After Anna Todd

Resenhas - After

Livia.Pascolato 18/04/2024

1ª resenha em 18/05/2024
Bizarro, não tem como não descrever o livro assim, é basicamente sobre um relacionamento extremamente tóxico, onde uma pessoa totalmente desequilibrada emocionalmente consegue ferrar com uma pessoa emocionalmente equilibrada. O desgaste psicológico é tanto que chega a ser cansativo.

Contém spoiler
Theresa é uma garota muito boa, estudiosa e que finalmente vai começar a faculdade. É aí que o problema começa, a sua colega de quarto, Steph, é uma roqueira punk muito festeira, e sua mãe não gostou nada da sua aparência e nem da de seus amigos. Theresa aceita ir a uma festa com Steph para conhecer o pessoal, e participa de um jogo onde assume ser virgem, mesmo com um relacionamento de 2 anos. Após alguns dias, Hardin, começa a se aproximar dela, sair com ela e a fazer coisas com ela, fazendo ela sentir coisas que nunca havia sentido. Em muitas brigas, e muitos vai e voltas, Tess até briga e se distancia de sua mãe, enfim eles se acertam e decidem morar juntos. Mas o inesperado acontece, Tess percebe que Hardin anda muito estranho, então sai em busca de respostas. Ela descobre sobre a aposta? seu mundo desaba.
Isabella1495 18/04/2024minha estante
amg , 3 estrelas?

gms.gii 18/04/2024minha estante
3 estrelas? Nossa do jeito q vc falou esperava 1,5. Nossa, eu nunca vi a história de after, sinceramente que bom pq me decepcionei bastante só com o q você falou, vou lembrar de passar bem longe

Livia.Pascolato 18/04/2024minha estante
3 estrelas pela criatividade da autora gente, chega ser surpreendente de onde ela tirou tudo isso

Isabella1495 18/04/2024minha estante
@Livia.Pascolato kkkkkkkkkkkk

Ana Tereza 14/04/2024

After
É uma historia em que voce se apaixona, chora, sofre e fica feliz como se fosse com você, é tao envolvente que da pra imaginar cada detalhe de cada cena

Paola497 14/04/2024

Ou você ama ou você odeia
Esse livro é muito problemático, eu acho a escrita da autora para os cenários, os detalhes e a atmosfera das cenas muito boa, o que deixa esse livro cansativo e indignante é justamente o relacionamento abusivo que é romantizado.
O Hardin é nojento, ele usa os problemas pessoais e a fragilidade da Tessa pra manipular ela e ele sempre consegue.
A Tessa é a personagem mais insossa da face da terra, não digo isso por ela aceitar as coisas ruins que ele faz, já que em uma relação tóxica é muito difícil da vítima perceber. Digo que ela é insossa pq não tem grandes características e as coisas que ela diz são chatas, infantis.
Detestei, nem sei como consegui ler até o final.

julia5846 10/04/2024

After
Esse livro é mais um dos que eu li antes dos 17 anos que provavelmente foi na época vergonhosa da adolescência/juventude, desculpa pai e mãe... o que dizer, né? apenas blé! poderia ter ficado apenas no wattpad. e olha que depois desse eu li o segundo e terceiro livro. apenas escolhas erradas de um passado cinzento.

understars 10/04/2024

Obviamente não li, nem vou ler.
mas é que o skoob me tirou 250 páginas do histórico de leitura de dois livros gigantescos que eu li, então to pegando minhas páginas de volta. tchau!
Janine 10/04/2024minha estante

jjyschn 10/04/2024

Não tenho pena de gente burra
Quando comecei after achei que ia sentir muita pena da tessa por se apaixonar por um canalha igual o hardin, mas ao longo das intermináveis 620 p. tudo que vi foi uma personagem tão insuportavelmente egoísta quanto ele. nem parece que ela tem 18 anos e sim uns doze, fora que sinceramente ela escolhe fazer a coisa errada sempre.
a escrita é bem tosca, já li fanfics com melhor estrutura e organização. não sei como alguém lê mais que um desse.

Carla.Yonara 07/04/2024

Li só pra saber pq falavam tão mal e sai totalmente traumatizada.

Chernobyl inveja a relação desses dois ?

bellsreading 06/04/2024

Era um terror e n me contaram
Ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim só não tão ruim quanto o filme pq no filme eu visualizo oq é bem pior doq só imaginar as cenas desse livro cheio de jumpscare

beedaily_ 06/04/2024

Sinceramente?
Só dei meia estrela pq não tinha como dar nenhuma.. péssimo apenas

Ps: Harry Styles merecia mais!!

Sah 30/03/2024

Tessa sua bobinha
História adolescente típica americana, mas ao decorrer vai te envolvendo e superando curiosidade mesmo tirando sua paciência com as idas e voltar .

O que achava que não iria me prender, termino leitura querendo saber o que acontece depois.

Sae^^ 29/03/2024

Ruim porém bom
Vou ser bem sincero aq, avaliei como bom pq a leitura me prendeu DEMAIS- eu li esse volume em 4 horas! A história me prendeu, os plots, brigas entre personagens, toda a construção do livro fez ser uma leitura muito boa kkkkkk ATENÇÃO que em momento algum elogiei o casal ou os personagens, até pq o casal não tem um relacionamento bom e os personagens tem uma saúde mental questionável até pq afetou simplesmente tudo ali. Releria dnv pq foi uma leitura gostosa e é isso ?

Va.lleria 26/03/2024

" É de Bronte, Teresa."
Vamos lá! Decidir colocar 4 estrelas nesse livro por motivos q me fizeram continuar presa na história para descobrir qual seria o final. Simplesmente o livro se resume com Tessa e Hardin, uma garota q não sabe quase nada sobre a vida e um garoto que sabe coisas até demais... Tessa se ver encantada por aquele garoto com diversas tatuagens no corpo e estilo rebelde, onde já mais poderia imaginar as mudanças que Hardin iria fazer ao entrar na vida dela. Entendo q a maioria dos leitores detestam esse livro pelo extrema toxidade que ele contém, porém, temos que entender os dois lados da história. Confesso que existe coisas que o Hardin fez com a tessa na qual eu não o perdoaria, entretanto, o livro me prendeu de uma maneira incrível, fazendo-me pensar em diversas coisas sobre a vida.

Beatriz3345 25/03/2024

After
Esse livro é o começo de uma enorme bomba, esse primeiro livro até que me entreteu, porém é só tanta coisa errada que vai acontecendo no decorrer da história que faz a gente se sentir mal.
Eu poderia descer a lenha nesse livro, mas desde o dia que eu li, eu falo mal que até cansei.
Não recomendo essa bomba atômica para ninguém.

Bianca1268 23/03/2024

Sem estrutura pra comentar
Cara sem fôlego para tudo que li. Uma mistura de vou queimar meu Kindle e outra pela amor de Deus eu vou taca ele na parede.