Fofura de Bichinho

Fofura de Bichinho Sally Rippin

Resenhas - Fofura de Bichinho

MãeLiteratura 04/10/2016

Livro fofo
Eu e a Bia, minha sobrinha e afilhada, acabamos de ler Fofura de Bichinho: Billie B. Brown, escrito por Sally Rippin, da Editora Fundamento.
Este livro foi lido através da nossa parceria com a Editora Fundamento. Tenho muito orgulho desta parceria, pois o pessoal da Fundamento é muito querido, eles são super atenciosos, conhecem muito bem seus livros e sempre tem dicas ótimas!
O livro é muito fofo!! Uma leitura muito gostosa, que distrai e deixa uma boa mensagem.
Escrito em caixa alta, tem uma ótima diagramação, 48 páginas, é cheio de desenhos em verde, páginas amarelas. Lindo livro, aliás como é o padrão da Editora Fundamento, que sempre capricha nas suas edições.
Este livro faz parte de uma coleção, e tem mais dois títulos, Banquete à Meia-Noite e A Estrela do Futebol.
Achei o livro muito fofo! Billie é uma menina que tem um irmãozinho mais novo e está entediada. Sonha em ter um animal de estimação. Quer ganhar um pônei, mas pode ser um cachorro, ou outro animalzinho que lhe faça companhia.
O livro aborda as relações familiares, chegada do irmão, cuidados com bichinho de estimação, e atenção dos pais de uma forma leve e lúdica. Gostei muito!
Os pequenos também vão curtir. Opinião da Bia: eu adorei o livro! A Billie é muito legal e é parecida comigo, só que eu não tenho um irmãozinho menor. Ás vezes eu também fico entediada porque não tenho com quem brincar o tempo todo, mas eu tenho meu cachorro! Quero ler os outros livros da Billie também. Fiquei curiosa e gostei muito. Eu li o livro bem rapidinho!

site: www.maeliteratura.com