A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

ferohl 01/04/2024

Esperava morfeu, recebi jeb
Eu fui toda contente ler achando q seriam 60 páginas puramente de morfeu, mas levei um tombo :(
é um conto bacaninha e bem interessante de ler, só q esperava um tchananam a+

dizxviki 24/03/2024

Tivemos os pensamentos do Jeb em alguns momentos nesse livro, que foram muito fofos, até.
Eu queria muito gostar do Jeb e da Alyssa, de verdade. Eu até acharia eles um casal incrível em outro livro, CASO não existisse o Morfeu.

Sempre vou escolher os problemáticos. ?

laribks_ 23/02/2024

Eu sou suspeita pra falar pois eu tenho uma relação de amor e ódio com o Morfeu, mas sendo bem sincera, esperava um pouco mais desse conto.
Faz uns meses que li o primeiro volume da trilogia e esse conto mostra um outro ponto de vista de algumas partes da história. Não tenho muito o que falar sem dar spoiler do primeiro livro.

evelyn790 14/02/2024

Nao tenho oq falar, achei chato igual ao outro, li pq so era 50 paginas mesmo. ainda pensando se vou ler os outros livros

Lin 27/12/2023

Bacaninha.
Um conto que nos ajuda a entrar na cabeça de Morfeu e, principalmente, Jeb. Acredito que a leitura seja agradável para quem está curtindo a saga e quer conhecer um pouquinho mais os dois personagens.

gabriela 12/12/2023

De fato interessante
Apesar de ser simples e eu demorei pra terminar ñ sei pq, foi interessante ver esse ponto de vista do Morfeu vendo oq o Jeb pensava e sentia, então achei até bem bom

Julia4812 03/12/2023

Explicativo
Primeiramente, eu não sabia que existia esse conto. Enquanto acessava o app em busca da continuação do primeiro livro acabei encontrando essa obra. Fiquei muito surpresa, pois quando pesquisava na internet sobre as continuações não mostrava ele, então acredito que foi muito bom baixar esse app.
Além disso, sobre a obra, admito que fiquei triste por não encontrar nenhum site para comprá-lo fisicamente, mas se vocês procurarem por pdf vão achar facilmente. É uma leitura rápida, mas que acredito ser essencial para entender melhor sobre a perspectiva de outros personagens, em específico, a nossa querida lagarta e o Jeb. Realmente muito bom. Gostaria que todos lessem essa obra depois do primeiro livro. Vale super a pena!

jessie 02/12/2023

é um conto bem curtinho, que pra ser sincera achei bem dispensável por não ter nada de interessante

apesar de gostar de ter visto além da perspectiva de Alyssa, aqui não teve nada do que acrescentar para a história.
queria ter visto um pouco mais do lado do Morfeu e espero que isso seja aprofundado nos próximos livros. Ansiosa!

Steffany44 30/11/2023

Tinha a faca, o bolo e o chá da tarde e no final deixou tudo intocado
A história de Alice no país das Maravilhas pode ser utilizada para retratar uma história complexa sobre sanidade e loucura, principalmente focada numa relação familiar conturbada por um histórico de problema mental e também sobre a importância de resgatar a criança interior perdida nos conflitos familiares. Infelizmente está história dá a entender que seguira por um caminho para abandonar completamente ao focar num triangulo amoroso vazio com dois interesses amorosos manipuladores que constantemente interrompe a jornada da personagem principal, dando a sensação que a história não progride.

mirimachado 29/11/2023

NÃO LEIA SE AINDA NÃO TIVER LIDO O PRIMEIRO!!!!
Esse livro tbm é muito bom. Gosto muito quando a história é contada por mais de uma perspectiva. Continuo adorando o Morfeu e agora tem o lado do Jeb q me fez n ficar mais com tanto ranço dele (nada contra, é só q as vezes eu tenho disso de do nada n gostar de alguém, é problema meu mesmo kkkkk). Aguardando ansiosamente pra começar a ler o próximo livro.

Lyly.hualian 15/11/2023

Acho q a autora está tentando fazer o leitor gostar do Jen???
Meio entediant, e talvez eu até poderia gostar dele, mas ele não tem o sal, sabe?

LunaNeraw 25/10/2023

A Mariposa no Espelho ? A. G. Howard
Um spin off bem curtinho, mas que ajudou a entender melhor como Jeb funcionava. Mas gostaria que tivessem mostrado também um lado a mais de Morfeu. Espero que durante a sequência ele seja mais aprofundado.

Li na sequencia:

O Lado Mais Sombrio ? A Mariposa no Espelho -- Atrás do Espelho

fsanchx 01/10/2023

Entendi foi nada. do mesmo jeito que começou, terminou. não achei necessário esse livro mas li, pois teoricamente faria parte. porem, dispensável.