Detetives do Sobrenatural

Detetives do Sobrenatural Neil Gaiman
J. G. Ballard
Bráulio Tavares




Resenhas - Detetives do Sobrenatural


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Miguelpaes 19/01/2018

Bom Compilado
O mais interessante desse compilado é entender o motivo pelo qual os contos que misturam detetives e o sobrenatural ficaram tão populares no século passado, em especial na década de 1920. Quem estiver um pouco mais por fora, talvez acredite que só tivemos Sherlock Holmes e Hercule Poirot como os grandes investigadores. Mas a verdade é que cada autor tinha o seu inspetor, quase sempre com características marcantes. Estranho, super inteligente e com manias peculiares.
A resolução dos contos nem sempre são feitos pelo caminho da lógica, alguns deles adotam o misticismo. Como todo compilado, existem as histórias boas e as ruins, porém, todas são bem ambientadas e no geral são curtinhas, então se não gostar de alguma, não terá muito tempo perdido. Sem contar que os traços das ilustrações nos remetem ao período vivido pelo livro.
Detetives do sobrenatural é interessante pela relevância histórica literária, em determinado momento podemos sentir a sensação de ´´Mais do mesmo´´. Porém, os contos garantem um bom entretenimento.
comentários(0)comente



Clecio (@cleciorodripereira) 12/02/2020

Detetives do Sobrenatural
Este livro é um compilado de contos incríveis de grandes autores. Os detetives do sobrenatural não se interessam por crimes comuns, e sim manifestações do outro mundo! Mas até onde vai a fronteira entre o fantástico e o científico? Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR