Super Ocupado

Super Ocupado Kevin DeYoung

Resenhas - SUPER OCUPADO

1 | 2 | 3 | 4

Juliana1390 28/03/2020

Super Ocupado é um livro de prioridades
O livro tem como tema principal seu título. Como nos deixamos levar pelos nossos afazeres e compromissos e não priorizamos o que mais importa. Quem tiver dificuldade de gerir seu tempo, super indico. E para aqueles que buscam uma boa qualidade de vida em Deus.

André 08/10/2014

De Young nesse livro trata sobre como nos mantemos ocupados e o mal que isso nos causa em relação a nossa comunhão com Deus.

Victor.Ricardo 11/07/2019

Super oucupado
Um livro sobre como administrar seu tempo em uma sociedade cada vez mais agitada , sobrecarregada, com tantas atividades, tarefas para fazer. Pra você que tem dificuldade de administrar sua vida , esse livro é pra você , ele usa exemplos da sua vida pessoal e bases bíblicas para cada exemplos.

Jessé F Beloni 07/02/2019

Um Espetáculo de livro!!!!
Cada capítulo é um confronto direto ao estilo de vida das maioria das pessoas hoje. No último, ele encerra com o essencial.

Icaro.Ferreira 05/12/2018

Um ótimo livro a respeito da nossa falta de disciplina em administrar nosso tempo.
Se você tem dificuldades em administrar o seu tempo. Você é um procrastinador, se você se sente condenado por causa disso. Esse é um livro libertador.

O autor não segue uma lista de passo a passo, mas nos dá reflexões importantes de realidades do cotidiano

Wellyson 06/08/2018

Não é um livro denso, mas também não é um livro teologicamente raso. Explico: o livro é prático, cheio de experiências pessoais do Kevin e suas dicas, como por exemplo evitar deixar o celular ao lado do travesseiro ao dormir. Mas também o livro aborda questões mais profundas e elevadas, como o fato de nos sentirmos orgulhosos em estarmos super ocupados e como a cultura moderna ocidental molda o que pensamos sobre o tempo. Kevin reuniu o que acredita ser importante para uma pessoa super ocupada que procura ajuda. Ah! O penúltimo capítulo dá um banho de água fria no que é construído nos seis capítulos anteriores. É surpreendente, mas vale a pena!

KauA.Scanferla 17/07/2018

Super ocupado
Eu gostei do livro, achei interessante a parte que ele fala sobre ritmo e apatia (capítulo 8) quando ele cita o corredor lagat "de acordo com o artigo, um dos segredos de suas corridas é na verdade não correr". Com a nossa agenda sempre lotada temos que descansar.

KauA.Scanferla 17/07/2018

Super ocupado

Jean 05/01/2018

O autor nos mostra que estar ocupado pode ser evidência de IDOLATRIA, foi essencial para a minha vida, já que sou muito ocupado hahaha

Paulo 18/05/2017

Que livro!
Nunca havia lido um livro tão prático e tão Bíblico sobre motivações corretas e estar ocupado. Mudou muita coisa em meu modo de pensar, e eu recomendo fortemente a quem puder lê-lo. O autor conversa com o leitor de uma forma clara e bem didática e simples. Recomendo!

Vanderley Batista 15/09/2016

Kevin DeYoung, escritor talentoso, conseguiu fazer um bom diagnóstico sobre um assunto relevante. Leitura altamente recomendada!

Felipe 08/02/2015

super simples
O livro tem uma boa iniciativa, afinal muitas vezes nos sentimos super-ocupados. Achei que em alguns pontos ele tocou a ferida de maneira bem direta. Mas acho que o autor foi irrelevante em alguns diagnosticos para resolver o problema, e nos diagnosticos que ele acertou, faltou profundidade.

mateuscunha 10/01/2015

Um chamado ao descanso
Em meio a tantos afazeres, acabamos deixando de lado as coisas que mais importam, como um relacionamento com nossa família e com Deus. Com uma abordagem diferente, o autor, ao contrário da maioria dos livros sobre o assunto - que dão uma solução mágica para se mudar um comportamento, nos chama a uma reflexão pessoal para nossas vidas.

1 | 2 | 3 | 4