantador para quem procura por esse gênero literário, somado a muitas cenas picantes que só revelam a química adorável que existe entre o casal. Alec e Nalu, de um jeito complexo, são perfeitos um para o outro!

Minha leitura foi em e-book e adorei a capa! Infelizmente, há muitos erros de revisão no livro, mas nada que interfira na compreensão do texto. A narrativa da autora é fluída e a leitura ágil. Vale a apena conferir a obra.

P.S. Preciso dizer que adorei a personagem Thais, melhor amiga da Nalu! Espero mais da presença dela no segundo volume da série. Tenho certeza de que muita coisa acontecerá ainda.

Convido a conferir os meus quotes favoritos no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/12/resenha-64-nas-proximidades-do-amor.html
comentários(0)comente



Thays 26/10/2015

Quero um Alec para mim *-*
Ana Lúcia Alcântara Hanz, é uma mulher independente, bonita, e dá o seu melhor trabalhando em uma empresa de publicidade. Nalu foi deixada por seu noivo nas vésperas do seu casamento. Por ser um homem empresário ele era muito bem conhecido e a fofoca se espalhou e desde então Nalu tenta preservar seus sentimentos não se envolvendo com nenhum homem, a não ser o Caio que ela vê como uma “ilha” segura, tento uma amizade colorida sem envolver nenhum sentimento, porém Caio sempre teve uma “quedinha” por Nalu.


Todos os seus sentimentos são abalados quando Alec um novo vizinho de porta vai morar o seu andar. Logo no começo mesmo sem ver o rosto do seu vizinho que a sua amiga Thaís alega ser lindo de morrer, ele desperta sua raiva quando ela é notificada pela sindica do prédio avisando que logo cedo sua amiga estava fazendo barulho em sua porta por não haver campainha. Voltando de sua corrida matinal, em pleno final de semana o seu vizinho está fazendo uma obra em seu apartamento, ah, e Nalu decide fazer uma notificação no livro de ocorrências pagando na mesma moeda.

Até então Nalu não tinha visto seu novo vizinho, Alec um espanhol meio brasileiro que está no Brasil a trabalho. Quando Nalu vê seu novo vizinho ela tem uma enorme surpresa.

“No hall do meu andar, estou fechando a porta quando percebo que tenho companhia. Com uma sensação forte de estar sendo observada, olho para trás e vejo um homem lindo me encarando. Meu coração para. Lindo é eufemismo. Olho negros profundos, um cabelo rebelde preto, traços fortes e totalmente másculos com um quê de doçura que me faz arrepiar.”

Após conhecer seu vizinho eles decidem ter uma trégua, eles acabam tomando café juntos na lanchonete perto do prédio. Como se já não bastasse ser seu vizinho Nalu descobre que Alec é o novo redator de onde trabalha, e que ela e Alec serão uma dupla. Superando o susto inicial, o seu vizinho um tanto atrevido começa a aparecer constantemente em sua casa para jantar se auto convidando, eles começam uma relação de amizade apesar da atração entre eles.

Caio que é o seu amigo colorido que também trabalha na empresta não fica nada satisfeito com essa amizade, mas de apenas uma amizade vira algo a mais, Alec consegue convencê-la a ter um relacionamento com ele, após terminar seu caso com Caio ela e Alec começam a namorar, porém com toda confusão que houve no seu passado das pessoas falando da sua vida ela não quer que ninguém saiba de Alec e não quer magoar o Caio, e bem em minha experiência isso pode não acabar muito bem.

Tem o ciúme constante do Alec e a insistência em manter esse relacionamento as escondidas deixam Alec com um pé atrás, e tudo poderá ruir se eles não souberem direcionar esse relacionamento e superar suas dificuldades e medos.

Uma história sensual, que faz o leitor suspirar a cada encontro da Nalu e do Alec, sabe aquele casal que tem uma dinâmica sensacional? Eles são assim, a cada jantar, almoço que passavam juntos eu queria durasse eternamente os diálogos entre eles me deixou encantada.

A narrativa é simples e eu adorei isso a leitura é de tirar o fôlego, é um romance que me fez dar altas risadas com a cumplicidade e as maluquices dos dois.

O livro retrata todo o sentimento da Nalu e isso pra mim é um ponto muito positivo, tivemos capítulos narrados pelo Alec também foram poucos mais maravilhosos eu amo o jeitinho do Alec, e meu Deus eu quero um Alec na minha vida!!

No livro temos a Thaís que também aparece bastante e Lucas que irmão da Nalu, e gente a tensão entre eles é quase palpável não sei o que aconteceu entre eles, mas eles não aguentam ficar um perto do outro e eu já estou ansiosa para esse livro!

Eu amei esse livro e juro que nem acreditei quando vi que era o primeiro livro da autora, ela me conquistou com sua escrita jovial, sensual e com muito humor, amei recomendo muito a leitura! E eu conheci a autora na Bienal, ela é muito linda e simpática *-*

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Bárbara @versosenotas 25/09/2014

Resenha: Nas Proximidades do Amor
Nas Proximidades do Amor é o livro de estreia da autora Ligia Ortiz pelo selo Talentos da Literatura Brasileria. O livro narra a história de Ana Lúcia Alcântara Hanz (mais conhecida como Nalu), uma jovem publicitária que ainda sofre com as pesadas consequências do término de seu noivado.

“Em voos altos os tombos são proporcionais”. É dessa forma que Nalu definia seu estado emocional após descobrir a traição do noivo uma semana antes do casamento. Ela era apaixonada por Ian e acreditava que ele era seu tudo e isso tornou a decepção ainda maior.

Passaram-se nove meses, ela tinha recuperado a vontade de viver, de sorrir e se permitir a diversões, afinal ela não era de ferro, mas quando o coração está ferido, não podemos utilizar ninguém para cicatrizá-lo, por mais que este seja o caminho mais fácil e prazeroso. No entanto, foi exatamente isso que Nalu fez.

O período de superação não teria sido suportável não fosse por seus amigos, principalmente Thais e Caio, este último com quem matinha uma amizade colorida há um tempo. O rapaz sempre fora apaixonado por ela que, fragilizada e carente, aceitou de bom agrado suas investidas. Afinal, nada melhor do que um homem lindo ao seu lado para sentir sua alto-estima no alto novamente. O problema é: Caio era apenas um curativo, um “tapa-buraco” e ele sabia disso, pois a jovem publicitária deixava bem claro que eles não tinham anda além de uma amizade com benefícios. E esta situação estava perfeitamente controlada, até Nalu conhecer seu novo vizinho.

Alec é um cara lindo, mais que isso, ele era a perfeição em pessoa e o fato de ser espanhol só dava um “q” a mais para que Nalu pirasse com este sentimento que jurou não mais sentir por ninguém. Ele mexeu com ela da forma que não é impossível se deixar para lá e isso a assustava e amedrontava ao mesmo tempo. Ela sabia o que acontece quando se entrega de corpo e alma em uma relação e era justamente disso que ela vinha fugindo: Relação Amorosa.

No entanto, o homem é insistente e deixa claro o quanto ela mexeu com ele também. O fato dele ser seu novo colega de trabalho não estava ajudando em nada. Sim, além de vizinho ele era sua nova dupla na empresa de publicidade onde trabalhava e cada vez mais esse contato se tornava torturante.

A aproximação é inevitável e é bacana acompanhar o nascimento da amizade entre eles. Eles simplesmente ficam bem juntos e, em cada segundo, em cada página eu tinha vontade de bater na personagem para que ela acordasse e abrisse os olhos para ver o que estava deixando escapar. E, se vocês acham que este é o ponto de tensão no livro estão enganados. Além de lidar com a confusão de sentimentos que surgia em sua frente, Nalu teve de enfrentar um Caio muito do apaixonado. Quando foi que ela permitiu que sua vida chegasse a esse ponto de confusão?

Nalu é uma personagem forte, mas muito indecisa. O medo de optar pelo desconhecido é evidente e a angústia de sofrer por amor novamente é muito grande o que causa um certo bloqueio em se permitir mergulhar em uma nova paixão.

Quem escolher? Caio, um amigo que a ama e cuida muito bem dela ou Alec o homem lindo e charmoso que apareceu de repente em sua vida provocando sensações nunca antes sentidas?

Uma dos pontos que mais me agradaram no livro é a relação de Nalu com a família. Eles são extremamente ricos, mas isso não tirou a humildade deles e o amor sincero que um sentiam pelo outro. Além disso, as cenas na fazenda dos pais foram as minhas preferidas. Tive vontade de sentir o cheiro típico de mato, andar a cavalo e apreciar o nascer do sol.

A amizade entre Nalu e Thais é outro ponto que precisa ser destacado. Apesar da Thais ser muito maluca e até me assustar algumas vezes (risos), ela mostra o que é ter uma amizade verdadeira. Ela está presente nas horas divertidas e nos momentos de desespero de Nalu. A aconselha quando precisa e apoia suas decisões e quem não deseja ter uma amizade assim, não é mesmo?

Entre tantos pontos que tenho para ressaltar, prefiro apenas dizer o quanto este livro me prendeu mais uma vez nesta releitura. Prefiro não falar muito para não estragar as surpresas que vocês terão ao longo da leitura, mas afirmo: Leiam! Tenho certeza que este livro irá conquistar corações muitos corações.

A autora Ligia tem uma escrita perfeita, na medida certa. Ela descreve bem as cenas, mas sem deixá-las cansativas; cria personagens que nos cativam e dá espaço para cada um deles nos encantar; traz cenas de tirar o fôlego, mas sem ser vulgar, e o clímax criado foi tão bem estruturado que ela me deixou com o coração na mão temendo pelo destino dos personagens que aprendi a gostar. Ela vai além do clichê dos New Adult e nos traz personagens que lutam pela felicidade, apesar das amarras que o passado guarda. E tem o poder te prender nossa atenção de uma forma incrível. Mesmo nessa releitura me senti totalmente ligada às reviravoltas que se passava em minha frente e consegui, mas uma vez suspirar, torcer e me deixar levar pelas páginas do livro.

Nas Proximidades do Amor é um romance intenso e arrebatador que chegou para causar muitos suspiros nos leitores. E continuo dizendo o que afirmei há um ano atrás, quando li esse livro pela primeira vez: “Durante toda a leitura me senti em uma montanha-russa. O início é lento e eu não podia imaginar o que me aguardava, mas conforme avencei pelas páginas senti-me perdida com emoções a flor da pele e o coração totalmente na mão.”

Por fim só tenho a dizer que se você procura um livro com uma narrativa intensa, com personagens intensos e uma química perfeita entre eles leia “Nas Proximidades do Amor”. Parabéns Ligia, mais uma vez, pelo ótimo trabalho!!

Ps. Há descrição de cenas íntimas do casal e, por isso, não recomendo a leitura para menores de idade.

Visite o blog: http://versosenotas.blogspot.com.br/ onde tem essa resenha e muito mais!!


site: http://versosenotas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Dayane 30/09/2014

Com uma escrita super leve e divertida, em Nas Proximidades do Amor, o leitor é levado a conhecer Nalu; alguém que, depois de uma grande decepção amorosa se fechou completamente, não querendo sentir nada que a fizesse se lembrar do que passou. E é em Caio, um amigo, que ela encontra essa superficial segurança em uma relação de "Amigos com benefícios" na qual não existe da parte dela, nenhum sentimento além do pré-estabelecido.
Mas, o amor nos surpreende e nos encontra e dá um jeito de entrar mesmo quando estamos acoados, como animais feridos... o amor nos alcança porque não importa o quanto enganemos a nós mesmos; todas as barreiras se desfazem diante de sua presença.

" Por mais que eu saiba o que eu quero, sei que não é o ideal. Quero dizer, estou nesse estado de confusão e nem temos nada, então imagine como seria estar com ele.
Ele pode me quebrar, eu sei que pode, e tenho muito medo de ficar no chão outra vez;"


Como posso explicar o quanto me surpreendi com essa leitura? O quanto realmente foi bom conhecer a história de Nalu e me identificar com vários de seus sentimentos? E tudo isso, sem spoiler?! Haha'
De um jeito despretensioso, em poucas páginas, L. A. L Ortiz já começou a me cativar; seus personagens pouco a pouco conquistaram seu espaço e até mesmo os secundários - querendo eternamente uma amiga como a Thais *-* - são completamente adoráveis com suas personalidades interessantes e divertidas que nos aproxima deles, os tornando pessoas reais aos nossos olhos... e eu realmente espero que exista um Alec por ai

Todos já viveram ou ao menos conhecem uma história de decepção amorosa, certo? Todos sabem o quão terrível isso pode ser... e, depois de passar por algo como isso, é muito difícil se abrir novamente. É como um trauma, uma lembrança contínua de que, na última vez que depositamos nossos sentimentos em outra pessoa, eles foram terrivelmente feridos. Foi muito interessante acompanhar isso em Nalu; o quão real era o medo que ela sentia de se permitir sentir e de passar por tudo novamente e ao mesmo tempo, ver toda a esperança que ela secretamente nutria de encontrar alguém que a convencesse a sair da zona segura e voltar a sentir algo que valesse a pena. E é quando Alec acontece.

Tenho que dizer que sou apaixonada por espanhóis desde Jesse de A Mediadora, e Alec me passou totalmente o charme que eu esperava; lindo, fofo e com uma persistência admirável, ele quer trazer para fora todos os sentimentos que Nalu tem refreado, quer fazê-la entender que o que seu ex, Ian, fez não é o comportamento natural de todos os homens. E que ele é como todos os outros.
Ele quer fazê-la feliz.

"A ferida que Ian deixou fechou, porém a cicatriz é visível e feia e cada vez que olho pra ela, eu estremeço."

Embora tenha gostado dos personagens de cara, foi nos capítulos finais que eles me surpreenderam, principalmente Nalu. Empora eu a tenha considerado teimosa demais em vários momentos o que, junto com vários mal-entendidos em alguns pontos, tornou as coisas cansativas, depois de algo que ocorreu na história ela me surpreendeu: eu esperei uma reação que normalmente odeio em algumas mocinhas; quando são magoadas e passam capítulos a fio lambendo suas feridas. Quer dizer, Nalu permitiu-se seu momento de auto-piedade, mas não se trancou na dor e isso me fez admirá-la. Tomou a atitude que, pessoalmente, espero ser sempre madura a fazer; tentou encontrar respostas práticas para enfrentar a sua dor ao invés de simplesmente se permitir ser engolida por ela o que me fez enxerga-la com outros olhos!

Então é isso! Se quer uma leitura fácil onde, mesmo quando você acredita que a autora perdeu o 'pique', dentro de alguns capítulos ela trás sua atenção completamente de volta a história de Nalu e Alec, esse é seu livro. Uma história de amor e recomeço fofa e que te faz sorrir no final (:

E então? Curiosos?

Compre já o seu exemplar na Amazon e conheça também essa história


"- Tempo, é? Certo, mas tenho que usar todas as armas que possuo par acelerar esse processo, então se encoste aqui em mim e vamos aproveitar a sua TV. - Fala ao me puxar ao seu lado.
E isso é tão natural, parece tão certo e me enche de medo."

site: http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/2014/09/euli-nas-proximidades-do-amor-l-l-ortiz.html
comentários(0)comente



"Ana Paula" 05/12/2014

Preciso começar esta resenha, falando que comecei a ler este livro ontem de manhã e terminei hoje a noite. Neste exato momento para ser precisa. (Bem, esta resenha não vai a ser postada no dia em que escrevi, mas queria ressalvar o pouco tempo em que li este livro, pois ele merece uma devida atenção!).
Fiquei encantada com o enredo criado pela autora: Nalu é uma mulher bem resolvida, filha de pais ricos, não se deixa abalar pela ostentação, mora sozinha em São Paulo e tem seu próprio trabalho. Sua família é maravilhosa e seus amigos, os melhores. Nalu se sente acolhida por eles, e é neste contexto que ela vive, se esgueirando de possíveis pretendentes, pois sofreu com a traição de seu ex e não quer passar por isso de novo.

Mas Nalu não contava com a chegada de Alec ao seu prédio. De principio, mesmo antes de se verem, eles já trocam farpas. Uma inimizade surge entre eles, mas quando ambos se veem pela primeira vez... bem... ai você terá que ler o livro para descobrir! rsrsrsrsrsr

Sabe aquele livro que você começa a ler e pensa, "nossa, que clichê, já vi isso em algum lugar?" Pois é... eu pensei isso, mas depois que passei a conhecer os personagens, juro que nenhum outro se iguala a esses dois, até Thais, melhor amiga de Nalu me encantou com seu jeito descontraído e sincero! O que dizer de Lucas, irmão de Nalu? Quero um irmão desses pra mim! rsrsrsrs Todos os personagens são muito bem construídos e cada um possui sua carga de sentimentos para o livro. Este é o primeiro volume, e creio eu, que os próximos serão encenados por alguns amigos de Nalu, mas não tenho certeza, é somente especulação!
"O cômico na situação é que o tempo todo eu evitei exatamente o que está explodindo na minha frente: exposição. O destino tem uma ideia diferente do que você precisa viver, fiz o possível para impedir essa cena, e estou bem no meio dela. O destino é uma cadela." - Nalu
Alec e Nalu juntos é fogo puro! Um atrai o outro de uma maneira que é impossível resistir. Brigam muito, claro! Se conhecem a pouco tempo e isso dificulta a confiança deles. Mas ao mesmo tempo em que se odeiam, se amam intensamente! Nalu é uma mulher incrível, sofri muito com ela no decorrer das páginas, mas aprendi também! Ela sabe se impor, é meia alienada ás vezes, mas uma personagem muito bem criada!
Alec, ha! Alec! É aquele homem que na primeira olhada você só vê a beleza externa, depois de um bom papo, vc percebe que ele sabe se expressar, tem um coração bom e é muito ciumento! Além de um perfeito cavalheiro, ele sabe ser um "homem das cavernas" quando é preciso!
As cenas de sexo (SIMMMM!!! Mais um hot!) são muito bem escritas e detalhadas, sem serem escandalosas. A autora também trabalha muito a família dos personagens, de um lado, a família de Nalu, unida e amável, de outro, o pai de Alec, o qual não se dão bem.

A capa é bem sugestiva e caracteriza bem os personagens principais do livro. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Nalu, mas com alguns capítulos narrados por Alec, o que eu adorei, assim podemos conhecer um pouco mais desse moço encantador. A escrita da autora é gostosa e fluída, vc nem sente as páginas passando. Encontrei alguns erros de revisão, mas não prejudicaram minha leitura, como li em pdf, creio que o ebook esteja melhor.

"Totalmente psicopata e perseguidos, o viznho dos sonhos de qualquer mulher." - Alec

Bem, se deixar passo a vida aqui elogiando o livro. A única coisa que me incomodou e tirou uma estrelinha da minha avaliação, foi a melação entre os personagens, isso é um problema meu, não gosto de personagens que se derretem um pelo outro, mas para quem gosta, é um prato cheio. Enfim, super recomendo a leitura de Nas Proximidades do Amor, venha se apaixonar tbm! ^^

"Em pé à minha mesa está meu vizinho. Ambas as suas mãos estão dentro dos bolsos de sua calça jeans surrada e posso dizer que ele é uma visão absurdamente sexy, mexe comigo em níveis que eu nem sabia que existiam, muito embora seja um pé no saco." - Nalu

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/12/resenha-nas-proximidades-do-amor-livro.html#.VIGhkzHF8uF
comentários(0)comente



Marina Bartholi 28/01/2015

Nas Proximidades do Amor
Quando peguei este livro para ler, eu sinceramente não sabia bem ao certo o que esperar, apenas que seria um livro sobre romance. A autora trás uma história super fofa (muito clichê, gosto de romance, mas o livro é como mel, pra quem gosta vai amar), com muito romantismo, mas também com muitas confusões e desencontros. Bem, o que mais me chamou atenção na história (além do Lucas), foi um dos pontos cruciais da história - a traição.

Nalu, é uma mulher decidida, forte e independente, gosta de se virar sozinha, tem o seu próprio apartamento e o emprego dos seus sonhos, tudo sem a ajuda dos pais, mesmo eles tendo uma vida de classe alta, em um haras no interior de SP. Ela teve uma grande desilusão amorosa com seu ex-noivo, ficando assim "fechada" para o AMOR. Por esse motivo ela não namora mais, pelo menos não consegue ter relacionamentos sérios, por conta dessa sua insegurança. Ela acaba por ter apenas uma relação casual com seu amigo de trabalho Caio (não gostei muito deste personagem, o homem chato), mas que ao contrário dela, ele está apaixonado e quer ter um relacionamento sério com ela, algo que não é recíproco. Nalu, só não esperava que seu mais novo vizinho de porta, fosse revirar seu mundo.

Alec, um cara lindo de morrer, daqueles de parar o trânsito, inteligente, descontraído e muito sincero. No começo nem tudo foi flores entre eles, praticamente começaram com o pé esquerdo, e tudo piora (ou melhora?) quando ele acaba indo trabalhar na mesma empresa que ela, isso só faz a tensão sexual e a atração entre eles aumentar cada vez mais, o que é um grande problema para ela.

Eu gostei do livro em si, adorei o jeito que a autora construiu os personagens e dou nota 10 para o irmão gêmeo de Nalu, o Lucas. Isso é um pedido á autora, EU QUERO UM LIVRO APENAS DO LUCAS. Ele me chamou mais atenção do que o próprio Alec (verdade!!!). Também tem a melhor amiga de Nalu, a Thais, é daquelas amigas que nos faz rir e que sempre está do lado em todos os casos, sejam bons ou ruins, sem contar que ela é uma pessoa muito pervertida, rsrsrs, que nos garante muitas risadas.

O livro é narrado em primeira pessoa, pela Nalu e temos alguns capítulos com a visão de Alec (adorei isso), fazendo assim uma leitura muito fácil e rápida, tem muitas cenas hots, engraçadas, sofridas, e aquelas que nos dão uma lição de vida. Já não posso dizer que gostei muito da diagramação, porque é um e-book, e pra mim são todos iguais.

Eu super indico para quem gosta de New Adult e muito romance, vai amar ler este livro, sem contar que é de uma autora nacional. Nada melhor do que reconhecermos e valorizar os nosso escritores.


Para ver a resenha na integra, lá no blog, basta ir no link abaixo.



site: http://afinsdaleitura.blogspot.com.br/2015/01/resenha-nas-proximidades-do-amor.html
comentários(0)comente



Krys Paula 27/03/2015

Não consigo comprar
Boa tarde já tentei comprar de todas as formas e não consigo.
Alguém pode me ajudar
comentários(0)comente



Joi | @estantediagonal 03/09/2015

Me arrebatou e eu senti apenas amor!
Ana Lúcia Hanz, mas conhecida como Nalu é uma jovem publicitaria de 27 anos, bem sucedida e única mulher do grupo de criação da empresa WP Group. Indo contra todas as probabilidades Nalu resolveu deixar de lado a administração do Haras de sua família em Lins uma cidade do interior e se mudou para capital São Paulo.

Nalu tenta aos poucos, recuperar seu coração ferido. Ela viu seu casamento desmoronar dias antes da cerimônia, após pegar seu noivo na cama com outra. Além de lidar com o término, ainda teve que enfrentar a exposição da sua vida pessoal diante a mídia, já que ela era noiva de Ian Heinzter um dos mais requisitados publicitários do Brasil. Pra fechar, ainda foi acusada, de estar se relacionando com ele apenas para se promover.

Para manter seu coração seguro de toda e qualquer decepção, Nalu busca refúgio nos braços do seu colega e amigo Caio, apenas distração, nada sério, uma forma de manter seu corpo e mente ocupados. Com a chegada de um novo morador em seu prédio, é como se o destino tivesse reservado algo especial para Nalu. Alec Villaz, é um espanhol nascido em Madri, criado no Brasil, 30 anos, lindo e solteiro. Tudo passa a ser ainda mais perturbador quando ela descobre que além de ser seu vizinho de porta, Alec também seria seu novo colega de trabalho.

Mesmo com todas estas coincidências e Alec se mostrando claramente interessado, Nalu mantém sua mente longe de Alec, mas a atração entre os dois é arrebatadora. Mas até que ponto ela estaria disposta a se entregar para ele? Ela confiaria novamente?

Enquanto Nalu é uma personagem insegura diante de tudo que aconteceu no seu passado, Alec é ao contrário disso, é bem resolvido e sabe o que quer. É um pouquinho ciumento, ainda mais diante a teimosia de sua "namorada" em manter tudo às escondidas, por medo de decepcionar pessoas e decepcionar ela mesma.

O livro é narrado pela Nalu, mas eu amei que a autora nos presenteou com 3 capítulos narrados por Alec. Nesses capítulos conseguimos captar toda a essência do personagem, as reais intensões dele e o quão profundo e verdadeiro é seus sentimentos. Os personagens do livro são tão envolventes quanto os protagonistas, todos com muita presença e personalidade, principalmente se falando de Thais Benitiz, melhor amiga de Nalu. Para quem adorar ela, assim como eu pode comemorar, o próximo livro da série contará a sua história.

A mensagem de que a confiança é tudo em um relacionamento é notável e escrita com muita propriedade pela autora L.A.L Ortiz, de forma que sua obra seja muito mais palpável aos olhos de quem lê. Real, o livro prova que a verdade sempre deve imperar, mesmo quando tentamos omitir coisas de nós mesmos. Quando estamos cegos, por decepção, ciúmes e raiva (receita ingrata para inconsequências) é necessária muita maturidade de um casal, ainda mais para lidar com certos problemas. É neste jogo de encontros e desencontros que quase perdi meus cabelos com Nalu e Alec, mas sem spoilers por aqui!

Minha conclusão é que problemas, vão existir seja em um relacionamento de dois meses ou de anos. Não façam que estes mal entendidos se transformem em algo maior do que é, pois o amor sempre vale a pena. Diálogo é sempre tudo. Não deixem de falar ou fazer algo depois, o que pode ser feito agora, por que as vezes pode ser tarde demais.

O livro conta de uma forma fluída e com um ritmo de tirar o folego, um romance fofo, intenso, certo e forte. OK... com uma pitadinha de insanidade também. Enxergamos de uma forma singela, as consequências de uma decepção e da maneira que erguemos barreiras, quando nosso coração já foi quebrado. Mexe com nossos sentimentos e consegue te tocar profundamente, de forma que nos coloquemos na pele dos personagens. Com cenas quentes, engraçadas e até daquelas de doer o coração Nas Proximidades do Amor me encantou. Obrigada Lígia por compartilhar comigo sua obra, você acaba de ganhar uma nova fã.

Indico para todos que procuram um livro gostoso de ler com um romance que arrebata corações. Aqui amor, escolhas e oportunidades únicas caminham lado a lado. De que forma devemos agarrar qualquer e toda chance que a vida nos proporciona? Se você ama, faça dar certo, não meça consequências, apenas se entregue.

> Confere a resenha completa que fiz de Nas Proximidades do Amor lá no ED!

site: http://www.estantediagonal.com.br/2014/09/resenha-nas-proximidades-do-amor.html
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 18/09/2015

Conquistou-me
"Em voos altos os tombos são proporcionais"

NAS PROXIMIDADES DO AMOR, me levou a viver um verdadeiro turbilhão de emoções. Eu amei cada personagem da história, mas preciso ser honesta e dizer que em determinado momento da trama eu quase cheguei a odiar o casal protagonista, não que isto seja ruim, jamais. Na verdade este é um ponto positivo, acho inteligente e grandioso quando a autora consegue humanizar os personagens e desta maneira tornar possível enxergarmos seus defeitos e escolhas erradas, e ainda ser capaz de nos conquistar novamente e fazer com que qualquer resquício de raiva se evapore.

O livro nos conta a história de Ana Lúcia, ou melhor, da Nalu, uma publicitária linda, inteligente, que ama cozinhar, uma mulher decidida, que teve sua vida virada de cabeça para baixo após um relacionamento ruim, que terminou quebrando sua confiança no amor e a expondo profissionalmente e pessoalmente, por isso, mesmo que ela aparentemente leve a vida de maneira leve e despreocupada Nalu está sempre com o pé atrás.

Nalu é cercada pelo amor de sua família e por seus amigos, ela também está em meio a um “relacionamento” seguro e tranquilo - amigos com benefícios -, apenas buscando satisfação e momentos bons sem ter que se preocupar com envolvimentos complicados, o que também faz com que, ela deixe de ter experiências mais apimentadas, divertidas e realmente prazerosas em sua vida, até que ela conhece Alec, seu novo vizinho.

Alec é o tipo de homem que quando você olha é impossível não notar sua beleza, mas que basta uma conversa e a beleza já deixa de ser o principal, já que ele é absurdamente interessante, inteligente e determinado. Ele sabe o que quer é divertido, sagaz é realmente apaixonante.

"Totalmente psicopata e perseguidor, o vizinho dos sonhos de qualquer mulher."

Eu realmente fiquei empolgada com o inicio do livro, já no primeiro capítulo estava viciada, Alec e Nalu são duas figuras, duas personalidades que cativam e foi uma delicia acompanhar o clima de paquera entre eles, os olhares, as provocações, desculpazinhas para estar no mesmo ambiente, a necessidade de estar perto, as conversas longas, jantares, um começo de romance quase que “platônico”. A autora soube conduzir e nos convencer da atração que ali existia.

"O destino tem uma ideia diferente do que você precisa viver"

Antes do amor de fato, da concretização de um romance, Alec e Nalu criaram uma amizade muito gostosa, que nos rendem muitas risadas, suspiros e torcida. Quando o amor de fato explode é exatamente isso, uma explosão de sentimentos, amor e muitos momentos que nos farão sentir uma pontinha de inveja, a relação deles é linda. Eles são como um encaixe perfeito e isso é muito gostoso de acompanhar. Mas... como todo bom romance, existe aquele momento em que tudo é colocado a prova e foi nesse momento que fiquei de certo modo surpreendida pelas escolhas da autora. Nossos protagonistas erram e erram feio, a maneira como cada um lida com os obstáculos e conflitos me deixou transtornada e com muita raiva. Lembra que mencionei o fato da autora ter humanizado os personagens? Então, é bem ai que cheguei a essa conclusão. O ser humano tende a ser falho, a errar, a ferir quando está em seu modo de defesa mais primitivo e aqui não foi diferente. O povo teimoso, orgulho e cabeça dura.

"Não deixe que uma situação ruim surja por medo de resolver as intempéries que vão aparecer, por que elas aparecem independente do quanto as evitamos."

Porém, não se desesperem é em meio a muitos altos e baixos, pedras e tropeços, encontros e desencontros e maus entendidos, que somos transportados para o meio de uma trama cativante e viciante na luta por cura, superação, confiança, perdão e muito amor.

“Às vezes as situações não são claras, o destino nos prega peças ou o trabalho é tão árduo que vacilamos em nossa determinação. Entretanto quando se sente que algo é especial, cada suor, cada esforço vale a pena.”

Não posso deixar de mencionar o quanto os personagens secundários deixaram a trama mais rica e envolvente, eles são espirituosos, com um humor afiado e preenchem cada pequena lacuna na história. Maravilhosos.

Parabéns a autora Ligia Ortiz, o livro é muito bem escrito, com diálogos bem explorados, cenários bem construídos e um enredo na medida perfeita entre comédia, drama e romance, não posso esquecer-me da pitada excitante.

Estou muito ansiosa para ler os próximos livros da série e me apaixonar mais uma vez. Leitura mais que recomendada.

“Não há razão, nem porquê, simplesmente é. Você é meu tudo, meu destino, meu rumo(...)”


site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/resenha-nas-proximidades-do-amor-ligia.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 01/10/2015

Uma delícia de romance
Neste, você vai conhecer a a Ana Lúcia, ou melhor, a Nalu, uma publicitária bem sucedida e independente que depois de uma grande decepção amorosa, decide investir em um relacionamento casual com um colega de trabalho.

Tudo ia muito bem, até que um sexy vizinho chega para abalar suas estruturas. Ela tem amigos e uma família maravilhosa e não nem quer nem saber de um relacionamento sério, no entanto, não contava com a atração explosiva que começa a sentir por Alec. Mesmo se comportando de forma intragável assim que se conhecem, ele mexe com ela a níveis que ela nem imaginava que existia.

Além de tê-lo morando no apartamento ao lado, ele também é o novo redator da empresa em que ela trabalha e ainda por cima, será o seu par em um projeto. Vivendo uma relação cômoda com Caio onde não rola nenhuma química e nem paixão, Nalu se vê tendo as mais diversas fantasias com este homem divino, que aproveita todos os momentos para estar ao seu lado e usa dos mais variados pretextos para aparecer no seu apartamento.

Nasce entre eles uma amizade e uma cumplicidade deliciosa, mas o desejo de ambos é mais intenso e inegável. Quando enfim eles decidem assumir isto é que os problemas começam. Nalu é insegura, se preocupa demais com o que os outros vão pensar dela e este fato somado ao medo de uma nova exposição faz com que ela decida que é melhor manter o relacionamento em segredo por um tempo, coisa que não agrada em nada o ciumento do Alec.

E o que dizer deste homem? Um namorado maravilhoso, que sabe o que quer e que consegue fazer com que Nalu volte a acreditar no amor ao desistir da segurança e da incerteza de um um relacionamento que não daria em nada. Os diálogos e todos os acontecimentos do enredo prendem a atenção e não tem como não torcer pelos dois que são perfeitos juntos.
"Doce, linda, delicada, sexy, inteligente, nobre, bondosa e pequena Nalu. Minha pequena. Você não vai escapar de ser minha pequena. Não vou deixar."
O romance pega fogo com cenas sensuais e picantes onde eles percebem que se completam. Narrado em primeira pessoa pela Nalu e com alguns capítulos com o ponto de vista de Alec, a mensagem de que a confiança é a base de qualquer relacionamento é explícita e o clima familiar e de namoro é contagiante.

Os personagens secundários são maravilhosos, Lucas, com seu amor e proteção à irmã foi extremamente fofo, fiquei apaixonada, não sabia de qual gostava mais, dele ou do Alec. A Thaís, melhor amiga da Nalu, foi fantástica e divertida, bem mais segura, acha que tudo se resolve com sexo, mal posso esperar para o próximo livro que contará a sua história.

Primeiro livro da autora, é envolvente, emocionante, engraçado e realista. Foram citados alguns lugares de São Paulo que já conheço e a rotina de Nalu e da melhor amiga que levantam cedo para correr todos os dias é estimulante, queria eu ter esta disposição, ainda mais levando-se em conta o objeto motivador que Nalu deixa na cama, se é que me entendem, rsrs.

No final algumas reviravoltas me incomodaram um pouco, acho que tanto Nalu como Alex foram imaturos e acabaram cometendo erros cruciais que, no meu caso, não sei se perdoaria. Tirando alguns destes dramas que poderiam muito bem ser evitados ou tomado outro rumo, este romance é surpreendente, apaixonante e encantador. Recomendo!
leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/09/resenha-nas-proximidades-do-amor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/09/resenha-nas-proximidades-do-amor.html
comentários(0)comente



Tami 04/10/2015

Nem tudo são flores. Algumas coisas são sementes.
Ana Lúcia Alcântara Hanz, mais conhecida como Nalu, é uma jovem publicitária que, há alguns meses, sofreu um grande baque em sua vida.

Faltando apenas uma semana para o seu casamento, Nalu descobre que Ian, seu noivo na época, estava tendo um caso com outra mulher. Como não poderia deixar de ser, o casamento é cancelado e o término recebe muita atenção da mídia devido ao fato de Ian ser um dos publicitários mais requisitados e reconhecidos do país.

Agora, meses depois do ocorrido, Nalu está bem. Mas depois dessa decepção ela não quer aventurar-se em um relacionamento mais sério. Sendo assim, ela mantém um relacionamento, digamos, colorido, com Caio, seu colega de trabalho.

Nalu joga bem limpo com Caio: ela não quer nada sério. Como todo ser humano, Nalu tem suas necessidades. Ela gosta de Caio como amigo e ele é uma ótima companhia, mas ela não quer compromisso. Caio concorda, mas tem esperança de que, uma hora ou outra, Nalu mude de ideia.

Ela muda. Pena que Caio não é o felizardo.

Alec Villaz acaba de mudar-se para o prédio de Nalu e passa a ser seu novo vizinho de porta. Ele nasceu na Espanha, mas mudou-se para o Brasil com apenas três anos de idade.

As coisas não começam muito bem entre eles, mas depois de um tempo, Alec se mostra uma pessoa encantadora. Ele é lindo, educado, inteligente, irresistível, sedutor e está nitidamente interessado em Nalu.

E como coincidência pouca é bobagem, Alec passa a trabalhar na mesma agência de publicidade em que Nalu trabalha.

Nalu tenta resistir às investidas de Alec, afinal, ela tem um esquema com Caio que funciona perfeitamente bem e o risco dela sair machucada é praticamente nulo…já Alec é um terreno desconhecido, e o passado de Nalu, por mais que esteja superado, é um fantasma que a assombra de vez em quando.

Nalu consegue resistir o máximo que consegue, mas Alec acaba conquistando-a de uma maneira arrebatadora.

"— Eu vou beijá-la, Nalu. — Alec afirma com a voz rouca. Minhas pernas ficam ligeiramente bambas. — Se você não quiser que eu faça, fale agora, pois eu não vou parar depois."

Nalu e Alec acabam engatando um namoro. Só que Nalu faz um pedido: eles precisam esperar um mês para revelar o relacionamento para o resto do pessoal da agência. O passado de Nalu faz ela ter receio da exposição e das fofocas, afinal, há pouco tempo ela estava com Caio. Alec concorda, mas não gosta nada dessa situação.

Os dias seguem maravilhosamente bem. Alec e Nalu estão cada vez mais apaixonados.

"— Toda a noção de realidade foi nublada pelo intenso desejo que nos possui. Perdemo-nos um no outro uma vez mais e depois, exaustos, vamos dormir. Não consigo parar de sorrir para mim mesmo. A constatação veio rápida e forte, sem qualquer sombra de dúvida: eu amo essa mulher."

Só que o segredo está matando Alec. O ciúme é um bichinho muito inoportuno. Ele cega a gente e nos faz enxergar coisas onde não existe nada. E em um desses momentos, em um mal-entendido, Alec interpreta uma situação de uma maneira bem torta.

"Não imaginei que pudesse ficar mais furiosa, mas fico. Com o orgulho ferido, sem pensar, desfiro um tapa em seu rosto com força. Ele leva a mão ao local e me olha descrente."

E o primeiro mal-entendido desencadeia uma série de outros mal-entendidos que acabam fazendo o relacionamento chegar ao fim.

Os segredos fizeram com que o amor deles fosse posto à prova. Resta saber se a verdade será capaz de salvá-lo.

••••••••••

Nas Proximidades do Amor é tão intenso e tão real que às vezes eu ficava sem fôlego!

A escrita de Ligia é maravilhosa! Não houve nada que não tenha me agradado em Nas Proximidades do Amor. Talvez Thais, melhor amiga de Nalu, com sua mania de chamar as mulheres de “gata”, mas isso não é um defeito do livro, é um problema meu para com o adjetivo “gata”! hahahah

Os personagens secundários são ótimos. Destaque para a própria Thais, com seu jeito expansivo e maluco. Lucas, irmão de Nalu, também merece atenção.

Ligia escreveu uma história muito moderna, o que me agradou muito! Nalu é uma jovem independente e sabe o que quer. É insegura às vezes, mas qual mulher não é em algum aspecto?

O relacionamento de Nalu com o irmão e os pais é incrível. Nalu pode conversar sobre tudo com eles. Não tem essa de “você é mulher e isso não é apropriado”, sabe? Adorei.

Nalu e Alec? Intenso. Verdadeiro. Forte. Urgente. Febril. Tudo isso e muito mais! As cenas mais hot são de muito bom gosto. Nada de palavreado chulo.

O livro é narrado por Nalu, mas a Ligia escreveu alguns capítulos onde temos o POV de Alec, o que foi muito bacana, pois tivemos a oportunidade de saber o que se passava pela cabeça dele e saber como ele se sentia.

Até que ponto vale a pena a gente se importar com o que as pessoas podem pensar? O livro faz a gente refletir em vários momentos. Conclusões precipitadas nunca terminam bem. É importante deixar a pessoa falar, se explicar, para não perdemos algo bonito e verdadeiro.

O livro termina deixando na gente aquele gostinho de quero mais. Ligia, preciso do volume 2! hahahaha ♥

Tudo o que eu posso fazer é indicar a leitura. Tenho certeza que vocês irão adorar.

site: http://meuepilogo.com/resenha-nas-proximidades-do-amor-ligia-ortiz/
comentários(0)comente



Flávia Nunes 08/10/2015

"Em voos altos os tombos são proporcionais"
Nalu teve seu coração despedaçado e não quer passar por isso novamente, bonita, jovem e inteligente, vive focada no trabalho e mantém uma "amizade colorida" com seu colega de trabalho Caio.
Até aí tudo bem, né? Uma vida tranquila, até conhecer seu novo vizinho. E que vizinho.. Haha

Alec, seu vizinho lindo e cheio de charme é decidido e vai atrás do que quer.
O início do livro me deixou vidrada, comecei a torcer absurdamente pelo Alec e fui agraciada com uma leitura perspicaz e rica em detalhes. A paquera rolou solta, troca de olhares aguçados e provocações, deixando um toque de "paixão" no ar.

Chegamos ao meado da história e começo a desgostar da Nalu; como um mulher tão inteligente pode ter atitudes tão "infantis" ? Fiquei irritada e querendo consolar o Alec, porque né... KKKKKKK.



Contudo, a Ligia não estava pra brincadeira, o decorrer da história despertou em mim os mais diversos sentimentos. Desde a curiosidade por saber o que aconteceu entre Thais (melhor amiga de Nalu) e Lucas (irmão de Nalu), ao gostar/desgostar/gostar de Nalu.
A autora soube mostrar seus personagens como pessoas normais, que erram, traem, com atitudes impensadas, tem ciúmes e vontades.

Atrelado a tudo isso vem a parte "quente" da história, hahaha :) Com cenas bem descritas, e ricas em detalhes, mas levando tudo num clima de puro romance, nada vulgar.
O livro não é apenas sexo, o nosso casal tem uma sintonia incrível.


Eu recomendo!

site: www.sobrevicios.com.br
comentários(0)comente



Anna na biblioteca 06/11/2015

Um prédio, um vizinho e uma linda moça! Romance comum? Imagina, simplesmente delicioso!
Neste romance conhecemos a história de Nalu e Alec, que se conhecem de forma divertida e conturbada. Recém chegado ao prédio onde Nalu reside, Alec presta queixa de barulho referente ao apartamento de sua vizinha de porta. Isso vira combustível para uma antipatia imediata!

Nalu se comporta reservadamente seja no trabalho ou vida afetiva. Uma forma para se preservar de novos envolvimentos amorosos, já que foi traída pouco antes de seu casamento e a situação foi exposta inclusive na mídia. Tem ótimos amigos, e uma amizade colorida! Sua vida sobre controle, será?

Uma história aparentemente comum, mas que me me fisgou nas primeiras páginas, sendo devorada de modo compulsivo até a última página. Que surpresa mais gostosa!


Um romance adulto, intenso, com cenas picantes, que me encantou pela linguagem bonita, sem termos vulgares e pelo envolvimento do casal, inundado de sentimentos, visceral e transbordando veracidade.

"Ele não perde o ensejo e me beija ardentemente. Correspondo como se não pudesse ter o bastante dele, e não posso. Cada vez que ele me toca, que sinto sua pele na minha, ou apenas o calor da sua respiração, parece que o mundo se alinha comigo. Sensações de certeza, integralidade, paz e equilíbrio me conquistam, como se tudo subitamente fizesse sentido."

Adorei a Nalu, por sua personalidade e atitudes, uma personagem convincente, real, com belos princípios, enfim, encantadora! Alec é aquele personagem que dá vontade de emprestar os ouvidos e deixam ele falar, pura sedução, simplesmente avassalador!

"Eu vou beijá-la, Nalu. — Alec afirma com a voz rouca. Minhas pernas ficam ligeiramente bambas. — Se você não quiser que eu faça, fale agora, pois eu não vou parar depois."

Os personagens secundários brilharam, sendo um complemento muito especial.

A escrita da autora é muito fluida, envolvente e com um vocabulário muito bom. Incrível o fato de ser uma estréia, pois mostrou seu talento e me deixou ansiosa por mais um livro seu! Ainda bem que é uma série, pois quero saborear mais livros dela!

Uma leitura deliciosa, que despertou suspiros, tensão e aquele sorriso gostoso por várias vezes! Recomendo ao leitores que curtem uma linda história de amor!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/2015/11/resenha-nas-proximidades-do-amor-ligia.html
comentários(0)comente



Liachristo 16/11/2015

Nas Proximidades do Amor - Predestinados #1 - Ligia Ortiz - Novo Século
Nas Proximidades do Amor é o primeiro volume da série Predestinados e a cada livro nos será apresentada a história de um casal diferente.

Quando recebi o convite da Lígia para ler seu livro, fiquei muito animada, pois já tinha lido uma resenha sobre ele e estava doida para conferir esta história.

O livro traz a história de Ana Lucia Hans ou Nalu, como é mais conhecida. Nalu tem 27 anos, é uma profissional bem sucedida em uma firma publicitária, tem seu próprio apartamento e ótimos amigos, que estão sempre por perto, sempre prontos para ajudá-la no que for preciso,além de Lucas seu irmão com quem mantém uma ótima relação. Mas a jovem traz em si, uma grande e dolorosa decepção amorosa. Por isso Nalu resolveu se fechar para este sentimento, Para se manter longe de problemas e desgastes emocionais ela mantém um relacionamento sem compromisso com Caio, que é um colega de trabalho. Preciso dizer que Caio é uma graça, um fofo, e que por várias vezes senti peninha dele.

Tudo parecia caminhar bem pra Nalu, até que o apartamento ao lado do seu recebe um novo morador. A partir daí tudo vai ser diferente na rotina tão certinha e esquematizada dela. O Começo destes dois, foi engraçado e nada convencional. Nalu e Alec, começam a se desentender mesmo antes de se conhecerem. Mesmo sem nunca terem se visto, já sentiam antipatia um pelo outro, algo que muda completamente assim que colocam os olhos um no outro pela primeira vez.

Então, vocês podem imaginar como Nalu se sentiu ao chegar no trabalho um dia e se deparar com Alec, como o mais novo contratado da empresa e ainda por cima sendo designado como seu parceiro em um Projeto grande e importante.

Alec Villaz, tem 30 anos, solteiro, incrivelmente charmoso e com um grande poder de atração sobre as mulheres. Um homem bem resolvido e que corre atrás do que deseja. Apesar de sua família ter um negócio próprio, ele prefere trabalhar no que gosta e ser independente.

Nalu e Alec, são completamente diferentes em se tratando de personalidade e segurança. Nalu é muito insegura por conta do que lhe aconteceu no passado, por isso tenta ser fiel a sua rotina e ao que lhe dá segurança.Mesmo se sentindo atraída e muito interessada por Alec, faz de tudo para lutar contra seus sentimentos e não se entregar a esta paixão que lhe arrebata de um jeito como nunca aconteceu antes.

Para ler a resenha completa, clique no link que consta abaixo.

site: http://www.docesletras.com.br/2015/11/resenha-nas-proximidades-do-amor.html
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR