Verdade mal contada

Verdade mal contada Deyse Batista

Resenhas - Verdade mal contada

Lorena Freitas 19/01/2015

Resenha postada no meu instagram literário: @insonia_e_cafe (link abaixo)
Resenha feita por Loh.
| Tema do mês: livros parceiros |
• Verdade Mal Contada
• Deyse Batista
• Castiçal; selo da Penalux
"Doer é um mal à minha escrita, mas também é a sua essência. Escrever me dói como nascer no mundo e sobreviver a ele." -
Verdade mal contada [e muito bem (d)escrita 😉], vem nos trazendo crônicas bem dramáticos (sofridos) porém com muita beleza na escolha das palavras e muita realidade envolvida, desde um relacionamento não acabado, um amor que jurava ser eterno, à vontade de fugir com alguém, para fugir de sí.
Mesmo não sendo todas as crônicas alegres, algumas são sim. E cá entre nós, eu ainda prefiro as tristes mesmo ❤️. A escrita da autora é maravilhosa, tem sempre um traço de poesia oculto em cada crônica, e isso deixo o livro ainda mais lindo! Sem falar nesses detalhes que separam os capítulos, são muito lindos e charmosos. -
A única coisa que eu não gostei foi a capa, acho que poderia ser mais trabalhada... Porém deduzi que deve ter algum significado pra autora ja que ela me mandou um recadinho no correio escrito em um post-it gente: ❤️, e nem vou falar do que senti ao abrir meu pacote e encontrar o livro envolvido em um laço vermelho.
Devido a tudo isso eu indico bastante nosso livro parceiro: @verdademalcontada ! Nota: 4/5. Para quem gosta de livros de crônicas tenho outra indicação de um livro lílas muito fofo e que também é nosso parceiro: @dabocapradentro !

site: http://instagram.com/p/xSPElMHSxe/?modal=true