Kiro

Kiro's Emily Abbi Glines

Resenhas - Kiro's Emily

SakuraUchiha 04/01/2015

O verdadeiro amor nunca morre.
Este livro teve um bom começo, mesmo sendo um pouco previsível e divertido, mas ficou muito estranho no final. O último capítulo ficou realmente sem sentido, mas vindo da Abbi pode esperar tudo né. Sem falar na relação entre Georgianna e Rebecca, ficando agora na minha cabeça que Rush e Blair são parentes... deus, eles são um dos casais mais favoritos da série, algo imperdoável.
O livro é todo trabalhado pelo POV tanto de Emily quanto de Kiro, por isso a carga forte de emoções. A estória de amor deles foi muito quente e sincera. Pena que ficou bem curto o conto.
"- Ela se parece com a fodida Branca de Neve. Eu estava testando-a, e ela passou. Ela é a filha da puta da Branca de Neve."

Devo admitir que a estória de Kiro e Emily é belíssima. Antes sabíamos quem Kiro Manning é, o que não sabíamos era como ele se tornou do jeito que ele é hoje e por que, mas agora sabemos como ele conheceu e se apaixonou por Emily, pois esse livro aborda tudo isso. Foi incrível ver através de olhos de Kiro como sua história surgiu.
E quando ela recusa sua atração instantânea, ele fica descrente já que ele é Kiro Manning e ninguém diz não à ele. Emily é a personificação de tudo que é puro, doce, agradável e suave. Ela é um verdadeiro anjo com aureola e tudo. No fim, ela se tornou a luz que faltava em sua escura vida.

"- Deus, eu estava na porra do Céu. Os anjos eram reais, e eu tinha um. Ela era toda minha. "

Eu realmente gostaria que houvesse um final feliz, mas fiquei bem com a leitura mesmo assim. É um livro que mostra os verdadeiros sentimentos de Kiro e seu verdadeiro amor por Emily. Harlow é uma criatura dos deuses de tão fofa. Grande leitura, é amoroso e comovente ao mesmo tempo.

Pick a Book 17/12/2014

Kiro's Emily ( Rosemary Beach 10)
Kiro's Emily - Rosemary Beach 10 - Abbi Glines

Não teve nada que a gnt já não soubesse nesse livro mas caso alguem considere spoiler... Já aviso. PODE CONTER SPOILERS LEVES... RS

Eu nem sei como começar. Sou muito fã de Rosemary Beach. Desde o primeiro livro eu me apaixonei por todos os personagens. Assim, cada livro parece como se eu estivesse lendo sobre alguém que eu realmente conheço e amo. Cada livro lançado, antes de eu começar a ler eu ja ajo como se já amasse mesmo sem ter lido.

Quando conheci Kiro achava que ele era um idiota. Mas depois de ler TAKE A CHANCE e conhecer o Kiro de verdade... pff ....AiAi... e quando Abbi anunciou que ela iria escrever sobre ele eu pensei que seria a história mais triste de todas.

Mas não foi. Eu amei como Emily e Kiro se conheceram. A maneira como eles estavam apaixonados. E o quão especial o Kiro é. Os momentos mais bonitos e fofos de todos eram quando o Rush neném aparecia. Foi bom saber que Kiro tentou ter um relacionamento com o Mase quando ele era pequeno e a Emily ainda estava bem. Eu chorei um pouco quando Harlow nasceu e seus pais ouviram dos médicos sobre sua doença cardíaca.

E, embora a história seja centrada apenas nos bons momentos, quando eu li o último capítulo chorei porque eu lembrava de tudo pelo que o Kiro passou.

É uma belo livro. Cinco estrelas e não merece nada menos do que isso.

---
“Vi tatuga,” ele respondeu.
Olhei para o Dean que parecia satisfeito que o Rush estava conversando comigo. “Assistimos filme no meu quarto. Pipoca. brownies, e As tartarugas ninjas mutantes 2,” ele explicou.
Olhei para Rush. "O Rafael é meu favorito. Qual é o seu?" perguntei a ele. Ele olhou para cima para seu pai e sorriu. Dean riu e bagunçou o cabelo dele. “ele gosta do Rafael também. Acho que você acabou de fazer um novo melhor amigo".
“Você está roubando minha mulher , homenzinho. Não pense que não vi o que você está fazendo." Kiro disse em um tom de brincadeira enquanto vinha p atrás de mim. Fiquei reta e seus braços envolveram minha cintura e me puxaram para seu peito.
Dean olhou para baixo para os braços do Kiro e depois olhou para mim. “Então agora ela é sua mulher?"
Kiro abaixou e beijou minha têmpora. “Sim.”
Dean suspirou e então balançou a cabeça. " Espero que saiba o que está fazendo."
Os braços de Kiro se apertaram envolta de mim. “Eu sei.”
Dean olhou do Kiro para mim. “ Eu estava falando com ela". ( trecho c tradução livre)

Alessandra 03/01/2015

Bem, esse livro não mudou em nada minha opinião sobre o Kiro, continuo a achar ele um fraco, péssimo pai e que ele não honrou o amor e o esforço de Emily em fazer dele um homem melhor.

Emily era uma pessoa boa, ingênua (mas não boba, só em relação a prima vadia) Kiro um safado sem vergonha, mas ok, era solteiro, podia galinhar.
Kiro depois que conhece Emily fica doido de paixão, mas recua ao saber que ela é virgem, pensa na garota como um anjo imaculado que não merece ser suja por um tipo como ele. Viram amigos, e só depois de 6 meses que se envolvem. Eles se amam enlouquecidamente, ele principalmente, ama muito a Emily, por isso não aceito a forma com que ele seguiu a vida depois do acidente. Não é nem o fato dele ter transado a rodo depois, mesmo isso me deixando triste, ele afinal era casado, ela estava viva, respeitar um pouquinho a mulher não custava nada. Mas ele largou os filhos de mão, se entregou as drogas e a promiscuidade na frente da filha, filha essa que era o símbolo do amor dele e da Emily.
Kiro se mostrou fraco, tá certo que foi um golpe tremendo perder sua alma gêmea dessa forma, mas ele não honrar esse amor, fazer ter feito valer a pena...não perdoo. Abbi não me convenceu a entender a atitude do Kiro nesse sentido.
Agora, eu PRECISO de um livro sobre o Dean, passado, presente e futuro dessa série só me faz desejar mais e mais Dean :)
PS: Rush bebê? Coisa mais querida do mundo!!!

Aline Salmon 26/12/2014

My Angel
We already know about Harlow's mother and Kiro, we know the tragic ending, but it was beautiful to read about how they met and how they fell in love. It was a crazy relationship and Kiro was fucked up!!! He was obsessed with Emily and his love was almost sick. Emily is exactly like Harlow.
Can't wait to meet Mase!!!

Fabiane 05/01/2015minha estante
Também acho que não há nada que justifique ele ser como é no presente. Vamos combinar que o cara é nojento (eu ainda preferia um livro do Dean Finlay a um livro do Kiro). Mas como comentei quando acabei a minha leitura, 'durante esse livro eu até curti ele." A partir dos demais livros fica difícil aturar as babaquices que ele apronta, inclusive na frente da filha.

Sabbra 05/01/2015minha estante
ééééé então, se vc esquecer os anteriores nesse ele é doidão antes e um cara lindo e apaixonado depois, mais ainda não deu para esquecer o que ele é " hoje" nada justifica as ações dele =/

Angela333 24/01/2015

kiro e Emily
A história de Kiro Manning eo amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily

Henri B. Neto 10/02/2015

Resenha: Kiro's Emily
E como última leitura de Janeiro (literalmente, no último dia), não poderia ter escolhido outra coisa além de - é claro - algo da Abbi Glines. O que significa que este comentário vai ser completamente fanboy, pois já estabelecemos aqui a minha relação de amor (e algumas vezes ódio, por que não) com esta mulher. A situação está tão crítica, que estou até pensando seriamente em entrar em Rehab com os livros da autora, pois esta foi a minha quarta leitura dela, e acabamos de sair do primeiro mês de 2015. Então, sim, já podemos considerar que estou ficando viciado nas histórias dela. Mas, sério... Me julguem muito, eu só não consigo ficar muito tempo longe demais das coisas que ela escreve! O que tem de mal nisto?!
Levando em conta que, recentemente, eu terminei uma série e não queria sofrer mais uma vez (e em sequência) com a mesma sensação de solidão e abandono, acabei deixando a saga dos moradores de "Sea Breeze" de lado e peguei as minhas malas e segui em direção à ensolarada Rosemary Beach, California. Mas não foi uma viagem comum, já que "Kiro's Emily" - o grande escolhido para finalizar o meu ciclo de Janeiro - é uma breve novela que se passa no início dos anos 1990, e protagonizado pelos pais dos protagonistas da linha narrativa principal.
Por ser uma história mais curta, e fora da ordem cronológica atual, eu não estava esperando grandes coisas de Kiro's Emily... Quero dizer, eu estava esperando por algo breve, divertido e sem muito aprofundamento, como um conto. Mas isto foi um erro bem idiota da minha parte, pois é lógico que a Abbi Glines iria vir com tudo - me acertando em cheio como um trem de carga. Pois a história de Kiro e de Emily (pais da protagonista da duologia Chance), apesar de simples, foi cheia de momentos de tensão (romântica e erótica), e descobertas, e promessas e... Bem, nós sabemos mais ou menos aonde ela vai parar. E isto é horrível! Pois foi mais ou menos o que aconteceu com "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", da Stephenie Meyer: Eu tinha plena consciência do "desfecho" das coisas. Mas eu lutava comigo mesmo, não querendo aceitar com aquele destino - já previamente revelado nos livros de Rosemary Beach.
O que significa, é claro, que eu chorei no final. Como um bebezinho. No meio da noite, embalado pelo meu cd do My Chemical Romance - enquanto um temporal caia do lado de fora do meu quarto. Pois o casal passou por tanta coisa, entre eles mesmos e com relação a vida, que simplesmente parecia injusto os dois terem o destino que eles possuem. Mas eu não podia mudar o final... O que me restava apenas abraçar o que tinha acontecido, e me entregar ao verdadeiro oceano de Feelings no qual eu estava mergulhado. Quer era meio que do tamanho do Pacífico. E do Atlântico. Combinados em um só.
Enfim... Apesar do livro ter me feito suspirar com um casal (que não é perfeito, muito pelo contrário... O Kiro é um cara que precisava de um psicólogo!), e de quase ficar desidratado, eu percebi uns errinhos de ambientação que meio que me fizeram falar "P*rra, Abbi". Como eu disse lá em cima, a história se passo entre 1992 e 1994. Naquela década, a tecnologia estava começando a evoluir... Mas não era do nível que temos hoje em dia. E a autora meio que se esqueceu disto. Então, ela coloca os seus personagens fazendo referência a sites de fofoca na internet (quando, até nos EUA, a grande rede mundial só começou a ganhar larga escala em 1996), e tendo celulares com funções mais modernas. E foi um erro bobo, que um simples revisor poderia ter dado um toque (e não acredito que pessoas mais velhas do que eu tenham deixado coisas tão sem noção assim passar).
Mas, mesmo tendo esta falha de ambientação ridícula - e mesmo sendo uma novela, Kiro's Emily pode ser considerada uma das melhores histórias não só de Rosemary Beach, mas dos já escritos pela autora. Ele te prende do início ao fim, tem personagens cativantes (apesar do Kyro ser a p*rra de um louco, me desculpem pelo palavrão)e você termina simplesmente às lágrimas (e eu realmente não esperava por isto). E, como ainda estou tomado por feelings, tudo o que posso dizer no momento é: Se souber ler em inglês, corra para a Amazon e baixe o livro. Ele é de graça, tem menos de 110 páginas... Mas conta uma grande história!
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2015/02/resenha-kiros-emily-rosemary-beach-10.html#more

M. Adams 14/01/2018

What an exciting story.
Every reader has on the shelf that book that was made known by a certain author, and with me it would not be different. I confess that even knowing the author by name and knowing that she was acclaimed for her success with the Rosemary Beach series, I still had no desire to read any book of it, but thanks to "destiny" Kiro's Emily came to the list of suggestions of the my kindle in the first week of that year.
I love series and I love even more those who have independent stories, I know that reading Kiro's Emily should be made after the couple's daughter's books (Take a Chance and One More Chance) but I did not refuse and read it first.
I will become a fan!
What an exciting story.
How sweet...
The ending was that way only lovers of good drama like.
I learned these days that Abbi Glines wrote Kiro and Emily as a gift to fans of the critically acclaimed Rosemary Beach series, because I still do not know the complete series, I'm suspected of saying that this is undoubtedly one of her best and most exciting books, but yet I can say that I will read the other books in the series having them as a parameter.

Danielle 27/06/2015

Foi realmete muito legal ver esse lado do Kiro, nunca pensei que ele fosse assim.

Bruna 28/01/2016

Apaixonada pelo Kiro
"Eu te amo, Kiro Manning. Obrigada por me mostrar o homem que ninguém mais consegue ver. " - Emily

MEU DEUS! Como foi bom conhecer a história desses dois.. uma história que já sabemos como termina, mas nem por isso deixa de ser incrível admirar como era o Kiro de 20 anos atrás! Amei amei amei.. LEIA

Thaís Silva 20/07/2016

Foi bom conhecer a história de Kiro
Esse livro bem curtinho que está mais para um conto, nos trás a história entre Kiro’s, o vocalista da Slacker Demon, e Emiy. Ele conta o passado dos dois antes de acontecer o acidente e Emily ficar debilitada.

Lendo os livros anteriores, nem imaginamos como o vocalista da banda mais famosa de rock da época já amou uma vez. Esse conto vem para nos trazer o conhecimento do amor entre o casal e como tudo aconteceu.

Quem quiser o livro em pdf, acessa o blog que há um link para o Minhateca, Aproveite e inscreva seu email para receber as novidades!

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/30/serie-rosemary-beach-livro-10-kiros-emily-abbi-glines/