A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

lorraine 30/03/2021

Amei ver mais do jeb e do morfeu
Acho que a leitura desse conto vai ser muito importante p me introduzir no segundo livro, e saber e entender as intenções do morfeu
Eu amo os dois, como faz?

vecchio 21/03/2021

vou parar de acreditar em rumores
Muitas pessoas me disseram que os contos da trilogia não eram necessários, ou legais, mas li o 1.5 antes de ler o 2 e eu digo que: sim, é muito necessário lê-lo antes de Atrás do Espelho.

Comecei a ler com muitos pré-conceitos, mas confesso que me apaixonei. Geralmente os interesses românticos da personagem principal são pouco trabalhados, mas entender um pouco das motivações de Jeb e Morfeu foi simplesmente demais. Terminei a leitura rendida por Jebediah.

Achei a leitura necessária pelo simples fato de que quando comecei a ler o segundo livro, entendi todas as ações de Morfeu com relação a Alyssa e seus motivos: ele tenta se equiparar com Jeb. Outro motivo da leituraser necessária é que somos apresentados a algumas coisas que vão facilitar a leitura do próximo livro, o que achei incrível.

Carla.Marian 25/02/2021

É conto bem curto, mas com boa narrativa! Interessante conhecer esse "lado" do país das maravilhas

Tata 14/02/2021

"O romance não era uma coisa justa. E nem era um jogo. Era guerra. E, como em qualquer outro campo de batalha, não lhe cabiam a compaixão e a misericórdia"

"Para vencer, ele jogaria sujo, colheria os despojos do coração dela do modo que fosse necessário, não importa o quanto isso custasse para o rapaz mortal. Afinal,
este era o modo intraterreno. Fazer menos do que isso faria de Morfeu um humano. E ele sabia, agora mais do que nunca, que essa era a última coisa que algum dia ele desejaria ser."

julinhaaolive 11/02/2021

Jeb e Morfeu
Um conto pequeno trás a narrativa do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Morfeu embarca nas memórias de Jeb enquanto ele estava no país das maravilhas, podemos ver algumas coisas que ficaram soltas na narrativa e o ponto de vista de Jeb a cerca dos acontecimentos e sua devoção a Alyssa.

Josiane.Elias 31/01/2021

Legal
É muito bom poder ver um pouco da perspectiva do Jeb e do Morfeu. É apenas um conto rápido, mas bem gostoso de ler.

amErica 21/01/2021

Iti neném
Ain, é tão bom ver esse lado todo apaixonadinho do Morfeu ??

lana 19/01/2021

Perspectivas...
Adorei que a autora resolveu mostrar o ponto de vista do Jeb e ao mesmo tempo mostrar mais ainda as facetas e os planos de Morfeu com relação a Alyssa.

Não sei por que mas a cada capítulo mais dividida entre eles dois eu fico.

EdelinCerilo 30/12/2020

A mariposa através do espelho
O livro que foi feito recentemente como ebook, não é nada mais nada menos que um conto que aparece no livro 3,5 "sussurros do País das Maravilhas". Imaginei que seria um livro a mais da trilogia que estou preste a começar a ler. Depois que havia começado a ler que fui pesquisar mais sobre o livro e descobri que este conto está presente no livro 3,5.
Não tenho muito o que falar, foi bom porém somente lendo a trilogia do lado mais sombrio que irei ter uma ideia melhor da história ao todo.

Ju Ramos 22/12/2020

Pra que?
Achei esse spin-off/quase sequência bem inútil. Não acrescentou em nada, e no início parece a visão do Morfeu mas de repente é a visão do Jeb???
Enfim, achei perda de tempo.

diorgabbana 13/12/2020

:]
ver o morfeu falar que ficou "morbidamente fascinado pelos honoráveis traços humanos" do jeb foi um pouco chocante. mas o melhor desse conto é perceber a evolução do morfeu, que antes só pensava no seu próprio bem sem pensar nas consequências, afinal ele era do cara que "os fins justificam os meios" né, mas ver ele falando no final sobre a alyssa e o jeb já tendo lido o último e sabendo como terminou é bem contrastante esses pensamentos dele e isso me deixa orgulhosa do meu mariposão.

e é legal ler pra saber um pouco mais das aventuras do primeiro livro, dando um segundo ponto de vista. maneiro :)

bayer_yago 21/10/2020

A mariposa no espelho
Neste curto conto já havíamos sido apresentados a Alyssa e a Jebediah e Morfeu.
Alyssa(ou Al para os íntimos) é a nova Alice E Jebediah(Jeb pros íntimos) é o seu namorado e eles estão no país das maravilhas enfrentando o vilão que é Morfeu.

Camilah_rosa 06/10/2020

Esse livro da uma nova visão dos personagens
Apaixonada pelo Jeb