O livro que faz amar os livros

O livro que faz amar os livros Françoize Boucher

Resenhas - O livro que faz amar os livros

lanawsx 17/12/2022

Como a capa mesmo fala, este livro realmente te faz amar os livros e te faz conhecer vários outros livros, muito bom para crianças, principalmente se vc quer presentar uma como presente de natal, de aniversário e outros, acho bem dinâmico e cômico, independente da idade quem lê vai gostar.

marcia helena 31/01/2021

O livro é uma verdadeira declaração de amor aos livros!
O livro é uma verdadeira declaração de amor aos livros!
Um livro divertidíssimo “para crianças e adultos” da autora francesa Françoize Boucher e tradução de Marcos Marcionilo. O livro que faz amar os livros (mesmo que você não goste de ler!) foi escrito para intensificar a sua já existente paixão pelos livros ou de certa forma convencer quem não goste de ler a mudar de hábito. Com ilustrações divertidas e criativas agradam crianças e adultos e não tem quem não se apaixone pelo mimo encantador e hilário: o marcador de páginas do personagem que ilustra a obra, o “Marco Página”!

Skywalker1 26/01/2022

Ótimo para passar o tempo!
Li em 1 dia e em de 30 minutos, super leve, rápido e acho todos que não tem o hábito de leitura deveriam dar uma chance, não é um livro que vai impactar na sua vida mas é ótimo para lê quando vc não tem nada para fazer.

Duds_25 28/02/2023

Eu li na escola
Um dia minha professora simplesmente chega na sala e manda nós lermos este livro, então lá vou eu ler neh, e eu gostei porque é leve e engraçado. É simplesmente isso.

Geovanna.Torcato 15/04/2023

O livro é legal, mas bem estranho ( estranho pq ele é estranho de legal não de ruim kkk) é um livro daora kk

Gabriela 26/02/2023

A capa já deixa muito claro o conteúdo,é um livro muito divertido e cheio de vida ,um livro que realmente faz amar os livros mesmo que você não goste de ler ! Ótimo para crianças ou para dar para alguém também se apaixonar por leitura, ilustrações maravilhosas ?

Livia1182 02/11/2023

Se seu filho n quer ler e fala que é chato, dê esse livro para ele. Depois n reclame que ele n para de ler.