As Aventuras da ADQS: A Festa

As Aventuras da ADQS: A Festa Fabiana Cardoso

Resenhas - As Aventuras da ADQS

Paula Juliana 08/09/2014

Resenha: As Aventuras da ADQS: A Festa - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso

Aventura. Diversão. Adrenalina. Emoção. MUITAS Risadas!

''Ed sem conseguir se controlar: remexia, requebrava e rebolava loucamente no palco. Os convidados debochavam, assobiando e fazendo gracejos.''

Divertido! Essa é a palavra que define esse conto gostoso da autora Fabiana Cardoso. As Aventuras da ADQS: A Festa, é um gostinho, um pequeno caso, que nos apresenta dois agentes secretos bem especiais.

Esse conto, mostra a primeira experiência de Ed, como agente, ele o garoto nerd que solucionava crimes eletrônicos, acaba caindo de cabeça em um caso em campo, como espião, o que ele não esperava mesmo era a parceira que lhe deram.

Bruna: Extrovertida, simpática, animada e ESPONTÂNEA.

''Bruna se sentou no parapeito e escutou o estrondo da porta sendo derrubada. Olhou para trás e assim que viu os seguranças, deu uma piscada e soprou um beijo no ar para eles. Em seguida saltou e, mesmo que por breves instantes, teve a maravilhosa sensação de estar voando em liberdade plena, com o vento forte a envolvendo e a adrenalina correndo por todo seu corpo.''

Não tem como não rir de Bruna, ou melhor rir e se divertir com ela. Uma maluca, alguns diriam. No começo, aparenta ser até irresponsável. Porém, o Carisma dessa personagem contagia o leitor! Ela é com certeza uma figurinha divertida, as situações que ela coloca - o Coitado - do Ed, logo na sua primeira vez, são impagáveis!

Com certeza, essa Agente louca tem um coração enorme. Achei ela demais, ela parece inocente, uma boa garota, e uma peça rara. Espero ler muitos e muitos casos dessa dubla ainda!

'' - Você me empurrou de um prédio de trinta e três andares. Sua maluca! Tinha razão quando disse que era perigosa.''

Ed logo de cara, parece ser mais sério. Ele pareceu de início, bem animado com sua parceira, e devo dizer, a Bruna é boa para o fogo, mas foi o Ed que pagou os micos maiores, e que mico!! Juro que quando li, eu pensei, ''NÃO - Não pode!'' - E caí na risada bonito!

E Hummmmmmmmm...
Acho que sinto cheio de romance no ar entre esses dois!!!!!!

MUITO
CHEIO
DE
ROMANCE,
EMOÇÃO
E
DIVERSÃO!

Pessoal, essa é uma resenha secreta. Assim como a ADQS, o Blog é Acima De Qualquer Suspeita!!! Indico essa deliciosa aventura! Quem venham mais casos e muito, muito mais diversão!

''- Ele é demais - reafirmou Bruna. - Vou fazer um belo relatório desse caso, contando tudo sobre o Super Ed. Assim que ele deveria ser chamado e ... - continuou falando incessantemente até chegaram a sede da Organização Secreta ADQS. Onde espiões que tem suas identidades Acima De Qualquer Suspeita, resolvem os mais mirabolantes casos, sem que a sociedade desconfie de sua existência.''

Paula Juliana

Lu 25/09/2014

Adorei!!
Um conto bem escrito e que me fez sentir ainda mais falta da ADQS *suspira*
Foi legal e muito engraçado saber sobre como a Bruna e o Ed se conheceram. Eu já estava curiosa para saber o que tanto ela tinha aprontado nessa festa rsrs

Vale a pena conferir! Como sempre a Fabi arrasando.