Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco

Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco

1 | 2 | 3 | 4

maria 27/04/2020

Simplesmente não vou com a cara do Cinco. Que raiva tenho dele, sempre suspeitei.

Cinco deixa se influenciar muito pelos mogs, subindo o ego dele. Espero bastante que ele volte pro lado certo, ele tem um grande potencial para ser um dos melhores Gardes. Mas fazer o que, né?
Willian.Carvalho 27/04/2020minha estante
Me arrependo de não ter dado continuidade na leitura desta série, li até o segundo livro e percebo que era só a ponta do iceberg

maria 28/04/2020minha estante
Ainda dá tempo, volte a ler.

Willian.Carvalho 28/04/2020minha estante
incluir na big lista de desejos da amazon

deborasilvaa 08/08/2021minha estante
Moço, você leu? É tão bom que vou curtir seu comentário só para lhe lembrar de ler caso não tenha lido

Erica384 21/03/2022minha estante
Ainda não conclui. Já cheguei a metade. Cinco se deixou manipular muito rápido. Me lembrou o Rabicho de Harry Potter, sempre querendo estar do lado de quem ele achou ser mais forte.

Alexandre.Melo 04/09/2021

Aqui temos o retorno de Cinco como narrador. Talvez uma ótima tentativa de redimir o personagem contando de que forma os acontecimentos se desenrolaram através da visão dele. Gostei bastante.
Tu tem físico???

Vini 04/09/2021minha estante
Eu amo a série tô no sexto livro

Alexandre.Melo 04/09/2021minha estante
Não, até cheguei a escrever para a editora sobre isso um tempo atrás, mas não tem impresso. Comprei o box com os 15 arquivos perdidos na Amazon.

Alexandre.Melo 04/09/2021minha estante
Tô para começar o sexto também, porém estou seguindo a ordem mais ou menos certinha dos spin offs, então ainda não dá para começar o próximo Kkkkk ansioso

Vini 04/09/2021minha estante
Eu meio que n tô lendo esses

Thalita @desabafoliterarioo 22/01/2021

O que falar desse extra? A cada capítulo que lia eu me sentia traída, imagine o sentimento que os Lorianos sentiam. Cinco não sabe o quanto tenho repulsa dele. Agora sei de onde vem aquela cisma pelo Nove. Ele está sendo um otario por dá crédito ao morgadorianos. Espero que no fim da série crie um juízo ( eu ainda não terminei os outros livros originais) E repito mais uma vez, minha nota é pelo livro bem construído, e não por ter simpatizado com Cinco.

Adê 08/06/2021

Zero respeito
Não tem como gostar desse cara, a pessoa é ruim a vida inteira, não dá pra acreditar que um dia terá salvação.

Raíssa 12/12/2014

Irritante
O número 5 pode ser como a maioria dos adolescentes dos filmes: presunçoso e vaidoso. Daqueles que se importa somente com ele mesmo e acredita que todos os outros estão conspirando contra ele. Assim como o Spin Off sobre os seu legados, este também é extremamente irritante!
Não é possível que ele não veja a razão por trás de toda a guerra mogadoriana =(
Tirando isso, o livro é bem interessante e nos mostra como ele esteve vivendo enquanto os outros estavam fugindo.
Robson 20/02/2015minha estante
Senti o mesmo que voce ate ler A Vingança dos Sete. Os Legados do numero Cinco foi o primeiro de tidis os livros q eu parei de ler justamente por nao aguentar mais o Cinco. Mas depois que li A Vinganca... fiz questao de terminar e consegui entender ele! Ainda não li este, vou começar agora, mas sinto que vou gostar. Cinco é de fato o heroi que ninguem espera e o mais odiado dos mocinhos.

Lanan 15/01/2021

Um personagem odiado
Praticamente arrastei a leitura nesse conto, assim como no outro. E isso por culpa do Cinco. Não dá, simplesmente não consigo gostar dele. Espero muito que ele tome juízo e fique longe dos mogs.

_Augusto 26/06/2020

Ta explicada a obsessão do cinco pelo nove?????kkk, maldito setrakus

rayssa756 01/02/2021

?Estou pronto para conhecer o restante da minha espécie.?
Depois de ver dois arquivos pelo ponto de vista do número cinco, eu consigo entender melhor como as coisas chegaram a esse ponto, ainda não concordo, todos passaram por coisas similares, mas entendo como ele foi manipulado.

Ingryd.W 14/06/2020

Cinco é MESMO um grande idiota
Cinco conseguiu se tornar mais desprezível, covarde e egocêntrico. Não da pra acreditar que ele faz parte da garde.

Ir.Vivian.CMES 30/07/2020

Saga de Lorien
Estou amando a leitura!
Cinco realmente é de uma índole ruim.

1 | 2 | 3 | 4