Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco

Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco

1 | 2 | 3 | 4

Bynha.Ferreira 21/01/2024

Podemos dizer q o cinco foi ludibriado pelos elogios dos mogadorianos, mas sabemos q isso só foi possível pelo caráter dele. Ele queria ser importante, por isso se deixou levar.

ThiHenrique 12/10/2023

Vou te falar viu...
Esse livro serve pra uma coisa... Pra você xingar cinco do começo ao fim.
Burro
Motivação ridícula
E voce pode dizer ah ele não tinha como saber foi criado isolado bla bla bla.
Não diminui meu ódio.
Mas falando do livro, vale a pena a leitura, da profundidade, justificativa e motivos pra muitas coisas.

Rayane 15/08/2023

EU AMO TANTO OS LEGADOS DE LORIEN
Li os livros principais uns anos atrás e ler esse ebook deu uma aquecida no meu coração pq me fez relembrar o quanto eu amo essa saga. Mesmo sendo do traidor filho da mãe do número cinco.

Tati 06/08/2023

O que falar do Garde número 5! Desde os livros originais já passamos a não gostar do personagem! Mas conhecendo melhor a história de vida dele da para entender a revolta adolescente que ele sentia!

FelippeChristofaro 07/06/2023

Falsidade
Os últimos dois e-books serviram para aprofundar o personagem, Cinco, mas a verdade é que ele só se tornou mais estúpido.

Mesmo antes do atual livro ele já era arrogante, isso só foi piorando. Ele parece uma pessoa mimada, mesmo sem ser. Faz sentido pars vocês também?

Agora é acompanhar o futuro dele na saga principal!

Ehkew 16/02/2023

Realmente: "O melhor tipo de prisioneiro é aquele que não sabe que está preso."
Embora, seja o livro que mostre todas as situações que o mau-caratismo do Cinco se revelou, a leitura fluiu bem. Senti um pouco de dó ao ver a forma com que ele foi manipulado, e pelo Ethan. Ver o Setrakus Rá sem esforço algum incitando o ódio e dividindo a alcateia, ou melhor a Garde me bate um ódio mortal dele (mas que ele é esperto, o Rá é).

Manuh. 16/02/2023

Sobre o Cinco... Ele é completamente insano, maluco mesmo.
No primeiro livro pela visão do Cinco você já tem uma ideia de que ele não é uma pessoa normal, mas nesse?! Cara, você tem CERTEZA ABSOLUTA que ele não tem um pingo de sanidade. Completamente manipulável. Fica tentando encontrar uma justificativa plausível na mente perturbada dele para tudo de errado que faz.

Mas, ainda assim, é um bom personagem. Não pelo ponto de vista de caráter, mas por ter sido bem explorando nesses dois livros, que fizeram a gente entender bastante sobre ele.

Mayara445 23/01/2023

Esse livro narra mais detalhadamente a real mudança de lado do número cinco.
O treinamento, a lavagem cerebral que é feita nele, sobre seu relacionamento com Ethan.

Por mais que se trate de uma criança que viveu sua vida sobre pressão, ele já tem uma personalidade narcisista que foi explorada.

laisandradees 07/01/2023

Sem comentários....
Que arquivo desnecessário, o cinco me irrita em níveis que gigantescos, perco o interesse em tudo que tem haver exclusivamente com ele. Porque no fim é ele por ele mesmo.

dancingqunn 08/12/2022

traitor
mais uma vez descobrindo sobre o cinco e mais um dia sem gostar dele.
quatro e nove estragando tudo sem saber rs triste pelo ethan, gostei dele

Costa 01/11/2022

Resenha: A Traição do Número Cinco
Esse livro, cujo título já é um baita spoiler, foi um dos Arquivos Perdidos que eu mais tinha curiosidade de ler e é muito interessante ver a versão do Cinco dos fatos e de como ele acabou nessa posição de traidor

Gabriel1994 26/03/2022

Cinco é o pior
Eu espero sinceramente que o cinco tenha um final bem ruim. Tirando isso, eu amo a forma como o Pitacus utiliza a linha temporal pra conectar as histórias

1 | 2 | 3 | 4