Sabor de Sedução

Sabor de Sedução Kathleen O'Reilly

Resenhas - Sabor de Sedução

@gataleitora 06/09/2020

mega hot ,super fofo
Se eu já tinha gostado da escrita de Kathleen O'Reilly em Coquetel de Desejo, em Sabor de Sedução , me vi totalmente e irremediavelmente conquistada pela família O'Sullivan. Oh homens maravilindos!...Santo deus.

Daniel é o mais velho dos três irmãos e já desde o livro anterior a escritora me deixou curiosa sobre como ela iria fazer o sofrido e introspectivo viúvo se apaixonar de novo. Ele , bem diferente dos outros irmãos, não é do tipo que gosta de socializar muito menos está interessado em conhecer outras mulheres, pois acredita que só se ama uma única vez e ele amou intensamente a finada esposa que morreu tragicamente.

Acontece que Daniel não imaginou que no afã de agradar os irmãos e ir passar um fim de semana numa casa de praia ,ele conheceria a tambem introspectiva e observadora Catherine.

Catherine é uma jovem tímida que ama arte desde pequena graças a sua avô que é dono de uma loja de leilão de antiguidades. Mesmo sabendo que é amada por ele e pela mãe, ela tem coragem de revelar seu verdadeiro talento para a família e se sente frustrada por não ser o que todos esperavam que ela fosse. Ela tambem não imaginou que ao deixar Daniel se aproximar , seu mundo viraria de cabeça para baixo.

Se estamos falando da coleção Desejos, já imaginamos desejos avassaladores dominando nossos amantes e esse casal não deixa por menos pois mesmo com a insegurança dos novos sentimentos e tendo a finada bem no meio deles, Daniel não consegue se afastar de Catherine e ela mesmo resistente a encarar um relacionamento complicado, não resiste a forte atração que explode a cada olhar trocado com seu Odisseu.

Gostei demais pois mesmo sendo uma história bem curta a escritora conseguiu amarrar todas as pontas e desenvolver bem o romance entre os dois e ainda de quebra colocou um mistério sobre os negócios do avô bem no meio para aguçar bastante nossa curiosidade . Daniel ajuda Catherine a perceber o valor que tem e ela consegue mostrar a ele que é possível ter um outro amor verdadeiro sem trair o anterior.

A nova capa ( que não é essa que está cadastrada no skoob) ficou perfeita e transmite bem a atmosfera entre o casal.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Karoline.Melo 08/06/2017

Péssimo
Muito ruim.
Li em razão de uma troca de leituras com uma amiga e me arrependo totalmente.

02/11/2011

Sabor Ruim
Não sei como alguém para para e escrever algo tão ruim e, depois tem a coragem de publicar.

Ana 28/07/2010

Daniel foi o personagem que mais gostei, dentre os três irmãos O'Sullivan.

O mais legal é ver que Catherine Montefiore, apesar de ser rica e ter um emprego peculiar, é uma mocinha possível, próxima da realidade, com seus nervos, defeitos, inseguranças e gordurinhas a mais, hehehe...

E mesmo não sendo perfeita, ela consegue despertar o interesse de um homem incrível - que apesar de ser um "Odisseu esculpido" e "perfeito em tudo que faz", como ela mesma diz, também tem suas inseguranças.

É bonito ver a forma como eles se envolvem, como se descobrem apaixonados um pelo outro.

Este é um dos livros que mais gostei de ler, é divertido e tocante também.

Cris Paiva 15/04/2010

Esses irmãos O'Sullivan são um melhor que o outro! Nesse, o irmão mais velho e mais gostoso, é um viúvo do 11 de setembro, que está sem sexo há 7 anos, desde que perdeu a esposa nos atentados.

Bom, ele vai viajar e conhece uma mulher calma e tímida igual e ele e os dois começam a se ver... Ela é legal, o problema é que além de gostar de bolsas falsificadas e de desenhar nus masculinos ela também o péssimo costume de pedir desculpas pra tudo!!! Pra tudo mesmo: - Peguei no seu bilau? Me desculpe... Isso é fogo né!

A história do primeiro irmão era leve, engraçada e cheia de momentos calorentos, essa história foi mais calma, sensível, com o mocinho querendo seguir em frente, mas com medo de estar traindo a memória da esposa. Mas isso não quer dizer que ele não tire a aliança pra cair na cama com a mocinha quando tem a oportunidade, o problema é depois ele se sente culpado e coloca a aliança de novo...

Nina Alvarenga 26/11/2009

amei
Meu primeiro livro de banca!
resenha: http://alinecuriosa.blogspot.com/2009/11/sabor-de-seducao.html