A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

Stephanie 14/01/2023

Ter essa visão da história, deixou a leitura ainda melhor. É realmente incrível como mergulhamos cada vez mais e mais na leitura.

Mafeh 12/01/2023

Estremamente incrível poder ouvir o lado do jeb longe da alyssa, você entende muita coisa foda sobre a história que não da pra entender só no primeiro livro.

Samara 10/01/2023

Foi bom ver o lado dos dois homens. Até passei a achar o Jeb menos sem graça, mas ainda prefiro o Morfeu.

Ana Carol 07/01/2023

Eitaaaaaaa
Esse livro é pequeno porque mostra a visão do Morfeu e do Jeb em alguns momentos importantes da história masssss mostra como os dois amam muito a Alyssa.

??SPOILER

Porémmmmm eu sou time Morfeu e eu espero muitooooo que ela escolha ele no final, por favor Alyssa, o Morfeu é melhor que o Jeb.
ENTÃO TACA-LHE PAU MORFEU, ACABA COM O JEB MESMO PORQUE EU SOU ALYSSA E MORFEU SHIPPER ???????

Maria 07/01/2023

Conexão
Esse livro é uma ponte que conecta o primeiro com o segundo, nele conseguimos entender o porque toda aquela atitude que Morfeu tem.
Foi interessante olhar as coisas do ponte de vista do Morfeu e mais ainda olhar as memórias de Jeb.

Natalia756 08/11/2022

O Morfeu iniciou o conto pensando que ver as memórias ajudaria ele a achar um ponto fraco e terminou concluindo que até ele entendia o pq dela amar tanto ele.
Perfeito

Rosária 07/08/2022

Ah, nhé
Ok, o primeiro fato é que ?A Mariposa No Espelho? não chega nem perto de quão maravilhoso é ?O Lado Mais Sombrio?.
Apesar de ter pontos positivos, como a apresentação da personagem Lorina(a qual não aparece no primeiro livro) e cenas que não vemos no primeiro livro, como Jeb e Morfeu caindo no soco, a narrativa me incomodou bastante durante a leitura.
A narrativa em terceira pessoa pesa um pouco a história, ela não tem aquela leveza e aquele jeitinho único da narrativa em primeira pessoa do livro antecessor.
Não houve nenhuma revelação ou fato novo que já não tivéssemos visto no primeiro livro.
Foi uma história pouco interessante e não prende/ vicia igual a ?O Lado Mais Sombrio?.
De verdade, deixou a desejar ?

?-Ela é minha melhor amiga.
Minha musa, meu pincel, minha arte, meu coração. Tudo isso estará morto sem ela.?

helena 11/04/2022

foi um livro bom pra mais dos personagens, não é necessário a leitura pra ler o segundo e a narração dos capítulos é bem fluída

comentgabi 20/03/2022

que obsessão é essa meu pai
muita narração do morfeu poderia ter sido facilmente resumida em uma só frase pois a única coisa que ele quer é: ter alyssa apenas pra ele e mais ninguém.

nesse conto vemos que a obsessão (paixão?) de morfeu está longe de acabar e após viajar nos pensamentos de jeb, seu plano de acabar com o seu principal rival se torna cada vez mais vivo.

Eduarda.Bianco 19/03/2022

A Mariposa no Espelho
Achei um desperdício de tempo, ainda bem que o livro é bem curto. Não teve um momento da história em que fiquei realmente presa na narrativa e não vi muita graça na trama.