O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Mayane5 08/04/2024

Nossa,cai 100% no golpe do hype kkk
Não recomendo pra ninguém esse livro,ruim mesmo,fui ver o filme pra ver se melhorava e eu não sei qual foi o pior.

Sanchez 03/04/2024

Ohhh my God!!!
O que é que foi isso aqui gente? Kkkkkk, pra ser ruim tem que melhorar muito. Minha sorte foi ser audiobook e poder acelerar. De tão mal escrito e cafona tbm deu pra dar mtas risadas. Misericórdia como ainda virou filme? Tanto livro bom pra ser adaptado...e aí só milagre deixaria o filme bom, foi outra bomba, pqp. Quem quiser que pague pra ver, ouvir, ou ler, se tiver coragem, kkkk.

Dani 24/03/2024

Fiquei perdida no começo e no fim achei que tava no começo
O livro tem seus altos e baixos, a história é boa, porém não tem nexo com o título (vamos começar por aí). Muitas cenas quentes muito bem escritas. Porém o desenrolar da história, a pressa para os personagens se apaixonarem não foi bem elaborado. O final foi bastante trágico. 400 e poucas páginas mal lidas :(

ThainA219 16/03/2024

Poderia ser bom?
? mas não é! História arrastada e previsível!
Os principais são chatos, os apelidos são bregas e muito personagem secundário - não precisávamos ver o desfaço da enfermeira babá, e nem entramos no detalhe da história de Nicole, da Patty e do Caio - para isso poderia ter existido livros secundários.

Confesso que só terminei de ler passando diversas páginas por não aguentar o quanto a autora enrola.

Prometia, o hot começou de qualidade! Depois ficou excessivo e piegas.

Mani 12/03/2024

O livro é totalmente diferente do filme, e digo que bem melhor em questão da história. Eu gostei da história, mas achei que teve tramas demais, vilão demais para uma história clichê, eu não curto muito vilanismo em excesso. E outra coisa que me incomodou foi as cenas hot, tinham muitas mesmo (e olha que eu gosto) e a forma que foi construída. Mas no geral é um livro que vale super a leitura, principalmente para que achou as pontas soltas do filme e aqui tudo se explica.

Camis Pinheiro 06/03/2024

Pior coisa que já li na minha vida inteira
Sem condições!
O que deveria ser hot, é bizarro, os apelidos são ridículos. Os momentos em que as cenas rolam são inapropriados.
O que deveria ser emocionante, acaba sendo tratado de uma maneira desrespeitosa.
Enfim, é horrível! Não indico pra ninguém.
Aurora 06/03/2024minha estante
Eu acho esse título muito esquisito kkkkk eu não li e nem tenho vontade de ler

Ana Karina 29/02/2024

O lado bom de ser traída
O que dizer sobre esse livro? Sério, o que dizer?

Não foi um livro que gostei, o filme também não é bom, mas é menos pior que o livro, acabei me interessando mais pela história da amiga e da babá do que do casal principal, eles são muito chatos, não gostei de nenhum dos dois, ele é muito ciumento e controlador e isso me incomodou demais, e os casais que eu queria conhecer mais a história, não teve um desfecho, esse é um livro que eu não recomendo, tem romances hots melhores, com uma escrita melhor e histórias mais interessantes.

Josy de Paulo 20/02/2024

Vi gente reclamando que tinha muito hot, então comecei a leitura esperando um livro hot e não foi bem assim.
O livro se tornou meio que uma história policial com a investigação, perseguição e atentado. Fui bombardeada por vários pontos de vista de pessoas que eu não estava nem aí.
Marco ficou falando que não podia se relacionar com ninguém e pensei que o motivo era muito mais sério e não por causa da filha.
Demorei uma eternidade pra terminar de ler. O livro é muito grande, com coisas completamente desnecessárias e acabei achando meio bobo.

Renata 14/02/2024

Que bomba! Que escrita ruim, q personagens ruins, q desenvolvimento ruim. Não tem como defender essa bomba. 0.5 estrela é muito.

Andreza ð» 13/02/2024

Em um piscar de olhos, tudo em que ela acreditava se mostra uma mentira, e seu mundo desmorona. Decidida a não se entregar à derrota, ela resolve dar a volta por cima: renovar o visual, começar a pensar positivo e achar novos hobbies. Durante esse processo, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz que consegue acender algo dentro dela com apenas um olhar ? e que está disposto a lhe mostrar o que é desejo de verdade.

Mas Marco não vem sem complicações, como Bárbara logo descobre. Ela começa a receber ameaças anônimas; a ex-esposa de Marco está pronta para causar problemas e Caio não parece disposto a sair de sua vida. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

Mah 10/02/2024

Diálogos fracos
O livro parece uma novela da Globo, tem de tudo: mocinhos, vilões, núcleo cômico, etc. Mas os diálogos são insuportáveis: ?Dr Delícia? ?Sr G?, chega a ser desesperador.

Maria.Fatima 08/02/2024

Meu povo, que livro foi esse?!
Esperei tudo e não teve nada, a mulher acabou de ser traída e no outro segundo só de olhar para um homem ela praticamente goz*, fiquei sem entender.
No meio até surge uma história, mas não te prende e nem te emociona, ainda não sei o que deu na cabeça da enfermeira kkkkkk
Não desenvolveu sobre a filha dela, e não sei como eu terminei a leitura, espero que o filme seja melhor.

[by Me] 05/02/2024

O filme foi melhor
E pela primeira vez afirmo que o filme foi melhor. Dou preferência para escritoras brasileiras, pois também sou escritora, e prestigio as escritoras nacionais. Por causa disso, sempre vejo a leitura pelo lado poético e romântico das palavras, entretanto, esse livro não tem. A única citação guardo dele é sobre a traição, e diz o seguinte: "a traição é como um objeto de porcelana que se quebra. Os cacos podem até transformar em um lindo mosaico, mas a peça jamais será a mesma. Quem bate esquece, mas quem apanha leva aquilo para o resto da vida. Não vale a pena viver insegura. A coisa mais importante do mundo é a paz de espírito". De resto, a ideia foi boa, mas a leitura foi muito regular.

Vivi Barroso 31/01/2024

Não recomendo
Que livro cansativo e chato, meu Deus, nunca foi tão custoso terminar um livro na minha vida. Tem pontos de vista demais, história de menos e muita cenas de sexo, que são no mínimo chatas, tanto que do meio para final pulei todas. Só não abandonei, pq não gosto de deixar livro inacabado, mas a vontade foi imensa.
Sérgey 04/02/2024minha estante
Passando por isso. ?